A Espera escrita por Lakali


Capítulo 2
A Espera de Diversão


Notas iniciais do capítulo

Olás!

Obrigada pelos comentários, vocês me fizeram muito feliz! Duas coisas:
1 - Só pra esclarecer, o capitulo anterior foi pequeno porque era um prólogo. Os demais vão ser maiores mesmo. ;)
2 - As frases em itálico são os pensamentos.

Espero que gostem deste. Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446489/chapter/2

O que estou fazendo aqui? pensou. Estava sentado no balcão com um copo de saquê na mão enquanto analisava o ambiente.

O lugar era grande e bem planejado. Do lado esquerdo da entrada havia um balcão de bebidas, em formato de ilha. Várias mesas de madeira ficavam espalhadas por todo o lugar. No fundo, contrário ao que se encontrava perto da entrada, ficava outro balcão de bebidas. Do lado oposto a este ficavam os banheiros e uma porta de saída. As paredes eram dois terços revestidas com tijolos refratários de cor clara, e o restante com tinta preta, formando um cenário rústico e moderno. Alguns quadros estavam estrategicamente espalhados para completar a decoração, e a baixa iluminação atribuía um ar misterioso e bucólico ao ambiente.

Os funcionários eram eficientes e gentis e a música que tocava era agradável. Ele gostou do lugar e tinha certeza que o bar faria sucesso, como parecia já estar fazendo. Então qual era seu problema? Simples. Ele foi obrigado pelo idiota do Genma a ir ao bar com ele por causa de uma aposta que ele havia perdido. Maldição, pensou, virando o resto do saquê e pedindo outro ao atendente. Não seria um problema se a sua nova edição do Icha Icha o estivesse esperando em casa.

Ele mal pôde esperar para comprar a edição na banca quando soube que iriam fazer uma continuação. Seus dedos estavam coçando para ler assim que ele soube a data de lançamento. Teve que aplacar sua curiosidade por dois meses e agora que ele havia finalmente comprado a edição, o que ele estava fazendo? Estava ali, sob chantagem perdendo seu tempo com um idiota, enquanto seu precioso livro havia sido abandonado sobre sua cama.

– Desemburre essa cara Kakashi. Eu te fiz um favor.

– E qual seria? Porque eu não me sinto como se tivesse feito um.

– Irá se sentir quando sair daqui com alguma gatinha. Ou pretende transar com seu livro também?

– Não enche o saco Genma.

– Relaxe e aproveite Kakashi. Seu livro estará lá amanhã. Ei cara - disse se virando para o atendente – mais dois saquês.

– Melhor pedir uma garrafa de uma vez. Disse, soltando um suspiro resignado. Ele já estava ali mesmo, então por que não aproveitar. Além disso aquele maldito tinha razão. Ele não iria transar com um livro. Pegou a dose que lhe foi servida e virou de uma vez.

***

– Anda logo Testa, já esta ficando tarde.

– Não enche Porca, você sabe que não foi culpa minha.

Houve um imprevisto no hospital e Sakura foi chamada de última hora para realizar uma cirurgia de emergência. Resultado: ela se atrasou, e quando chegou ao seu apartamento encontrou uma Ino muito irritada esperando na porta.

Já havia um tempo que elas estavam tentando sair para colocar a conversa em dia. Mas ultimamente estava sendo impossível coincidir os horários. Principalmente por causa de Sakura. Ela treinava com Kakashi para o exame Jounnin, e ainda dava os plantões no hospital. Quando Ino chegava de uma missão e a procurava, Sakura estava em um dos três lugares: no hospital, no treinamento ou desmaiada na cama de exaustão.

Depois da tão ralada aprovação no exame Jounnin, a Godaime deu para Sakura como presente três dias de folga e uma estadia em uma pousada, da qual ela poderia usufruir posteriormente. Com a folga de Sakura elas finalmente iam conseguir sair. Ino sugeriu e irem ao bar que foi inaugurado havia pouco mais de um mês, e do qual ouviu falar se muito bom. Assim elas poderiam tomar algumas bebidas e colocar a fofoca em dia. Talvez até flertar com alguém.

Sakura terminou de calçar as botas e se olhou no espelho. O vestido havia sido um presente de Ino pela aprovação no exame. E ele era perfeito, reparou olhando-se no espelho mais uma vez. Ela nunca havia se sentindo tão feminina. Deu alguns retoques na maquiagem, se olhou uma última vez no espelho e saiu do quarto.

– Como estou?

Ino, que estava sentada no sofá deu um pulo e encarou a amiga com ar de admiração.

– Sakura! Está um arraso! Respondeu Ino com um sorriso no rosto, analisando a amiga de cima em baixo. - Eu tenho muito bom gosto, o vestido ficou ótimo!

– Vou ter que concordar com você dessa vez.

– Vamos então? Estou doida pra conhecer o bar.

– Você está doida é pra ver as pessoas que frequentam o bar isso sim.

– E o que tem demais? Sou solteira não sou? Tenho que aproveitar a vida. Você sabe, nem todos ficam enfurnados em um hospital o dia todo.

– Sem sermão, Porca. Já disse que nesses dias de folga irei tentar aproveitar o máximo que puder. Começando por hoje.

– Essa eu quero ver. Ino respondeu enquanto saia do apartamento e Sakura fechava a porta.

***

Muita conversa fora e vários saquês depois ele até pensou em agradecer Genma por tê-lo trazido. Havia várias mulheres que ele não se lembrava de ter visto antes, algumas muito interessantes, como uma de cabelos ruivos que estava em uma mesa e flertava com ele descaradamente. Ele terminou outra dose de saquê e fez menção de se levantar para ir em direção à mulher quando Genma engasgou com sua bebida.

– Está ficando tão velho assim que não tem mais resistência para beber?

– Caramba! Olha quem chegou Kakashi. Disse indicando com a cabeça.

Ele olhou na direção que Genma havia apontado, procurando de quem ele estava falando que fez seu amigo reagir assim. Não precisou procurar muito, arregalando os olhos quando encontrou o motivo. Ino e Sakura haviam entrado no bar. Sakura entrou na frente e Ino vinha logo atrás. Ino estava bonita e atraente, mas isso era normal. A surpresa ficava por conta de Sakura. Ela estava de tirar o fôlego.

Os cabelos estavam frisados, presos em um coque desleixado e com alguns fios soltos caindo ao redor de seu rosto, dando-lhe um ar de sofisticação. A maquiagem marcante realçava a cor dos olhos. A boca em um leve tom de rosa combinando com o cabelo, e brincos dourados que pendiam de suas orelhas. O vestido preto tomara que caia, longe de ser um vestido colado ou vulgar, descia moldando cada curva de uma forma extremamente sexy. Ele realçava as curvas de Sakura com perfeição, terminando um pouco abaixo do no meio da coxa. Ela completou o conjunto com meias e uma bota salto alto, ambas pretas.

Ele a percorreu com os olhos de cima a baixo, sem se preocupar se ela notaria ou não. Ela exalava sensualidade de uma forma tão intensa que era impossível não desejá-la. E ele tinha uma imaginação muito fértil para conseguir se controlar.

– Aqui, toma. Disse Genma estendendo um guardanapo que pegou no balcão. – Você está encharcando sua roupa com essa baba toda.

– Não seja idiota.

– Então feche a boca.

– Feche a sua primeiro.

Genma riu com prazer enquanto observava as garotas irem para o outro balcão e pedirem uma bebida. Depois elas sentarem em uma das mesas.

– É um pouco complicado fazer isso com uma visão dessas. A Ino está linda, mas a Sakura – disse pronunciando o nome dela bem devagar, olhando agora para o rosto de seu amigo, analisando sua reação - é uma visão deliciosa.

Kakashi retribuiu o olhar de Genma. Sabia que o amigo estava provocando-o. Genma não perderia a chance. Se ele se importava? Eles eram amigos há muito tempo e ele era uma das poucas pessoas com quem Kakashi falava abertamente sobre tudo, inclusive sobre mulheres. Principalmente sobre mulheres. Então não, ele não se importava. E pelo amor de Deus ele não era pai da menina. Os pensamentos que o invadiram quando a viu demonstravam que estava bem longe de ter qualquer sentimento paternal por ela.

– Ficou interessado é? Perguntou, ainda encarando Genma.

– Qualquer um ficaria você não acha?

– Sim, respondeu simplesmente, voltando sua atenção para o saquê a sua frente. Já tinha perdido a conta de quantas tinha tomado, embora ainda não estivesse alterado. Os anos fez com que ele tivesse uma boa tolerância à bebida. Nada como a Godaime é claro.

– Inclusive você. Completou Genma dando-lhe um sorriso maldoso.

Kakashi soltou o ar ruidosamente.

– Sim Genma, inclusive eu. Satisfeito?

– Claro! Respondeu Genma ampliando o sorriso. - Agora o que acha de irmos até lá?

Foi a vez de Kakashi se engasgar com o saquê.

– Genma.

– Ora, que isso Kakashi. Você achou que eu iria ficar só olhando?

– Genma. Kakashi repetiu um pouco sem paciência.

– Não se preocupe, não vou mordê-la. A não ser que ela queira, é claro.

– Genma! O tom de voz de Kakashi foi baixo, mas ameaçador. Genma levantou uma sobrancelha.

– Ora, ora. Eu perdi alguma coisa? Por acaso está a fim dela?

Kakashi olhou para Genma por alguns segundos antes de soltar uma gargalhada.

– Sério, achei que você me conhecia melhor do que isso.

– Eu conheço. Mas você quase me enganou. Genma virou o restante da bebida que estava em seu copo. - Vamos, decida-se logo. Vai ir ou ficar ai flertando com a ruiva?

Só agora Kakashi se lembrou da ruiva com quem estava flertando boa parte da noite. Ele a procurou, mas ela não estava no lugar de antes. Deve ter visto sua reação quando Sakura entrou e direcionado suas atenções a outra pessoa. Merda! Essa noite não daria em nada.

– Vou com você.

– Ótimo. E qual você escolhe?

– Genma, você sabe, elas não são um pedaço de carne pra você escolher.

– Comigo Kakashi? Sério?

Ele não conseguiu conter um leve riso diante da cara de Genma. Ele o conhecia bem demais. Mas ele realmente ficou um pouco incomodado ao ouvi-lo falar daquele jeito de Sakura. Talvez fosse por causa da convivência com ela. De qualquer forma ela era problema. Ela poderia ter mudado, mas ele sabia como ela era: sentimental. E claro, havia a Hokage.

– A Hokage-sama vai te arrebentar você sabe.

– Desde quando Sakura é filha dela? Além disso, ela é maior de idade. Não pode curtir a vida não é? Retrucou Genma.

– Tente explicar isso quando ela estiver te socando.

– Acho que você está inventando desculpas. Estou te estranhando Kakashi. Você não é assim. Tem certeza que não gosta dela? Perguntou um pouco mais sério.

– Só estou falando. – Imitando Genma, ele virou o restante da bebida que havia no seu copo. - Vamos pegar mais uma bebida primeiro.

– Certo, certo. Ei você, traz mais duas – pediu ao cara do balcão.

– Só uma coisa. Kakashi disse olhando para Genma. - Eu fico com a Sakura.

– Sem chance.

– Você me perguntou qual eu queria, lembra? Respondeu pegando a bebida e finalizou a conversa levantando-se e indo em direção à mesa onde ela estava sentada. Vamos ver no que isso vai dar, pensou.

***

Ela gostou do bar assim que entrou. Era espaçoso e aconchegante. O lugar estava bastante cheio, com poucas mesas vagas. Passaram no balcão que ficava próximo à entrada para pegar algumas bebidas e escolheram uma mesa.

– Não estou vendo gente conhecida, disse Sakura enquanto vasculhava o lugar à procura de um rosto.

Ino a encarou com certa ironia. Ela realmente não percebeu Kakashi e Genma quase a comendo com os olhos?

– Sério Sakura?

– Como assim?

Ela é muito lerda. Deve ser convivência com Naruto. Enfim... – Deixa pra lá Sakura. Estou mais interessada nos caras que não conhecemos, disse enquanto analisava o ambiente a procura de um que lhe agradasse. – E você deveria estar também, combinamos que hoje seria uma noite de bebidas, fofocas e paqueras.

– Certo, certo. Vamos começar pela fofoca então. Disse voltando toda sua atenção para Ino. – Primeiro você e Shikamaru. Vai dar em alguma coisa ou vão ficar nesse chove não molha?

Ino deu uma risadinha.

– Bom, rolou uns beijos. Mas agora ele está em uma missão e vai ficar fora uns quatro meses, então deixamos para pensar sério sobre isso quando ele voltar.

– Vocês são muito enrolados!

– A vida é muito divertida para termos pressa Sakura. Você deveria aprender a curtir mais sabe? Sem compromissos ou obrigações.

Ela sabia que a amiga tinha razão. Ela já teve essa conversa outras vezes: com Ino, com sua mãe, até com Shizune.

– Eu sei, respondeu soltando um suspiro. - Não precisa ficar me lembrando, vou me divertir.

– Independente de com quem seja? perguntou com uma voz marota enquanto observava duas pessoas se levantando do balcão que ficava no fundo do bar e vindo em sua direção.

– Bom.. desde que seja alguém interessante, afinal não vou me jogar em qualquer um. Mas porque a ironia? Retrucou enquanto pegava a garrafa e enchia seu copo novamente.

– Você já vai entender. Agora, temos as bebidas, disse Ino levantando seu copo e batendo de leve no de Sakura. – Nossa noite de fofocas já era então acho que....

– Como assim já era?

– ... está na hora da paquera. Finalizou ignorando a interrupção de Sakura.

Antes de Sakura questionar novamente o porquê de ela dizer que as fofocas já eram ouviu uma voz muito conhecida vindo atrás dela.

– Podemos nos juntar a vocês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que gostem!!