Mind your royal crown escrita por Little Wonderland


Capítulo 2
A true friendship never dies


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora -'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446471/chapter/2

Era de manhã e eu e Bash fomos cavalgar. Tínhamos muito o que conversar fazia 2 anos que nos não nos víamos!
– Então quer dizer que a Pettis roeu a sai do vestido dela?
– Sim! E eu fique tão sem graça que ajoelhei nos pés dela e comecei a falar "Sem pânico! Eu costuro! Eu costuro!" Daí ela gritou: " Desencostas da minha pessoa e tira seu monstro daqui!"
– Credo que rainha arrogante! Tinha que ser de Portugal... - Bash falou no meio de risos.
–Nem te conto!
– Você mudou. Não é mais aquela garotinha medrosa, frágil, que se escondia atrás de todos, você agora é...forte. Até aprendeu a cavalgar e a costurar!
– Hahaha, eu nunca fui frágil!
– Lembra aquela vez que eu, você e Francis estávamos correndo e você tropeçou no próprio pé? Caiu com a cara direto na lama!
– Eu era desajeitada não frágil! E você? Até agora só falamos de mim!
– Sua vida é bem mais interessante que a minha.
– Nem é! Você e o Bash! O maior aventureiro da história! Conte-me alguma de suas aventuras senhor Sebastian!
– Ordem da Princesa da Inglaterra? -ele falou sarcasticamente.
– Não...Ordem da sua amiga.
– Bom...Nada de interessante anda acontecendo comigo.
– Duvido! Se algo não interessante acontece com você, você faz algo ficar interessante! Mas já que você não quer me contar...Vou perguntar! O que está acontecendo entre você é a Mary Rainha da Escócia?
–Nada! Ela é noiva do meu irmão!
– Ah Bash, por favor! Fofocas circulam por toda a realeza! Posso ter ficado distante 2 anos mas eu sei que Francis tinha uma amante...e que ele não está satisfeito com esse casamento! Também pude percebe o jeito que você olha para ela! Toda garota quer ser olhada assim!
– Você já foi olhada daquele jeito...
– Bash, já faz tempo...Então você quer dizer que realmente olha para ela "daquele jeito" ?!
– Não! Sim! Eu sei lá...Você tinha que ter vindo antes...
– Desculpa. Juro que tentei.
– As vezes eu acho que ele ainda gosta de você.
– Você viu o jeito que ele me tratou. Ele definitivamente não gosta de mim!
– Mas mesmo assim...É Francis ele não demonstra muito bem seus sentimentos.
– Sentimentos é uma coisa que faz tempo que eu não sinto os verdadeiros.
– Com tempo você quer dizer 2 anos?
– Viu é por isso que eu te odeio! Você me conhece como ninguém.
– Você também me conhece como ninguém.
Depois de cavalgarmos de volta para o castelo eu me virei pra ela e disse:
– Você é o meu melhor amigo. Só queria te dizer que se você realmente querer ficar com a Mary eu te ajudo no que for preciso. É não pense que é por causa do Francis, porque se fosse eu já teria dado o meu jeito. É porque eu te amo.
– Obrigado, também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mind your royal crown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.