Mind your royal crown escrita por Little Wonderland


Capítulo 1
A princess always back!


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha primeira fic ❤️ espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446471/chapter/1

Realmente estava muito calor dentro da carruagem, Melissa não parava de reclamar do seu espartilho, o cavalo não parava de relinchar, a roda caia toda hora em algum buraco e eu estava louca para chegar na França.

– Falta muito tempo? -perguntei a Carolyn, a criada.

– Só mais alguns minutos, princesa.

– Preciso tirar esse espartilho logo. -reclamou Melissa.

– Eu só quero chegar na França é pedir de mais?

– Anna, daqui alguns minu... -Antes que Melissa terminasse a frase a carruagem parou e pudemos ouvir os trompetes e eu pude ver Bash, Francis e...Mary Stuart a rainha da Escócia e noiva de Francis.

– Princesa Annabeth Sophie Grayson Tudor e Lady Melissa Karenina Farah-Yank. -nos anunciou algum criado.

Eu pude ver a surpresa e a desconfiança de todos quando desci da carruagem. Enquanto andávamos até a família real, todos permanecerão em silêncio absoluto. Quando eu parei e fiz a reverência a todos da corte real francesa começaram os cochichos.

– O que te traz aqui vossa majestade? -rei Henry me perguntou.

– Assuntos a ser tratados. - respondi na mesma frieza, estava claro que minha presença os incomodava. -Podemos entrar?

– Claro.

Estávamos passando pela grande porta quando Bash parou do meu lado e sussurrou:

– O que você está fazendo aqui?

– Depois nos conversamos a sós.

Depois de longas horas de papo furado, Carrie, Rebecca, Ariel e Nicole minhas outras amigas chegaram. Então fomos almoçar. Catherine fez perguntas das quais eunão me sentia a vontade responder então não respondi. Quando o longo almoço acabou achei um bilhete no pé escrito com uma caligrafia que eu conhecia até de longe. "Me encontre na sala do trono. Bash." Então fui pra lá.

– O que você está fazendo aqui? A Inglaterra praticamente declarou guerra contra a França e a Escócia!

– Por isso eu vim.

– Como assim?

– Eu, Edward e George estávamos na nova colônia de Portugal... Eu esqueci o nome... E então recebemos uma carta falando disso e também que teríamos que voltar. Porém eu não fui com meus irmãos, peguei o próximo navio para a Espanha e de lá comprei um cavalo e fui até a Itália para falar com a Ariel e ela me contou tudo mas detalhadamente só que meus pais sentiram a minha falta e mandaram um exército me procurar... Quando me acharam eu voltei pra Inglaterra e então... Não interessa. O importante e que eu to aqui agora.

– Você Fugiu?!

– Claro que não! Meu pai me mandou pra cá...como mensageira. Ele pensou que vcs nunca desconfiariam de mim...

– Você?

– Mas eu não vou fazer isso! Você sabe que eu sou contra a qualquer tipo de guerra...

– Bash, Annabeth! Aqui estão vocês. -Francis disse com um cálice de vinho na mão. - O bastardo e a traidora.

Eu e Bash nos entre-olhamos.

–Ele está bêbado.

–Ah. Francis quando você estiver melhor a gente conversa...

–SABE você foi o meu primeiro amor... E de partir o coração seu país querer atacar o meu. Mary chegou na sala quando Francis encerrou a frase.

– Contro-lê seu noivo. -disse, e sai da sala.

–Você contou a ele? -Ariel perguntou, quando eu já estava nos meus aposentos.

– Não tudo, tudinho.

– Anna...pessoas como nós não se podem dar ao luxo de seguir o coração. Você pode causar uma guerra contando.

– E outra se não contar!

– Você não esta de casamento marcado com ninguém...Não pode garanti uma aliança a seu pais caso a guerra comece.

– Meu pai já se garantiu das alianças fique tranquila. -sussurrei.

– Mas mudando de assunto, você já se entendeu com o Louis? -Louis era o herdeiro do trono da Holanda, e marido arranjada de Ariel eles se casariam no 18• aniversário dela.

– Ele realmente está afim de casar. -Ariel fez uma cara de desgosto e eu ri.- Você tem sorte de não ter que casar a força.

–É.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não gostarem de uma coisa por favor avisem!
Little Wonderland
.P.S: Vocês veram que alguns fatos históricos não fazem sentido, pois meus conhecimentos históricos são bem limitado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mind your royal crown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.