Meu Lar escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 6
Maratona Especial - Part 1


Notas iniciais do capítulo

EU RESOLVI FAZER UMA MAROTA DE TRES CAPITULOS SO COM O PONTO DE VISTA DA SAM ENTAO .... Aproveitem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446421/chapter/6

...Respirei fundo.Eu havia me tornado aquilo que eu mais odiava , mas nunca , ninguém havia me despertado quanto ela.Quanto a loira que estava presa em seus devaneios. Deitada no jardim.E não irei admitir .Tanto pelo meu orgulho , quanto pelo fato , de que ela ainda vive em minhas lembranças...

POV Sam

Aquele idiota! Naquele exato momento percebi o quão imbecil eu fui de ficar de luto por esse babaca.Eu o amei , ele foi o primeiro cara e tal mas, eu não sei.Nunca ninguém tinha agido como ele.Nunca.Exceto por um alguém...Mas eu não quero revelar isso antes de ter certeza absoluta de tudo.Respirei fundo e levantei.Eu nunca iria esquecê-lo, mas acho que chegou a hora de superar.Caminhei até minha mala e peguei minhas roupas.Eu iria deixar tudo no estilo Sam antiga.Na época em que eu era feliz.Cortei costurei e arrumei tudo.Algumas das roupas eu havia mantido, mas aquilo só fazia com que as lembranças se fortificassem.Coloquei um biquíni e fui para a piscina (acredite ou não , o Ted colocou uma piscina no quintal das casas!). Pulei na água gelada.Peguei uma das garrafas que havia sobrado e um cigarro , me sentei na borda e comecei a beber.Freddie chegou de calção e sem camisa e simplesmente pulou.Deus! Não sei se e alucinação ou não , mas Freddie parecia um deus! Tudo bem , acho que não fumei tanta maconha a ponto de achar Freddie bonito.

– Idiota! – Falei.

– Você esta na piscina.Espera o que? – Ele disse se sentando ao meu lado e bebendo um gole da garrafa.

– Já que esta aqui... – Parei e fumei meu cigarro.

– Quem foi seu pai ou sua mãe? - Continuei.

– O que? – Ele perguntou.

– Seu pai , ou sua mãe...do mundo do “crime”. Todos nós temos um pai ou uma mãe , aqueles que nos mostraram as bebidas e as drogas. – Disse mais relaxada.Eu fumou.

– Cloe Williams. – Ele disse com convicção.

– Rian Hudson. – Falei no mesmo tom.Bebi mais um pouco.Um silencio pairou no ar.Eu já sentia o efeito do álcool e do cigarro.Ambos me relaxando e me deixando fora de mim.Entrei na piscina.

– Como foi? Sua entrada nesse mundo mágico? – Mergulhei e logo voltei a superficie.

– Não sei bem te explicar.Depois que levei meu primeiro fora e fui humilhado por uma drogada , comecei a fumar e virei o que sou.Nunca mais ninguém pisou em mim.Mas hoje , conheço alguém , que , me lembrou ela. – Ele me encarou e mergulhou.

– Hummm...e eu também tenho uma pessoa que me lembra ele. – Falei.Ele se aproximou e eu recuei , mas logo senti a cerâmica fria da parede da piscina.

– E quem seria? – Ele chegou mais perto.

– Não quero dizer. – Disse.Ele se aproximou.

– Quero fazer um pacto.Um pacto onde , quando estivermos bêbados ou drogados dentro dessa casa , o que acontecer aqui , fica aqui. Feito? – Eu já sentia sua respiração.Esse era um pacto irresistível, mas ao mesmo tempo horrivelmente gostoso.

– Aceito. – Falei , mas logo senti seus lábios no meu.

– Acho que se for assim...sempre vou querer ficar bêbada! – Eu falei o beijando de novo.

– Eu também. – Dessa vez foi ele que disse.Eu sentia seu corpo no meu.Sua mão desceu para minha cintura e logo para minhas coxas, me prensando na parede.Sua língua explorava cada canto de minha boca.O puxei para mais perto.Ele facilmente me carregou para fora da piscina , e pouco nos importava se estávamos molhados ou não , ele me jogou na cama e logo começou a distribuir beijos em meu pescoço.O beijei com tanta vontade , sentindo nossas línguas lutarem por espaço.Sua mão na minha cintura e minha mão em seu pescoço , o puxando para mais perto a cada beijo.Ele passou as mãos em minhas pernas e logo me prendeu a ele.Eu comecei a beijar seu pescoço e começar a descer até seu abdômen e logo voltar para sua boca.Retirei seu calção e ele a parte de cima de meu biquíni.

– Oh Freddie! – Gemi.Ele logo retirou a parte de baixo de meu biquíni e eu sua sunga.Eu senti ele entrar de mim me fazendo gemer alto.
– OH DEUS! – Eu gritei.

– Sou seu deus Sam? – Ele falou sorrindo.Assenti ainda enlouquecida com seu toque.Ele aumentou a velocidade , e eu a altura de meus gemidos, até chegarmos ao ápice.Deitei ao seu lado , enrolada nos lençóis e adormeci.

Minha cabeça estava latejando.Senti que algo quente estava em baixo de mim.Olhei.Freddie dormia.Me sentei na cama enrolada na coberta.Ele acordou.

– Dormimos de novo? – Ele perguntou se espreguiçando.

– Sim.Por que sempre acontece quando estamos bêbados ou drogados? – Perguntei.

– Dizem , que você faz bêbado , o que se quer sóbrio. – Ele falou maliciosamente.Me virei e fui em sua direção chegando bem perto.

– Acho que isso e só um velho ditado. – Falei sorrindo.Ele me puxou e me beijou.Sua língua pediu passagem e eu a concedi.

– Eu acredito em ditados. – Ele falou se separando.Sorri e fui em direção ao banheiro.Tomei um banho e coloquei uma roupa , tomando um analgésico.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106951596&.locale=pt-br

Fui para a sala e me joguei no sofá.Logo o vejo saindo do banho , já vestido e se deitando no outro sofá.Fui para o jardim e arrumei as coisas.O sol já se punha , deixando um tom salmão dominar o céu e as primeiras estrelas aparecerem.Respirei fundo.Ele havia marcado tanto minha vida.O que eu faço?Aceito ou não o pacto? O céu agora havia passado de salmão para um azul calmo e sereno.Ascendi as luzes.Quando voltei vi que Freddie havia saído.Rian...como eu sentia sua falta.Apesar de tudo...Sinto meu celular apitar.

“Me encontre no lago.Dentro do bosque.Te espero lá , fiz uma surpresa.

Anônimo.”

Da ultima vez que vi uma mensagem com “anônimo” era Brad me preparando uma surpresa.Sorri e caminhei em direção ao bosque. As arvores abraçadas por sombras e a noite calma mas ao mesmo tempo com um ar perigoso. Aquilo me encantava.Cheguei ao lago.Parecia banhado em diamante. Ondas prateadas e sinuosas o cobrindo.

– Senhoras e senhores! – Uma voz grossa narrou.Não era masculina , e sim uma voz modificada por computador.De repente fico cega quando vejo um holofote sobre mim.Tento bolar uma fuga mais dois homens fortes de preto me seguram e me amarram pelo pulso , e amordaçam minha boca , me impedindo de fugir.Aquilo não parecia se coisa do Brad.

– Aqui eu os apresento a esquisita , aberração , retarda . A mais nova mutação da espécie humana: Samantha Prentice Benson! – A voz ironizou.Vi uma tela branca aparecer.Os holofotes me cegavam, mas eu sabia , que naquele momento, eu desejava morrer.Tentei inultimente me soltar.Consegui ver , o que parecia , a tela usada na festa dos Anos 80 e o holofote também usado na festa.Havia um palco.E eu conseguia ver pequenas silhuetas negras embaçadas ao redor do lago. Eram as pessoas.Todo ensino médio. Uma imagem apareceu no telão.Ah meu deus! E uma imagem minha com...Rian.

– A nossa querida Samantha , foi uma menina desobediente! A todos que pensavam que ela apenas estudavam estavam errados! Ex namorada de Rian Hudson , e assassina do mesmo. O que foi Sammy? Ele te traiu? – Uma multidão de vaia foi ouvida.Meus olhos lacrimejaram.Não foi culpa minha.Não foi culpa minha!

– Internada por seis meses em uma clinica de reabilitação... – A voz narrou.Aquilo não era verdade! Não era!

– A tadinha teve até uma consulta com a psiquiatra! Considerada louca! Mas , convenhamos , todos nós sabemos que ela é.Não precisamos de exames que comprovem! – Todos riram.Eu tentei me soltar de novo.

– A Samantha, ah tanto sobre você que não sabemos! Assassina , viciada e...Olha só o que temos aqui! – A atenção foi voltada para o telão.Oh meu deus! Era uma montagem.Quando tinha seis anos , eu acreditava em alien , e meu pai gravou um vídeo , só de brincadeira , onde eu falava , que aliens desceriam do céu e nós comeriam e tudo mais. Os únicos que tinham acesso ao vídeo era minha mãe, meu pai e...Brad.Eu já chorava.

– Louca desde de sempre! – A voz riu junto com a multidão.De repente , começou um áudio.Parecia minha voz , mas as palavras não eram nenhum pouco parecidas.

– “Eu odiei totalmente aquela blusa que a Jennifer usava! E aquela coisa horrorosa que a Cami fez? Nossa eu fiquei sabendo que a Heyley rodava bolsinha , acredita? E a Carly? Aquela brutamonte parece mais um menino!” Nossa Sammy! Achei que a única coisa que sabia falar era formulas de álgebras , mas agora! UAU! Ouviram meninas, Carly... – Vi a silhueta e a face de Carly me encarando mortalmente.Do lado da menina não identificada com voz grossa , havia Freddie.Comecei a ver , cabelos ruivos e lisos...Wendy.

– Então...viram quem e a verdadeira Samantha ? – Ela disse.Todos estavam rindo , ou zangados e me olhavam com desprezo. Meus olhos já molhados.Aqueles idiotas! Eu nunca deveria ter saído dos livros! Nunca deveria ter perdoado Carly por tudo que fez! Nunca deveria ter se quer falado com Freddie! Nunca! Pisei forte no pé de um e dei uma joelhada no outro , fazendo eles me soltarem.Tirei aquela amordaça da minha boca e corri.Corri o mais rápido possível.Cheguei e me tranquei naquela maldita cabana.Sem ouvir o que aqueles idiotas teriam para me difamar ainda.As lagrimas rolavam de meu rosto e os soluços saiam.Como Brad pode? Como Carly pode? Eu achei que ela fosse uma amiga tão boa! Por que? Peguei todas as roupas que pude enfiar em uma mochila e sai.Corri em direção a praia comecei a correr pela maré.A água batendo em meus tênis e meus pés afundando na areia.O vento salgado em meu cabelo.Eu só podia correr.Cheguei ao limite da praia , onde a cerca passava.Pouco ligando , ultrapassei aquele limite idiota.Vi a estrada , a tão poucos metros.Comecei a ir naquela direção e fui por uns dez minutos até chegar na estrada.Corri até chegar na avenida.Carros passando , luzes iluminando um caminho sem sentido.Andei mais devagar agora.Olhei no celular , liguei o GPS. Eu estava a exatamente 39 km e 20 metros da minha casa.Respirei fundo e olhei o que eu tinha de dinheiro na mochila.50 dollares.Acho que e o suficiente.Já havia se passado uma hora.Meus olhos cansados e minhas pernas bambas.Liguei para minha mãe.Ela não atendia.Liguei para meu pai.Também não.Me sentei na estrada. As lagrimas vieram mais lento dessa vez , pela falta de força.Estranho.Tem um gosto estranho na minha boca.O mesmo gosto que tinha , o camarão , que eu comi na festa a gala.Sinto minha cabeça rodar.Meu estomago revirar.Um frio me invadiu.O que esta acontecendo? Sinto uma dor me invadir e no mesmo segundo passar.Entro em um sono tão profundo , que até penso , que eu esteja morta.

– Acorda! Acorda! – Uma voz masculina me chamou.Abri meus olhos e enxerguei uma figura embaçada.Ela foi tomando forma , até se transformar em Brad.Me esquivei dele.

– Não precisa.Vou te explicar tudo.Calma. – Senti que ele falava a verdade. Me acalmei. Vi ao redor.Eu estava em uma sala branca e meu estomago doía.

– O que aconteceu? – Falei rouca.

– Te envenenaram com semente de maça.Você estava morrendo , mas eu te segui a tempo de te achar na estrada morrendo. – Ele falou fingindo naturalidade.Respirei fundo.Rian.Por que ele não esta aqui.Se realmente soubessem o que havia acontecido.

– Brad , pode me fazer um favor? – Perguntei ainda fraca.Ele assentiu.

– Pode entrar no computador da policia e achar o depoimento em vídeo do assassinato de Rian Hudson? – Eu perguntei.Ele arregalou os olhos.

– Esta louca? Isso e crime! – Ele gritou.

– Shhhh...Eu só preciso de algo.Não vai acontecer nada. E só pedir para o papai! Ele não e o chefão! – Eu disse.

– Tudo bem. – Ele saiu.Depois de umas meia hora ele volta com um computador na mão.

– Aqui. – Ele me entregou.Assenti.Pulei um monte de partes , até chegar a que me interessava.

“P- Então senhorita...Diana Hudson. Segundo você , irmã de Rian Hudson , ele havia saído uma hora antes do acidente.E segundo a senhorita , você o seguiu , não foi?

D – Sim.Eu estava preocupada.Eu o segui , até um beco e o vi com uma garota ruiva.De olhos azuis e aparência de uns quatorze a quinze anos.Eu vi ela dando algo a ele.Depois disso ele visivelmente drogado , começou a dirigir em direção a namorada dele , Samantha Prentice Puckket.Lá , ele a agrediu e ...e ...e depois ele...saiu e bateu em um carro.O carro do tal de Fernando , o bandido que vocês procuravam. O carro capotou e depois disso eu corri para longe...”

Me pego chorando.Enxugo as lagrimas.

– Rian...eu te amo tanto. Aquela sensação que eu tinha , de ficar longe de todos , era só você me protegendo. – Falei chorosa.

– Sam.Vai poder sair agorinha.Só vou assinar os papeis.Lembre-se , ninguém sabe que você esteve aqui. – Ele disse cauteloso.Assenti.Quantos dias se passaram desde o acidente?

– Quantos dias se passaram?

– Dois. – Ele assinou os papeis.Um homem veio e me “desligou” das maquinas.

– O que houve , afinal? – Disse me levantando.

– Carly.De repente ela começou a te xingar e a te ofender e depois pirou foi embora. Ela deve ter pegado o DVD. – Brad me entregou uma roupa.

– Querem que eu seja a Sam drogada? Ótimo , vamos ser a Sam drogada, a Sam puta , a Sam assassina.Vamos lá! Vai ser divertido! – Falei me vestindo.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106951318&.locale=pt-br

– Tudo bem. – Brad sorriu.Eles querem que eu seja EU seja a louca malvada? Então vamos ser a louca malvada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você quer que a maratona continue , comentem suas opinioes e suas criticas com a tag: #SamPoderosa no seu comentario! E se possivel divulguem a fic , favoritem mais principalmente comentem!!!!! Beijinhos e obrigada por ler!