Meu Lar escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 5
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem!!!!!!!!!!!!!!!! E dem sugestoes !!!Mas acima de tudo comentem!!!!!!!!!!!!! Surpresas!! Graças aos comentários de vocês meus lindos leitores , ira acontecer! Leiam e descubram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446421/chapter/5

...Deitei do seu lado , apenas adormecendo.Não lembrando de absolutamente mais nada depois daquilo...

POV Sam

Meu deus! Que dor de cabeça do inferno! Acho que exagerei noite passada.Entrei tanto no espírito Anos 80 que acabei possuída! Me esforcei para ver onde eu estava.No meu quarto.Estranho. Por que eu estou com tanto frio...Passei as mãos em meus braços para me aquecer , mas então não sinto o tecido da camisola em meu torso.Por que eu estou sem roupa! Merda! Olhei para o lado e vi Freddie no mesmo estado que eu , só que dormindo.Peguei um lençol e caminhei até meu quarto para que ele não acordasse.Respirei aliviada quando fechei a porta de meu quarto.AH QUE ODIO! Eu dormi com aquele mane!Que raiva que ódio! Eu só podia estar chapada demais noite passada. O que será que aconteceu? O espírito do Bob Marley bateu em mim pra mim fumar tanto ontem , ou o que? E eu bebi tanto a ponto de dormir com Freddie? Fui ao banheiro e me olhei no espelho.Chupões , arranhões , vestígios da noite passada.E que vestígios! Meus lábios vermelhos e inchados.Deixei o lençol de lado e entrei na ducha fria.Tomei um longo banho , escovei os dentes pra tirar aquele gosto horrível de álcool e cigarro da minha boca.Vesti uma roupa.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106808059&.locale=pt-br

Fui para a sala e tudo estava uma zona.Minha roupa do dia anterior estava jogada em cima do sofá junto com a camisa de Freddie. Meus sapatos no meio da sala.Embalagem de pizza e latinhas de refrigerantes na mesa da cozinha.Uma pilha de pratos na pia.Fui no jardim onde tinha latas de cerveja e resto de cigarros misturados as folhas , e duas garrafas vazias de vodka.Fui a área de serviço onde tinha uma pilha de roupa suja e roupa de cama.Mais que droga! Saiu por dois dias e Freddie me faz uma palhaçada dessa? Como eu não percebi isso aqui quando eu cheguei? Comecei a separar as roupas claras e as roupas escuras.Primeiro lavei as claras e as estendi.Depois as escuras e as estendi também e por ultimo as coloridas.Depois lavei a porcaria da área de serviço.Eu não conseguia ver nada sujo.Limpei a sala.Joguei fora as embalagens espalhadas pela cozinha , lavei a pilha de pratos e arrumei tudo.Limpei a casa inteira, inclusive o jardim.Olhei no relógio.Uma hora e meia.Resolvi pegar uma das pizzas congeladas e descongelar para comer.Estava sentada no sofá saboreando uma fatia de pizza de calabresa , quando vejo um moreno sair do quarto com uma toalha no pescoço.

– O que aconteceu? Eu só lembro de ontem...Parece tudo um sonho.A Wendy beijando a Heyley. Você e eu... – Ele falava.

– Infelizmente foi real. Freddie...olha...ontem eu...nós...estávamos chapados , então...Nem precisa considerar e não conta nada do que aconteceu ou do que você ouviu.OK? – Eu disse cansada o vendo sentar-se ao meu lado e pegar uma fatia da pizza.

– Quer dizer que nós estávamos drogados e...nós...eu e você... – Ele fazia um gesto indicando eu e ele.Eu assenti.

– Mas olha... vamos fingir que isso não aconteceu.Nós estávamos drogados e bêbados e dizendo coisas... – Me arrepiei ao lembrar das coisas que dissemos. Eu ainda podia sentir ele me beijando.Sua mão explorando cada parte de meu corpo com voracidade...Não! Não era você Samantha! Expulsei aqueles pensamentos da minha cabeça.Por que de repente ficou tão quente?

– Aquilo...da Wendy e da Heyley...

– Sim e verdade.Supere Benson , você foi chifrado esse tempo todo com uma garota. – Falei segurando o riso.Era ridículo a situação que ele estava.

– Mas ... a parte do jardim...também foi verdade...não e Puckket? – Ele chegou mais perto com um sorriso malicioso.Eu o empurrei para longe.

– Ainda esta valendo Benson.Com aliança. – Falei mostrando minha mão com a aliança.

– Ah sim. Tudo bem então.Você pode dormir com o Griffin e eu... – Ele visivelmente não conseguia achar alguém. Eu ri.

– O que foi Freddie? Agora que a Wendy não quer mais ninguém do sexo masculino...o que você vai fazer? – Falei me aproximando sensualmente , mas ele quase parecia inabalável. QUASE. As olhadelas que ele dava para mim.Eu ri.

– Eu tenho mais gente do que você pensa atrás de mim. – Ele disse confiante.

– Sei...- Disse de soslaio.A maldita carta amarela apareceu de novo.

“ Tarefa 4

Parece que seu amigo de trabalho sugeriu que você fizesse uma trilha com seu ou sua marido/esposa.”

– Fala serio! – Disse jogando aquilo no chão.

– O que Ted quer dessa vez? – Freddie disse cansado.

– Quer que brinquemos de Jane e Tarzan e façamos uma trilha por essa floresta.Ele só pode estar ficando louco! - Falei em quanto Freddie lia a carta.

– Você sabe que e pra irmos daqui meia hora , não e? – Ele disse.Corri para meu quarto e vesti uma roupa diferente e armei minha mala.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106808396&.locale=pt-br

– Pegue as barracas que estão no armário da dispensa! – Freddie gritou.Hã? Fui ao armário da dispensa e havia uma barraca e um colchão de ar.

– Como sabia ? – Mostrei a barraca.

– Esta escrito aqui.Teremos que acampar. – Ele mostrou a carta.QUE DROGA! Dormir em uma barraca pequena...com Freddie ? Não sei por que , mas eu estou com um mau pressentimento sobre isso.

POV Freddie

Ted só podia ta zoando com todo mundo pra fazer uma palhaçada dessas! Fala serio! Ir brincar de Dora aventureira e ir fazer trilha?

– Vamos logo! – A loira gritou brava.Nossa , serio eu nunca pensaria que eu me drogaria com a nerd e depois dormisse com ela.Foi algo bem...inédito.E nunca pensaria também que a Wendy e lésbica, e muito menos que a loirinha era boa de cama...E , muitas surpresas.Respirei fundo.

– Freddie! Vai ficar parado ai? – Ela brigou comigo.Peguei as coisas e a segui.Era um espaço pra cada barraca.Nós armamos a nossa e enchemos o colchão e a Sam arrumou o resto.Fui em direção a Wendy.

– Precisamos conversar. – Falei serio , cruzando os braços.

( N.A – A conversa que vocês tanto esperavam!! :D)

A levei para um lugar mais reservado.

– Olha , se for sobre a Heyley , eu estava drogada OK? Eu não queria realmente ficar com ela ou...

– Você queria.E como que você estava chapada se nem levar drogas você levou? Bêbada também não por que não te vi com nenhuma garrafa na mão.Só a Heyley e que estava quase bêbada. – Falei estreitando os olhos.A ruiva me encarou.

– Foi ela não foi? A nerd! Eu devia ter matado ela logo! Por que esta fazendo isso? E tudo culpa dela! Ela quer nos separar e me drogou na festa e...

– Espera. Como assim matado ela logo? O que você fez Wendy? – Falei nervoso.

– Era pra ser uma brincadeira de inicio , mas eu devia ter matado ela logo por que e isso que ela merece! Ela esta fazendo isso Freddi não percebe?

– Não Wendy não percebo , agora o que você fez? – falei pausadamente.

– Eu...eu mandei colocar só um pouquinho de pó de semente de maçã e...

– Um pouco quanto Wendy?

– Umas três...ou quatro. Mas eu fiz isso por nós Feddie! – Ela desesperou.

– Não fez isso por nós fez isso por você! Sabia que ela poderia ter morrido? – Falei nervoso.

– Afinal , por que você esta tão preocupado com ela? Ela não e nerd? Então , pra que ela serve? – Ela apelou.

– Wendy , não se trata SÓ de você ter tentado matar a Sam. Se trata de você ter beijado a Heyley de você...Ser você. – Disse cansado.

– Então e isso? Dois anos jogados fora, por causa de uma nerd? – Ela disse furiosa.

– Não. Foi você que começou tudo , mas sou eu que vou acabar. Então , não se aproxime de mim ou dela , nunca mais. – Disse já saindo de lá.Ela provavelmente iria contar pra Heyley ou coisa do tipo mas eu nem me importo.Pois eu sou o capitão do time e...eu continuo mandando em quem eu quiser lá na escola e aqui.Como , a Wendy ser expulsa das líderes de torcida.O que será que Mandy e as meninas vão pensar quando souber que sua capitã , estava se atracando com Heyley? Ah , depois eu vejo isso. Já era sete da noite quando eu voltei.

– Foi fumar Benson? – Ela perguntou comendo macarrão com os cabelos úmidos.

– Talvez. – Disse.

POV Sam

Eu tinha acabado de tomar banho , quando o Mané chega.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106808561&.locale=pt-br

– Foi fumar Benson? – Disse comendo meu macarrão.

– Talvez. – Ele sorriu e arqueou a sobrancelha.

– Vai tomar banho Tarzan! – Joguei uma toalha para ele mostrando o banheiro a nossa frente.Depois que eu já havia terminado meu macarrão ele saiu do banheiro.

– Ali o seu. – Apontei uma embalagem de macarrão instantâneo. Fui escovar os dentes e dormir.Me deitei e me aconcheguei nas cobertas.Que estranho.Onde fica a ponta dessa...AH MEU DEUS! Droga ! Cadê as outras cobertas? Eu tinha certeza que tinha trago uma de solteira.

– O que foi? – Ele entrou e pegou sua escova de dentes.

– Nada. – Disse o vendo sair.Eu ia ter que dormir com essa? Me envolvi nas cobertas, sabendo que teria que a compartilhar com Freddie.Ah que droga!Ele entrou e fechou a entrada da barraca.

– Cadê minha coberta? – Ele tirou a camiseta.Desde de quando ele dorme sem camiseta?

– Desde de quando você dorme sem camiseta? – Perguntei não tentando olhar.

– Desde de sempre. – Ele disse arqueando a sobrancelha.Merda!

– Nós vamos ter que dormir nessa mesma coberta. Eu esqueci a minha. – Falei.

– Por mim tudo bem. Não sei se pra você e o mesmo. – Ele chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido.Droga! Por que eu fui inventar de trazer essa camisola? Por que eu não trouxe meu moletom?Eu conseguia sentir seu calor. Por que a barraca tinha que ser tão pequena? Me aconcheguei e logo dormi.Estranho...esta tão bom assim! Por que será que me sinto tão boa , tão segura. Abro os olhos lentamente e...AH DEUS! Eu estou abraçada com Freddie e ele me abraçando.Me desvencilhei daquilo.

– Não sai não. Fica. – Ele murmurou em quanto dormia.Respirei fundo e olhei no relógio.Ainda era meia noite e trinta! Virei pro lado e dormi.Eu acordei com barulhos.Levantei e coloquei uma roupa.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106808689&.locale=pt-br

Vi que as pessoas já desmontavam suas barracas.

– Freddie acorda!

– O que foi? – Ele perguntou sonolento.

– Veste sua roupa , a gente já esta indo. – Ele se levantou e vestiu a roupa.Começamos a desmontar a barraca.Logo estávamos em casa de novo.Dei um longo suspiro e me joguei no sofá.

– Ah! Que bom! – Senti meu corpo afundar naquilo.Fui para o banheiro e tomei um longo banho.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106809008&.locale=pt-br

Peguei uma maça e resolvi comer.O maldito papel amarelo chega de novo.

“Aviso

Devido a trilhas , hoje o dia será sem tarefas.

Bom descanso”

FINALMENTE! Sem festas! Fui para o jardim. O sol brilhante.Deitei na grama.Senti ela pinicar todo meu corpo e atravessar o tecido da blusa.O sol aquecer minha pele.Fechei os olhos.

............

– Não faz isso loirinha! – Ele me puxou pela cintura.Seus lábios curvados em um sorriso travesso.

– Por que não? Sempre disse que a queria de outra cor! – Apontei para a Haley Davidson atrás de mim , com uma mão em torno de seu pescoço e a outra com uma lata de spray verde limão.

– Mas não quero parecer um cara dirigindo e moto de uma Drag Queen. – Ele fez uma careta e eu sorri o beijando.

– Mas por que? Você já tem uma Mercedes Benz! Por que precisaria dessa moto? – Disse brincalhona.

– Ah não sei! Pra mim atravessar a rua ou...

– Ah para né! – Eu o beijei.Ele apertou minha cintura.Ele me colocou no capo do carro, eu peguei a mangueira e o molhei o afastando.

– Você me paga! – Ele começou a rir correndo atrás de mim.Olhei no meu celular.

– Nossa! Desculpa , tenho que ir! Não sabia que já era quase sete! Papai deve estar chamando a policia! – Eu ri imaginando a cena.

– Tudo bem.Mas antes , a lata ! – Ele a roubou de minha mão.Eu sorri o beijei e fui para casa.

Estava deitada em minha cama , tentando parar de sorrir e acreditar que o que aconteceu mais cedo fora real. Ouço algo.Uma pedra em minha janela.A abro e o vejo, mas logo meu sorriso se desfaz quando vejo que ele não sorri de volta.Desci.

– O que foi? – Perguntei assustada.

– Você...Cadê minha moto!? Hein? Eu te fiz uma pergunta cadê? – Ele segurou meu braço com força e esbravejou.Ele estava drogado.

– Eu não sei! Eu não a peguei! – Tentei explicar.

– Pegou sim! Eu sei que foi você! Cadê ela? – Ele falava transtornado.

– Rian, olha pra mim.Sou eu. Sua Sammy , lembra? Você não esta bem , nós vamos achar sua moto , agora vem... – Tento o acalmar mas recebo um tapa na cara e uma risada irônica.Meus olhos lacrimejam , mas eu luto para que não escape nenhuma lagrima de lá.

– Me solta! Eu sabia que você não prestava! Não serve pra nada! – Ele saiu.Eu gritei seu nome , mas não adiantou.Quando ele estava na esquina , um carro bateu nele com tanta força que o lançou contra o poste e ele ...capotou.Eu gritei seu nome, inultimente esperando uma resposta.As lembranças voltaram de uma só vez. Quando nos conhecemos no Mc Donald’s .Ou a vez que fomos ao circo só para zoar com os palhaços. Quando deitávamos na grama e olhávamos para o céu. Quando de noite , ele contava histórias pelo celular até eu dormir. Quando lavávamos o carro dele junto.Eram tantas , pra tão poucos meses.Eu não queria aceitar.Doía.Mas eu sabia da verdade.Ele tinha morrido.Pra sempre.

............

Uma lagrima rolou minha face. Abri os olhos e lá estava eu novamente.Na realidade.

POV Carly

Eu estava sentada no sofá descansando da trilha ridícula de mais cedo.Estava pensando na Sam.

– No que esta pensando? – Brad se sentou ao meu lado.

– Na Sam.Acho que vou visitá-la... – Disse me levantando , mas sinto ele me puxar para o sofá.

– O que foi? – Me sentei de novo.

– A Sam.Ela esta chorando no jardim...Mas antes de você se levantar... – Ele me puxou de novo.

– Não pode ir lá.Quando ela faz isso , significa que não quer ver ninguém.Significa que ela quer um momento para pensar em uma pessoa. – Continuou.

– E que pessoa e essa? – Eu estava curiosa para saber o nome do motivo das lagrimas de Sam.

– Rian Hudson.Um namorado que a Sam teve no nono ano. – Ele disse. O QUE?

– AQUELE Rian Hudson? – Perguntei chocada.

– Não gostei do tom em que você usou pra falar aquele , mas sim , AQUELE Rian Hudson.Eles eram muito chegados e se amavam mais que tudo.Sam gostava de brincar com a moto dele e falar que iria pintar ela de verde , rosa , azul. Mas um dia , ele tinha exagerado e estava chapado e transtornado, ele chegou em casa e começou a xingar Sam e a bater nela , falando que ela que tinha roubado a moto.Depois ele falou que ela não prestava pra nada e foi embora , mas quando foi virar a esquina...Um carro bateu nele e ele capotou e morreu.Ela ficou transtornada.Foi aquela época , que ela começou a usar só preto e sempre se culpava pela morte dele. – Brad falou cansado.UAU!

– Espera...mais ele tinha 16 anos! – Eu bebi meu cappuccino.

– E Sam pouco ligava para a idade dele.O importante para ela , e que se amavam. – Ele falou.Depois de ouvir isso , resolvi até ficar por aqui mesmo , pois feridas como essa , e só o tempo que fecha.

POV Freddie

Eu sai do banho e vi uma loira , deitada na grama de olhos fechados.Isso me fez a lembrar.

............

Eu estava sentado no parque quando ela chegou.Cachos loiros e olhos negros.Linda.

– Freddie! Por que esta aqui sozinho? Cadê seus amigos? – Cloe perguntou.

– Eu não sei se eles existem. – Falei triste.Ela sorriu.

– Então eu não existo? – Ela se sentou ao meu lado.

– Quer dizer...sim você existe.Falo de outras pessoas. – Desviei o olhar quando ela pegou em minha mão.

– Não fica assim.Quando alguém não gosta de mim , ou não quer ser meu amigo, eu penso: Eles e que perdem de não ter a amizade de uma pessoa tão legal quanto eu! – Ela riu.Eu sorri.

– Cloe! – Uma senhora gritou de longe.A loira olhou e sorriu.

– Tenho que ir. – Ela me deu um beijo na bochecha e saiu correndo dali.Aquele foi o melhor dia de minha vida.

2 meses depois

Eu já não via mais Cloe.Ela não ia mais ao parque.Comecei a me perguntar por que , mas quando eu estava voltando de mais uma inútil tarde no parque , ouço a voz de alguém.

– Trarei amanhã.Ok? – Cloe.Me aproximei mais do que parecia ser um beco sem saída e a vi.Ela não parecia mais , ela não era mais , a garota que eu conhecia.

– Cloe? – Perguntei assustado.Seus olhos agora eram opacos , e pareciam mais duas perolas pretas sujas do que diamantes negros.Ela estava , praticamente esquelética , com os cabelos desorganizados e lisos , com alguns cachos apenas.Aqueles simples cachos , se tornaram vestígios impostores do que Cloe costumava ser.

– Freddie? O que faz aqui? – Ela se aproximou.Ainda senti aquele calor.

– Por que você esta assim? O que aconteceu? – Falei assustado.

– Não te interessa.O que interessa agora e que você vai sair daqui e fingir que nunca existi. – Aquelas palavras me cortaram.

– Não! Eu quero te ajudar! Igual você me ajudou. – Falei.Ela riu.

– Você quer me ajudar Freddie? Você tem 2.500 reais? Tem? Por que eu não preciso de mais um babando no meu pé! Eu cansei! Sai do meu pé e aceita que você e um idiota nerd que não tem amigos! – Ela gritou comigo.Sai de lá com a face pálida.Aquelas palavras martelando em minha cabeça.Aquele dia eu percebi , que o mundo era pior que eu pensava.Percebi , que para ser alguém , precisa de três coisas: Popularidade , dinheiro e beleza. Nada a mais.Não precisava de inteligência , de amigos verdadeiros , muito menos de caráter.

............

Respirei fundo.Eu havia me tornado aquilo que eu mais odiava , mas nunca , ninguém havia me despertado quanto ela.Quanto a loira que estava presa em seus devaneios. Deitada no jardim.E não irei admitir .Tanto pelo meu orgulho , quanto pelo fato , de que ela ainda vive em minhas lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!