Percabeth- Amor Verdadeiro escrita por Belle


Capítulo 19
A bolsa estourou


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoinhas do meu coração! Tudo bem?
Como eu sou uma ótima pessoa e ama muito vocês, adiantei esse capítulo fresquinho pra vcs!
divirtam-se!
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446115/chapter/19

Eu não estava entendendo nada. Quatro semideuses? Bom, Percy e eu eramos dois, mas eu nunca tinha entendidodireito o conceito dos filhos de semideuses. Semi-semideuses? Mortais? Ou também semideuses?

Mas naquele momento eu tinha problemas maiores. Eu tinha desmaiado. Eu me encontrava sentada numa campina, e minha mãe estava ao meu lado.

– Olá, Annabeth. - Ela disse.

– Oi, mamãe. - Eu respondi.

– Provavelmente Rachel Dare já lhe avisou sobre o papel importante de seus filhos. Mas vou te explicar direito agora. Não há nada definito, mas foi notado grande movimentacao nos Campos de Punição. Na minha opinião, vão tentar Amélia e Silena daqui a tempos, para tentarem se libertar. Elas são poderosas.

Eu pensei por alguns segundos, e disse:

– Mãe, se são filhas de semideuses, eu e Percy, o que são ?

– Olha, tecnicamente são semideusas porque têm dois sangues divinos, e dois mortais, e se juntarmos tudo, ficam metade deuses, metade mortais, ou seja, semideusas. Só que terão tanto dádivas de Atena quanto de Poseidon. Mas também irão atrair monstros.

– E-e porque são tão pod-derosas? - Eu perguntei com medo.

– Eu e Poseidon somos rivais, então os poderes ficarão lutando dentro delas. E isso cria uma energia muito poderos dentro delas. - Ela disse com o olhar distante. - Eu tenho que ir agora, minha filha. Percy Jackson está ficando realmente preocupado.

– mas...

E então eu voltei para o chão da cozinha.

***

Eu sinceramente odeio o fato de não ver os meus pés durante o banho. me irrita constantemente esse fato.

Eu saí do banho e vesti o vestido florido que ia até os pés, que numa ocasião em que eu não estivesse gravida caberiam três de mim la dentro.

Enquanto isso Percy ainda estava tendo um ataque de nervos lá na cozinha.
desci as escadas até a cozinha, arrastando as rastirinhas nos degrais. Percy cozinhava alguma coisa, com um bico do tamanho do mundo.

– Vamos, Cabeça de Alga. Não pecisa ficar assim por causa daquela liderzinha de torcida de meia tigela. Ela não vai fazer mal a nós.

Ele abriu um pequeno sorriso torto, mas eu vi que ele ainda estava irritado.

– Eu não vou deixar nada acontecer com você, nem com as nossas garotas. - Ele disse passando a ponta dos dedos pela lateral da minha bochecha.

~três semanas depois~

– Tem certeza que vai ficar bem aí com a Hazel? - Percy perguntou desconfiado.

– Relaxa, Percy. Eu vou ficar de olho nela. - Hazel disse.

Eu mostrei a lingua para ela.

Percy me olhou de forma apreensiva, mas me deu um selinho e saiu com o carro.

Eu entrei com uma Hazel que tagarelava sobre como queria ver o quarta das bebês.Nós subimos até o quarto delas, em que eu admitia ter feito um belo trabalho.

O quarto e era branco e bege, com uma cortina clara branca cobrindo a enorme janela. Haviam dois berços brancos com véu, presentes de Sally, um balcão de troca de fralda, um baú com muitos brinquedos, já que todos do acmapamneto decidiram dar presentes, um armario com pilhas e mais pilhas de macacões e esse tipo de coisa. A parede em que os berços estavam encostados tinha borboletas rosas e brancas.

Hazel soltou um arquejo.

– Ah meus deuses! é tudo tão fofo!!

Eu dei risada.

Nós descemos e ficamos conversando na sala.

– Se você está com nove meses, pode ser a qualquer momento? - Hazel pergunta de forma curiosa

– É, a qualquer segundo.

– Bom, como a Piper decidiu adiar o casamento dela para organizar melhor e tudo mais, você não vai estar mais grávida no casamento.

– Graças aos deuses! Meu nariz está parecendo uma batata!

Mas quando eu me levanto para ir pegar a jarra de suco, uam sensação estranha percorre o meu corpo, e um líquido começa a escorrer por minhas pernas.

– Hazel, eu... - Não consigo terminar a fala, porque a primeira contração me atinge e eu grito.

– Anabeth! - Hazel grita e me segura pelos ombros. Mas tudo o que consigo dizer é:

– A bolsa estourou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo, para quem olhou aqui :3
Eu sei que a fic não é interativa, mas eu proponho um desafio para os leitores dessa fic:
O próximo capítulo vai ser o POV Percy tentando chegar no hospital depois de receber uma ligação da Hazel... Eu quero que me mandem MPs dizendo ideias de coisas que aparecam no caminho do percy que atrasem ele, então vou pegar as melhores e colocar.
Beijinhos,
Bru Chase Prior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.