Love Somebody escrita por Aline de Moraes


Capítulo 8
A junção do grande microscópio


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey geeente!! Alguém ai ainda ta animada, feliz, chocada, falecida pelo 7x15?? Bom, eu to!! Foi um ep. perfeito, mas não vou dar spoiler, tem gente que ainda não viu...
E hoje tem mais tretas pra vocês aqui.. Como vocês sabem, Sheldon não respondeu a intimação de Amy. Isso quer dizer que...
Graças a minha amiga linda Leticia Parsons Jackson vou colocar os videos da semana como link direto no texto, vou começar com esse simbolo [♫] dai vocês clicam nele que vai direto pro video!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445978/chapter/8

[]

–Leonard. –Sheldon chama. -Já terminei de organizar os filmes que veremos essa noite. Os outros ainda não chagaram, mas nós podemos ver os comentários iniciais de Star Trek enquanto isso.

–Não vai dar Sheldon! –Leonard sai do seu quarto arrumando a camisa. –Eu vou sair com Penny e Amy.

–Nós temos um encontro duplo? Amy não me mandou nenhum relatório sobre isso! E além do mais, ela sabe que hoje é a noite da ficção. Eu, você, Raj e Howard assistindo filmes de ficção cientifica, igual os velhos tempos.

–Você não entendeu Sheldon, eu vou sair só com a Penny e a Amy, você não foi convidado. Você não respondeu a intimação, por tanto, seu relacionamento com Amy acabou. E provavelmente Raj e Howard não viram também, Raj está tentando voltar com Lucy e Howard decidiu não trocar Bernadette por uma noite de filmes outra vez, ele disse que tem amor a vida dele. –Leonard termina e fecha a porta sem piedade.

Sheldon fica sentado em seu lugar no sofá sem reação, somente encarando a porta fechada. A frase de Leonard fica repetindo em sua mente. “Seu relacionamento com Amy acabou”. Isso não podia estar certo, ele tinha certeza que Amy estava blefando. Ele estava esperando ela tomar a iniciativa e entrar em contato com ele, mas isso não aconteceu. Sheldon estava sozinho em seu apartamento num domingo a noite, sem namorada, sem amigos e por outro lado, pensou, sem razoes para se preocupar. –Isso pode ser bom afinal. –Ele deu de ombros e pegou o controle, se inclinou para trás e cruzou as pernas. –Vou assistir sozinho, sem os resmungos de Leonard, sem os comentários maliciosos de Howard e sem aquele monte de comida Light do Raj. Assim como os velhos, velhos tempos!

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

–Então é isso, eu vou ficar de vela essa noite? –Amy pergunta quando eles chegam ao Mac Laren’s..

Leonard e Penny se entreolharam e sorriram.

Penny ri. -Nada disso, nos vamos beber e conversar como qualquer outro dia normal, só agora o Leonard esta no lugar da Bernadette.

–Ah! Eu não sei se estou muito afim de fazer essas coisas hoje.. –Amy fala cabisbaixa.

–Ooh, Amy, não fiquei assim! Esqueça Sheldon por um momento! –Leonard tenta anima-la. –Vamos, fale um pouco sobre seu trabalho..

Penny disfarçadamente revira os olhos, pois sabe que não vai entender nenhuma palavra que esta por vir.

–Bom, eu estou empacada na pesquisa das células do Alzheimer. Existem algumas partículas bem pequenas, quase impossíveis de ver a olho nu. Eu iria precisar de um microscópio gigante para poder terminar essa pesquisa. –Amy explica e termina com um sorriso desanimado.

–Heeey, eu acho que posso te ajudar com isso! –Leonard exclama. –Eu estou trabalhando com uma front-projetada, combinada com laser para fazer o holograma de qualquer coisa desejada...

Amy fica com um olhar interrogativo no rosto enquanto ouve Leonard explicar seu projeto.

Penny aproveita que os dois estão se entendendo e não estão prestando atenção nela e se muda para o balcão de bebidas do bar.

–Mas a sua maquina pode fazer o holograma de qualquer coisa? Até mesmo um cérebro humano? –Amy questiona já esquecendo que estava triste a alguns minutos atrás.

–Eu nunca experimentei fazer o holograma de um cérebro, mas se você puder passar no meu laboratório amanha, podemos ver se funciona!

A amizade Fowler-Hofstadter estava crescendo cada vez mais, eles nunca poderiam imaginar que tivessem tanta coisa em comum. Naquela noite, eles não beberam nenhuma gota de álcool, permaneceram sóbrios para dar continuação as conversas sobre as pesquisas de ambos, enquanto Penny terminava sua quinta garrafa de whisky.

O caminho de volta pra casa foi um tanto prazeroso, Amy e Leonard continuaram a falar sobres as coisas cientificas e Penny dormia no banco de trás. Ao chegar no apartamento de Amy, Leonard parou o carro e confirmou o horário que iriam se encontrar amanha. Assim que Amy saiu, Leonard sentiu uma felicidade incrível no peito, pela primeira vez alguém tinha demostrado algum interesse nas suas pesquisas.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Leonard abre a porta de seu apartamento, já era de madrugada, todas as luzes estão apagadas, exceto a do banheiro. Sheldon estava lá. Ele caminha sonolento até a cozinha para se certificar que Leonard tinha chegado.

–Leonard? Você ficou até agora com Amy e Penny? –Ele questiona enquanto esfrega o olho direito com uma das mãos.

–Sim, -Leonard responde pegando uma xícara de chá e passando por Sheldon. –Hoje descobri que Amy é uma das melhores pessoas que já conheci! Não sei como você pode deixa-la escapar!

Sheldon só ficou ali parado com uma expressão seria e cabeça baixa. “Ela não é pra você!”. Ele sente seu coração bater mais rápido. “Aquilo não pode estar acontecendo outra vez!”

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Raj foi o primeiro a pegar o almoço, ele está sozinho na mesa habitual no refeitório da universidade esperando o resto dos rapazes. Sheldon aparece carregando a bandeja com seu lanche. Howard estava logo atrás.

Enquanto todos se sentavam, Raj notou a falta de Leonard.

–Hey Sheldon, onde está Leonard? Ele não veio com você hoje para almoçar?

–Leonard está ocupado. –Howard se adianta. –Acabei de voltar da sala dele. Ele e Amy estão testando seus novos projetos.

Imediatamente Howard ganha a atenção de Sheldon, ele levanta a cabeça para ouvi-lo melhor.

–Amy? –Raj pergunta.

–Sim, ela veio aqui para ajudar Leonard a testar seu novo projeto, do mesmo modo que ele a ajuda a terminar sua pesquisa sobre.. –Howard foi interrompido por Sheldon que se levantou de sua cadeira bruscamente e saiu do refeitório a passos duros.

–O que deu nele agora? Howard questiona e Raj apenas da de ombros.

^^^^^^^^^^^^^^^

Sheldon caminha rapidamente até a sala de Leonard, ao chegar ele encontra a porta entre aberta e decide parar passos antes para escutar a conversa.

–E com esse botão você pode aumentar ou diminuir o tamanho do holograma.

–Ok, assim?

–Isso mesmo.

–Se você quiser ir almoçar agora pode ir, não quero te atrasar mais! Acho que já peguei o jeito.

Quando a voz doce de Amy chega aos ouvidos de Sheldon, ele sorri involuntariamente. Era como se 5 segundos de felicidade invadisse seu peito.

–Tem certeza que não quer vir junto?

Sheldon resolve espiar pela fresta da porta.

–Tenho! –Ele vê Amy abaixar a cabeça tristemente e gesticular com as mãos. -Sheldon vai estar lá e eu não quero tornar nenhum momento desconfortável.

–Bom, então eu também não vou! –Leonard diz em um tom confortante. –Vou ficar aqui para prosseguir com o projeto e te fazer companhia. –Ele passa o braço sobre as costas de Amy e põe a mão em seu ombro dando-lhe um enorme sorriso amigável.

Sheldon borbulhava de ciúmes ao ver aquela cena. Ele não sabia se entrava na sala e acabava com essa palhaçada ou se tentava explodir a cabeça de Leonard telepaticamente outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente, me falem se o link do video deu certo!!
E por favor comentem o que vocês acharam! Sera que o Sheldon vai conseguir explodir a cabeça do Leonard?? Sera que ele vai entrar e brigar com os dois?? Sera que ele vai embora sem falar com ngm??
Quero saber a opinião de vocês!!
2bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.