Love Somebody escrita por Aline de Moraes


Capítulo 7
Orgulho e Preconceito


Notas iniciais do capítulo

Sinto cheiro de pessoas fãs de Orgulho e preconceito me amando agora!!! hahahaha E aeee gente, como cês tão? Eu to bem obrigada. Não atualizei antes aqui porque eu tinha que estudar pro vestibular (que no caso eu fiz a prova hoje o/) Eu escrevi esse capítulo na época que passou o episódio que o Sheldon tenta achar algo de errado no livro preferido da Amy, Orgulho e Preconceito! Por isso tive algumas ideias para o capítulo. É um pouco tenso, mas no final tem uma aliviada!! O video para hoje é: http://www.youtube.com/watch?v=-YLjwricc0U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445978/chapter/7

Leonard sabia que era errado interferir no relacionamento de Sheldon, mesmo assim, depois que Sheldon já estava em seu quarto pronto para dormir, Leonard decidiu ir ao apartamento de Amy para tentar entender o real motivo desse caos no relacionamento Shamy.

Amy não conseguia dormir aquela noite. Ela estava no balcão da cozinha encarando a xícara de chá já frio em suas mãos. Ela não parava de pensar em Sheldon e em como aquele estupido magrelo mandão tomou conta do seu coração. Ela as vezes sorria com seus próprios pensamentos e lembranças, o que fazia a querer chorar, ao mesmo tempo, por pensar que poderia estar perdendo Sheldon para sempre com o ato que fez hoje mais cedo.

Amy não sabia se tinha feito certo em exigir uma mudança no acordo de relacionamento, e essa duvida a estava corroendo por dentro. Até agora ele não tinha se pronunciado a respeito. Tudo que ela precisava agora era de um ombro amigo.

Amy estremeceu quando ouviu uma batida em sua porta, ela sabia que não era Sheldon, pois a batida não se repetiu.

Ela caminhou até a porta e antes de abri-la perguntou. –Quem é?

–Sou eu, Leonard!

Parece que seu pedido foi atendido, um ombro amigo acabou de chegar. Sem pensar duas vezes ela abriu a porta.

–Oi Amy, como você está?

Amy não conseguiu responder. Ela involuntariamente começou a soltar as lagrimas que estavam presas em seus olhos a muito tempo.

Leonard esboçou uma reação de pena da pobre amiga, imediatamente ele abriu os braços e confortou Amy em seu ombro. Ele fechou a porta e caminhou ainda abraçado com ela até o sofá.

Após aquela conversa com Amy nos corredores da Caltech no dia em que a garota de pós-graduação iria comprar o almoço de Sheldon, Leonard se sentiu mais confiante nas conversas com Amy. Ele não sabia explicar, mas agora parecia que eles se conheciam a anos e Amy sentia a mesma coisa em relação a Leonard.

Leonard ouvia cada palavra de Amy. Ele dava suas opiniões e conselhos para cada questionamento que ela tinha. A conversa durou mais do que os dois pudessem imaginar.

–...E então Amy, confia em mim? Eu prometo te ajudar com Sheldon. Eu conheço ele o bastante para te garantir que isso não vai ser o fim do seu relacionamento.

–Obrigada Leonard, você esta sendo um ótimo amigo! Sempre confiarei em você. –Amy termina com um sorriso fraco porém ela estava mais confiante.

–Bom acho melhor eu ir, já são duas da manhã e se o Sheldon me pega voltando pro apartamento a essa hora, é interrogatório na certa!

Os dois caminharam até a porta e Leonard deu um abraço rápido dessa vez, somente para se despedir. –Boa noite Amy.

–Boa noite Leonard e obrigada mais uma vez.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Na manhã seguinte, era um sábado, Leonard tinha acabado de acordar a foi para a cozinha preparar o seu café da manhã. Na sala estava Sheldon sentado em seu lugar comendo cereal e assistindo Doctor Who como sempre faz todo dia.

–O que está fazendo ai Sheldon?

–Não é obvio? –Sheldon responde sem desviar a atenção da tela da Tv.

–Vai falar com a Amy hoje? –Leonard perguntou enquanto colocava café em sua xícara.

–Não.

–Não? Mas hoje é o ultimo prazo que ela te deu na intimação do contrato de relacionamento. –Leonard nunca tinha visto Sheldon tão indiferente, ele não estava dando o mínimo de atenção a conversa. Foi então que Leonard decidiu ir até a frente da Tv. –Tenho certeza que ela não esta brincando sobre isso Sheldon, se você não responder a carta será o fim do seu relacionamento com Amy.

Sheldon ficou irritado quando Leonard tampou sua visão para ter a sua total atenção.

–Ela só pode estar blefando, Leonard! Amy nunca terminaria o nosso relacionamento assim. E o Dr. Sheldon Cooper aqui NUNCA vai se deixar ser manipulado! –Ele se levanta do sofá e anda nervoso até o quanto.

Leonard já esta ficando cansado disso tudo, ele pega o celular e manda uma mensagem para Amy.

Me encontre no apartamento da Penny daqui 1 hora e tente não ter nenhum contato com Sheldon até lá.

Leonard.

Em 10 minutos ele já tinha a mensagem de confirmação de Amy. Leonard terminou o café e foi para o apartamento de Penny.

–Oh! Oi Leonard.. meio cedo ainda não acha? –Penny disse quando abriu a porta, ela estava vestida em seu pijama ainda e toda descabelada, claramente ela tinha acabado de acordar.

–É.. eu tenho um assunto um pouco serio pra resolver hoje e preciso da sua ajuda.. é sobre Amy.. –Leonard entra no apartamento da namora e enquanto ela se arruma ele explica cada detalhe do que estava acontecendo, desde o dia do refeitório até o recente ataque de orgulho e preconceito de Sheldon. –[...] e agora eu marquei com ela aqui no seu apartamento para pensarmos em alguma coisa.

–Pois você veio falar com a pessoa certa, querido! Eu sei exatamente o que fazer! –a confiança exalava nas palavras de Penny.

Amy chegou ao apartamento 4B exatamente na hora marcada.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

–Eu não tenho certeza que isso vai dar certo. É de Sheldon que estamos falando, esqueceram? –Amy estava muito apreensiva com o plano de Penny. Ela achava que aquilo nunca ia dar certo, pelo menos, não nessa vida.

–Meu bem, eu conheço Sheldon a muito tempo. E eu vou te contar uma coisa, quando você saiu com o Stuart, ele veio aqui no meu apartamento mordido de ciúmes pra perguntar se eu sabia um jeito pra ele te conquistar de volta.

–Jura?? –Amy e Leonard perguntaram ao mesmo tempo com a mesma expressão de espanto no rosto.

–É, até que faz sentido.. quando eu fui ao casamento com a Amy, e Sheldon ficou brincando com os trens, ele me deu um golpe no pescoço quando voltei pra casa elogiando o auto astral de Amy. –Leonard conta.

–Bom, sendo assim, nós podemos tentar! –Amy falou de forma irrelevante, mas por dentro ela estava sentindo uma ponta gigante de felicidade por saber que o homem que ela amava sentia ciúmes dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Treta, o Sheldon não foi falar com a Amy! Por essa vocês não esperavam né! E agora, o que vai acontecer?? Como Penny e Leonard vão ajudar Amy?? Qual será o plano deles? Amanha no Globo Repórter.. hahaha Comentem por favor!! Eu simplesmente amo os comentários de vocês..
2bjos e até o próximo.