Love Somebody escrita por Aline de Moraes


Capítulo 3
Nas profundezas da pia.


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey minhas ninjas e ninjos (??)
O capítulo de hoje ta meio engraçado ( na minha humilde opinião). Foi muito engraçado escreve-lo, tem umas partes bem Sheldonianas ^^
Tive uma little ajuda do meu tio e do meu avô, eles consertam as coisas aqui em casa, pia, alarme, ventilador, computador, televisão... Eu cresci vendo eles consertarem todas essas coisas, então as ferramentas que eu escrevi nesse capítulo foram todas tiradas da maleta de ferramentas do meu avô. haha
o video de hoje é ~> http://www.youtube.com/watch?v=7CiNccYse6w
Apreciem... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445978/chapter/3

Leonard atenciosamente levou Sheldon pelas ruas de Pasadena no caminho para o apartamento de Amy, tendo a certeza de ficar apenas sob o limite de velocidade. Ele praticamente empurrou Sheldon dentro do carro na tentativa de levá-lo mais cedo. Ele queria voltar para ficar com Penny o mais rápido possível. Sheldon estava ocupado vasculhando sua mochila estufada, reclamando que Leonard não lhe tinha dado tempo suficiente para rever corretamente seu inventário.

–Sheldon, deixa isso pra lá. Tenho certeza de que Amy tem tudo que você precisa.

Ele parou de mexer com sua bolsa e fez uma careta quando ele reparou na língua do sapato. -O vendedor estava errado. Estas botas ainda estão apertando os meus dedos.

–Por que você está mesmo usando isso?

–Bem, elas não vão caber na minha mochila.

–Não. Por que você sente a necessidade de usar botas de bico de aço para desentupir uma pia?

Sheldon sorriu ingenuidade para Leonard. -Leonard, 60% de todos os acidentes domésticos ocorrem durante uma tentativa de reparos comuns, e 50% resultam em lesões por esmagamento dos pés.

–Você vai desentupir a pia, não trocar ela.

–Não importa. Eu não pretendo me ferir ou me mostrar despreparado. Estou determinado a concluir esta tarefa corretamente e completamente, não importa o quão desagradável ela é. Foi minha própria decisão, eu me ofereci.

Quando Sheldon saiu do carro, Leonard se inclinou sobre o banco do passageiro para continuar a falar com ele. -Basta me enviar uma mensagem de texto dizendo se você decidiu tomar o ônibus para casa, então eu vou saber onde você está. Caso contrário, nós veremos às 22:00hs.

Sheldon parou com a mão na moldura da porta. -Essa é uma hora após minha hora de dormir.

–Se ela realmente estiver com a pia entupida, não vai demorar mais do que dez minutos para corrigir e você pode tomar o ônibus. Mas se algo der muito errado ...

–Sim?

–Ligue para o Raj.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Sheldon chegou a porta do apartamento de Amy e olhou para o relógio: 18:10. Ele se encostou na parede e se acomodou para esperar, estava 20 minutos adiantado. Depois de alguns minutos, ele ficou surpreso ao ouvir alguns barulhos dentro do apartamento. Aparentemente, Amy também tinha chegado mais cedo hoje. Ainda assim, ele não bateu na porta. Se orgulhava de sua pontualidade. Ele ficou surpreso quando ouviu a água correndo na cozinha. Provavelmente, era água vazando porque Amy deveria estar testando para ver se o problema ainda continua. Sheldon tentou relaxar e se encostou na parede com os braços cruzados. Ele tentou fingir que era um condutor de trem esperando o Express 630. Finalmente seu relógio mental, apitou e ele olhou para o relógio novamente. 06:30. Ele respirou fundo e bateu na porta três vezes.

Knock, knock, knock, -Amy

knock, knock, knock, -Amy

knock, knock, knock, -Amy

Amy abriu a porta imediatamente. –Olá Sheldon. Entre..

–Olá. –Ele disse tomando um passo para frente.

–Bem, gostaria de dar uma olhada na pia? -Ela disse, apontando para a cozinha.

Ele não respondeu, mas foi até a pia. Ele suspirou em decepção. A pia de Amy estava definitivamente entupida. A tampinha do ralo estava em cima do balcão, mas a pia estava cheia de água quase até o topo. Ele pensou no som de água que ouviu enquanto estava do lado de fora.

–Você acabou de encher a pia, não é?

Amy fez uma pausa antes de responder. -Sim, ela tinha escoado toda a água no tempo que eu estive fora, então coloquei a água novamente para ver se tinha desentupido.

Sheldon balançou a cabeça lentamente. -Eu não acho que essa quantidade de água era necessária para testar essa hipótese. -Ele suspirou de novo. –Aqui... -Ele enfiou a mão na mochila e tirou uma capa de disjuntor, um cadeado e um placa de perigo vermelha. -Por favor, organize tudo para mim, enquanto eu vou me trocar. Vou verificar tudo quando eu voltar.

Amy pegou as coisas, mas franziu a testa. -Isso é realmente necessário?

Sheldon não respondeu nada. Somente olhou para ela com o mesmo olhar que da para os seus amigos quando eles perguntam o óbvio.

Depois disso ele se virou e foi se trocar no banheiro. Amy continuou na cozinha.

Quando Sheldon voltou pra lá, ele estava vestindo calça jeans e uma camisa regata branca. Ele também estava segurando óculos de proteção e luvas de borracha longas.

Amy abriu a boca, fechou e limpou a garganta.

Sheldon parecia envergonhado. -Eu sei que parecer ridículo, mas esta é a roupa adequada para reparos domésticos. Na verdade, meu pai e meu irmão mais velho sempre usavam isso em casa.

Amy finalmente encontrou sua voz. -Sério? Eu não sabia que você já teve alguma experiência com esse tipo de habilidade.

Sheldon olhou para suas botas. "Bem... o meu trabalho era entregar as ferramentas e “ficar fora do caminho” -Ele disse fazendo aspas no ar. -Eu era muito evoluído para perder tempo com o trabalho manual.

Sheldon colocou um pouco de talco nas luvas, e em seguida colocou nas mãos, e se aproximou do balcão. -Na verdade, após o "Incidente com o Snowball”, eu estava proibido de tocar nas ferramentas da casa novamente. Sempre fui mais adequado para o trabalho teórico.

–Muito bem -Disse Amy e olhou para ele com expectativa. Sheldon não se mexeu, então Amy virou a cabeça em direção à pia. -Assim que você estiver pronto.

Sheldon se contorceu e começou a chegar mais perto da pia. -Oh, Ok!!

Ele colocou os óculos e inclinou-se em cima da pia. A água estava muito clara e não tem nenhum odor igual a pia de sua mãe. Na verdade, era bastante agradável. –É cheiro de lavanda? –Ele perguntou.

Amy concordou. – Água sanitária perfumada. Acrescentei duas doses antes de você chegar. Deve ser o suficiente para o saneamento sem representar um perigo para a saúde. Só porque minha pia está entupida, não significa que não pode estar higiênica.

Sheldon balançou a cabeça em aprovação. -Excelente filosofia.

–Sheldon?

–Sim...?

–Talvez, ajudaria se você procurasse a solução do problema comigo? -Ela sentou-se no balcão e cruzou as mãos.

Sheldon assentiu e endireitou as costas, limpou a garganta e disse. -Uma vez que eu certifiquei que a pia da cozinha não está drenando adequadamente, conforme os detalhes nas especificações do fabricante, deve-se verificar se há alguma obstrução física antes de iniciar a coleta de lixo novamente. Isso vai evitar danificar as lâminas, mas o principal objetivo é evitar danificar o que está causando a obstrução. Minha mãe estava sempre perdendo colheres na nossa pia.

Amy acenou com a cabeça como uma boa aluna. -E depois?

–Se isso não resolver o problema, então é apropriado executar a verificação do ralo novamente, junto com o limpador de drenos. Depende tanto na composição dos tubos e o tipo de obstrução. Leonard se recusou a comprar um limpador no caminho pra cá...

–Eu tenho um hidróxido de sódio, que fará o mesmo efeito. Ele está embaixo da pia.

Sheldon se inclinou e tentou, sem sucesso, abrir as portas do armário. Amy foi até ele e empurrou para baixo em uma trava de plástico invisível apenas dentro da porta. -Com Ricky correndo solto, eu tive que comprar travas de bebê. Ele não podia morrer antes do estudo acabar.

–É compreensível.

–Qual é o próximo passo?

–Você coloca um pouco de água na pia de novo, e se não resolver o problema, chame um encanador profissional.

–Eu pensei que nós estávamos evitando isso?

–Amy eu disse profissional . Assim como alguém licenciado e com certificado - Sheldon disse balançando a cabeça. -E não um homem que mal pode cortar suas próprias unhas sem assistência.

–Entendido. Isso deve ser rápido, então.

–Sim.

Sheldon voltou sua atenção nas profundezas da pia. Ele tentou ver alguma coisa com a sua lanterna, mas a superfície da água refletia a luz. Ele tentou um outro ângulo, mas não conseguiu iluminar o suficientemente. Ele colocou a lanterna em cima do balcão e olhou para o ralo novamente.

–Você está tentando desentupir via telecinese?

Sheldon olhou para Amy meio aborrecido. -Sarcasmo?

–Não. Eu ouvi falar de suas tentativas de explodir a cabeça do Leonard.

Sheldon sorriu.

Duas horas mais tarde, Sheldon havia desistido de usar os óculos de proteção, ele teve que remover várias vezes para limpar quando eles embaçavam. A marca dos óculos ficaram em torno das suas bochechas e na testa. Ele ainda estava usando as luvas, mas já tinha removido três vezes para colocar mais talco.

A pia continuava entupida.

Amy suspirou. –Sheldon já chega!!

–O quê? -Sheldon olhou para ela e estremeceu de surpresa. Amy tinha tirado o casaco. Ela agora estava andando em direção a ele. Sheldon se afastou até que esbarrou no fogão e levantou as mãos defensivamente. Seus nervos já estavam tensos e sua voz tremeu de medo. -O que você está fazendo?

Amy chegou bem perto dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Amy chegou bem perto dele e lascou um super beijo na boca~ não péra.. eu falei isso muito alto?
haha Sobre o video, eu coloquei aquele porque o Sheldon deve ter ficado hiper sexy na roupa de encanador hahahaha
Por favor mandem reviews, se não quiserem mandar... ~le voz do Leonard~ "Liguem para o Raj"
Enfim, quero muito a opinião de vocês pra saber se a fic ta legal ou não! Quero saber o que vocês acham que vai acontecer lá no apartamento da Amy enquanto Sheldon esta lá tentando desentupir a pia!
Agora o próximo capítulo vai ser postado só no meu aniversario (07/01)
Então eu desejo a vocês um ótimo ano novo e que em 2014 vocês não me abandonem =D
Bye o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.