Love Somebody escrita por Aline de Moraes


Capítulo 16
O centro de aquisição de fundos.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio grande então preparem-se.. hahaha
Obrigada a todos que comentaram e a Let que apareceu pra comentar a maioria dos capítulos ^^
Vamos aproveitar um pouco mais de Lamy..
(video de hoje serve como indireta pra Let postar a fic WIWYM logo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445978/chapter/16

video []

Era noite de uma quinta-feira, Penny abriu a porta do apartamento 4A como de costume e viu Sheldon, Bernadette, Howard e Raj jogando Halo, todos extremamente concentrados.

–É noite de Halo? -Ela perguntou, confusa, colocando as caixas de sushi na mesa de café.

–Claro que não. -Sheldon rosnou. -É a quinta onde tudo pode acontecer, um fato que você deveria estar ciente frequentando este apartamento tantas vezes.

–Mas vocês estão jogando o Halo...

–É a quinta onde tudo pode acontecer, podemos jogar o Halo mesmo não sendo a noite de Halo.

Bernadette estava sacudindo o polegar em um dos botões do controle. Uma explosão ensurdecedora ecoou da TV e Raj gritou comemorando.

–Você está ficando muito boa nisso. -Howard deu um beijo de comemoração em Bernadette.

–Onde está o Leonard e a Am... -Penny se calou quando viu Raj, Howard e Bernadette desesperadamente colocando os dedos sobre os lábios.

–Amy foi convidada pela Dra. Hofstadter para uma festa de arrecadação de fundos. Leonard foi acompanha-las por insistência da mãe, embora como um físico experimental, ele não tinha que estar em um evento que está sendo realizado para pessoas envolvidas em neurociência. -Sheldon esmagou os botões de seu controle.

Em meio a uma série de tiros e explosões, Raj comemorou mais uma vez.

Penny abriu uma das caixas de sushi e pegou um rolinho Califórnia, colocou em sua boca e engoliu em seco. -Uau ... Beverly realmente gosta de Amy, né?

–É claro que ela gosta! -Sheldon disse. –Quem não gosta? Amy é extremamente inteligente, esteticamente atraente, e ela é a mais interessante, não, fascinante, pessoa que eu já conheci...

Sem deixar os dedos do controle Bernadette olhou alternadamente para Sheldon e Penny. -Você acha que é serio Beverly querer Amy como nora?

–Eu não sei. -Penny suspirou. -Eu pensei que Beverly e eu realmente tivemos uma conexão antes, sabe? Mas eu acho que agora com Amy aqui, Beverly prefere ela...

–Você acha? -Sheldon levantou uma sobrancelha. -Você estava ouvindo o que eu disse? Dada todas as qualidades excepcionais, é lógico que a Dra. Hofstadter prefere Amy.

–Hey!!! -Ela franziu a testa. -Só porque você prefere Amy, não significa que Beverly também prefira. Leonard me escolheu.

Ele bufou com desdém. -Por favor, não vamos comparar vocês com alguém como Leonard.

Houve outra explosão ensurdecedora mais uma vez, Bernadette aplaudiu, Howard beijou-a novamente e Raj colocou a mão na boca para abafar o riso. Penny observou a TV e brincou. -A previsão não disse nada sobre chover Sheldon hoje.

–Isso é ridículo! -Sheldon largou o controle. -É ridículo estar jogando isso enquanto Amy está... Amy... está... isso é ridículo! -Ele saiu do apartamento, batendo a porta.

Penny olhou para a porta e para Raj e Howard. -Vai lá, um dos dois tem que ir atrás dele.

Raj franziu os lábios e disse. –Nada disso... desde que Leonard não está aqui, a responsabilidade cai para você, Penny.

Ela levantou-se bufando e saiu atrás de Sheldon. Ela o encontrou sentado no último degrau do primeiro andar, com os olhos baixos e os ombros caídos. Penny sentou-se ao lado dele e perguntou. -No que esta pensando?

Pela segunda vez, ele bufou com desdém. -É totalmente improvável que você fosse capaz de compreender os pensamentos produzidos pela minha mente avançada.

–Olhe, diz pra mim qual é a sua opinião sobre essa coisa de “Lamy” -Ela gritou nervosa. –Isso obviamente incomoda você..

–Me incomoda? Este tal de “Lamy” que você fala é uma anomalia ilógica. Se eu fosse ficar incomodado com cada anomalia ilógica neste mundo imperfeito, eu estaria no final da minha sagacidade!

–Você quer dizer que isso não te incomoda? -Ela sorriu, um pouco aliviada de ele parecer um pouco mais calmo. -E o que você quer dizer com Lamy sendo ilógico?

–Penny, mesmo a Dra. Hofstadter admite que Amy é muito boa para seu filho, Leonard não é inteligente o suficiente, ou interessante o suficiente, ou fisicamente atraente o suficiente, e com base em seus relacionamentos até agora, não é um namorado muito bom.

–Hey! -Ela fez beicinho. -Eu gosto de Leonard como meu namorado, ele é definitivamente bom o suficiente.

–Isso é exatamente o que eu quero dizer.

Ela revirou os olhos.

–E se você é melhor que Leonard, como diz ser, por que você está sentado aqui em vez de estar com ela agora?

Sheldon endireitou os ombros e uma expressão sóbria apareceu em seu rosto. –Você tem razão. É Amy que esta em jogo aqui. Eu não posso permitir que aconteça o pior para ela.

Ele sobe as escadas correndo de volta para o apartamento. Penny arregala os olhos temendo o que possa acontecer. –O que você vai fazer??

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Amy estava sofrendo com as sandálias de tiras que nunca teve a oportunidade de usar, porém a dor maior vinha quando Leonard pisava em seus pés em determinados paços de dança que ele tentava acertar.

–Desculpe... –Ele disse pela centésima vez quando seu corpo trombou com o dela numa tentativa falha de gira-la para o outro lado.

–Leonard, pode parar de pedir desculpas a cada tropeção ou esbaro. Fique tranquilo. –Amy tentou acalma-lo

–Descul... ééh, eu venho tentando diminuir meus pedidos de desculpas pra Penny também, eu preciso de um tempo até perder esse abito.

Amy somente continuou a se concentrar na dança enquanto a mãe de Leonard os observava de longe.

–Estou surpreso que você concordou com isso. -Ele disse girando-a ainda sem jeito. -Quero dizer, Sheldon está com ciúmes desde que nos viu no laboratório e depois quando soube que foi com você o meu primeiro encontro... e minha mãe está tentando nos aproximar ainda mais.

–Bem, eu entendo que esta festa é para o bem da ciência. E acredito também que não exista razoes para Sheldon ficar com ciúmes disso. Sobre nós dois no laboratório, eu já conversei com ele e ele me pareceu ter entendido que eu e você somos somente bons amigos. –Amy explicou com um tom doce e calmo. Ela sabia que Sheldon confiava nela e que ele não se incomodaria em vê-la com Leonard ali. Afinal, Sheldon é seu namorado.

A musica lenta começou e Leonard mudou uma das mãos para a cintura de Amy. –As vezes não entendo como Sheldon conseguiu uma garota como você.

–Ora Leonard, por favor, eu namoro seu melhor amigo, você namora minha melhor amiga... acho que não é muito favorável você ficar dando em cima de mim assim tão descaradamente.

Leonard pareceu surpreso e envergonhado ao mesmo tempo. A intenção não foi dar em cima de Amy. –Ooh não, eu não quis dizer.. desculp.. ééh. –Sem conseguir mais palavras ele apenas abaixa a cabeça.

–Está tudo bem. –Amy ri do amigo corado. –Eu tenho que te agradecer, você e Penny tem me ajudado bastante com Sheldon.

–Aah, se depender de nós, você sempre terá ajuda. Ninguém esta afim de ver o Sheldon voltar a ser como ele era antes de conhecer você.

Ambos dão uma risada amigável com o comentário de Leonard. Realmente Sheldon tinha mudado despois de conhecer Amy. E mudado para melhor. Quem poderia imaginar que um dia o Sheldon que evitava qualquer tipo contato físico, estaria namorando, ou melhor, sentindo ciúmes da namorada.

Beverly chega de mansinho do lado de Amy e Leonard e pergunta sugestiva -Estão se divertindo...? -Ela estava dançando com um pequeno cavalheiro que cheirava a dinheiro.

–Nós estamos bem ... -Leonard murmurou, avançando para o lado oposto de sua mãe.

–Sua atitude tensa sempre foi a sua fraqueza. Se você precisar de uma ajuda psicológica vá pegar algumas bebidas, aproveite que o bar ainda esta aberto. Há muito em jogo esta noite. -Ela inclinou a cabeça indicando Amy.

–Mããããe!! -Ele bufou. -Isso não é... o que você quiser achar que.. seja. –Leonard gaguejou tentando achar as palavras certas.

–Definitivamente não mesmo. -Amy diz. -Estou aqui estritamente para ajudar o seu centro na aquisição de fundos.

Eles giraram na pista de dança até que esbarraram de frente com...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com...? TAAN TAN TAAAAAAN
haha Tenho que confessar que eu to amando esses momentos Lamy.
E to amando os comentários de vocês também ^^
Comentem ai quem vocês acham que eles esbarraram haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.