Love Somebody escrita por Aline de Moraes


Capítulo 13
A descoberta do primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Amores... mil desculpas por atrasar tanto a fic! Estou em uma semana (mês) meio cheio.. provas, trabalhos, problemas em casa..! Por isso também queria comunica-los que a fic vai acabar mais cedo que eu planejei. Não tenho tempo pra parar e pensar em novas ideias para os capítulos então, só vai até o capítulo 20.
Enfim..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445978/chapter/13

Vídeo do capítulo []

Sheldon não tinha muito sono naquela noite. Sua mente estava girando a partir de tudo o que aconteceu nos últimos dias. Pela manhã ele se levanta e escuta vozes vindas da sala. Provavelmente Beverly já deve ter chegado.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

–Como esta indo a sua pesquisa, Leonard? -Beverly Hofstadter pergunta ao filho. –Alguma novidade?

–Bom, recentemente eu venho trabalhando em lasers e hologramas...

–Então nada de novo. –Como sempre, sem nenhuma expressão em seu rosto ela vira para perceber Sheldon os observando do corredor. –Bom dia Sheldon! Junte-se a nós e venha falar sobre suas pesquisas.

Sheldon caminha até o balcão da cozinha e prepara um chá enquanto continua a conversa. -No mês passado, eu tive dois artigos publicados sobre o tema dos micros buracos negros em uma revista conceituada.

Ela assentiu com a cabeça. -Como esperado.

Leonard bufou e revirou os olhos –Conte alguma coisa inesperada então Sheldon. Por exemplo, ele tem uma namorada agora.

Os olhos de Beverly arregalou-se por um milímetro, indicando sua surpresa. -É mesmo? Que maravilha. -Ela colocou seu olhar para Leonard novamente. -Eu presumo que você, por outro lado, ainda é incapaz de encontrar uma fêmea para se relacionar, correto?

Leonard suspirou em desanimo e continuou a beber seu chá, ignorando Sheldon que ficou incisivamente balançando a cabeça.

–Ao contrário de Leonard que nunca demonstrou ser qualificado para isso, eu firmei um Acordo de Relacionamento com um espécime superior de feminilidade, que não só possui atributos físicos atraentes e uma personalidade cativante, mas também possui um intelecto muito familiar com o meu -Afirmou Sheldon todo orgulhoso. -O nome dela é Amy Farrah Fowler.

–Dra. Amy Farrah Fowler? -Beverly perguntou. -A neurobióloga com uma predileção por comportamentos de primatas e estudos de dependência?

–Sim -Ele confirmou intrigado. -Você já ouviu falar dela?

–Mais do que ouvi falar dela, eu a conheço pessoalmente. -Os cantos de sua boca se contorceu em um quase sorriso. -Como posso esquecer, depois de seu romance com o meu filho do meio?

Leonard engasgou com o chá. –O que????

Sheldon piscou rapidamente. -O que você quer dizer com isso?

–Você não se lembra, Leonard? Aquela garota fascinante do seu primeiro encontro, quando ambos participaram da convenção de talentosos cientistas juniores, em Nova Jersey.

Ele inclinou a cabeça para a direita, depois para a esquerda, com uma expressão perplexa no rosto. -... Hein?

–Eu sei que você não tem uma memória fotográfica, mas dado o seu historial abismal com as mulheres, eu imagino que você se lembraria de uma oportunidade única para namorar uma senhorita que claramente não é o seu tipo. –Sheldon disse mostrando singelo olhar de ataque que fez Leonard dar alguns passos para trás.

–O pai dela era um brilhante médico, e a mãe trabalhava em uma das editoras quando resolvi lançar meu primeiro livro -Disse Beverly. –Seu pai e eu estávamos muito íntimos com eles, e Amy estava em Nova Jersey para a convenção, então nós pensamos que poderia ser benéfico para as duas crianças superdotada socializar e, ao mesmo tempo, familiarizar-se com o modelo de relacionamento romântico. Nós então organizados um encontro para eles.

Leonard cutucou as memórias nebulosas da adolescência que ele já havia tentado esquecer. Ele se lembrou de uma garota de cabelos longos e morenos, 13 anos de idade, usando óculos de aros de arame sobre os olhos verdes e um radiante sorriso largo.

Enquanto Leonard continuava a se lembrar cada vez mais de uma Amy pré-adolescente, Penny chega ao apartamento dos meninos seguida por Amy. As duas param em frente ao sofá para cumprimentar Beverly. -Oi Beverly, -Penny disse exibindo um belo sorriso em seu rosto. -Bom vê-la novamente. Gostaria que você conhecesse minha amiga ... -Ela pegou o braço de Amy e a colocou a frente. Beverly já havia levantado da poltrona e logo deu um abraço apertado nas meninas.

–Penny... e nossa encantadora Amy Farrah Fowler...

MINHA namorada -Sheldon disse, franzindo a testa com pois Beverly ainda estavam com os braços em torno dos ombros de Amy.

Amy olhou para Beverly e para Leonard, por várias vezes. -Oh meu Deus, Dra. Beverly Hofstadter? Por que eu nunca deduzi isso..?

Beverly encolheu os ombros. -Isso é perfeitamente compreensível, eu realmente não esperava você associar, uma renomado neurocientista como eu, jamais iria se lembrar dele –Ela aponta para Leonard –E de quaisquer encontros que você foi obrigada a participar com ele.

Leonard abaixa a cabeça e suspira.

–Encontros? –Penny levanta uma sobrancelha. –Como assim? O que aconteceu?

–Aconteceu Penny, que eu descobri que o meu companheiro de quarto e MINHA namorada tiveram encontros românticos nas minhas costas -Sheldon explicou e estreitou os olhos para Amy e Beverly. –Além disso, minha namorada está atualmente tendo contato físico prolongado com um outro indivíduo que não sou eu.

–Isso foi quando tinha treze anos! -Leonard gritou e se levantou do sofá -E foi um encontro às cegas. Não foi atrás de suas costas.

Penny olhou para Sheldon, e sorrindo disse. –Não fique chateado querido. Você sabe que Beverly fica um pouco afetuosa às vezes. Vocês até tiveram aquele beijo antes.

Espere, o quê? -Leonard arregalou os olhos para sua mãe, em seguida, para Sheldon. Ele estremeceu e deu um passo para trás. -Não importa, eu vou fingir que não ouvi isso. Enquanto Leonard sentou-se no sofá e desejou se afundar direto para o centro da Terra, Amy levantou o dedo indicador e foi em direção a Sheldon -Sheldon, você me disse que nunca tinha beijado uma mulher antes, além de sua mãe, sua irmã e seu Meemaw.

–E isso é verdade, eu não beijei a Dra. Hofstadter, ela me beijou.

–Ele está certo, minha querida -Beverly assegurou. -Isso foi um lapso induzido pelo álcool da minha parte.

Sheldon olhou desafiadoramente para Amy. -Está vendo?

Amy cruzou os braços e estreitou os olhos para o namorado. -Tecnicamente, o que você disse ainda foi incorreto.

–O que você quer dizer com –Sheldon faz o sinal de aspas com ambas as mãos e completa. – “Incorreto”?

Beverly sentou-se de novo na poltrona e tomou um gole de chá, observando o casal. -Hmm, interessante. Eles são um par compatível, muito semelhante, mas também diferente o suficiente para ser complementares. –Ela olhou para Leonard.

–É ... bem.. -Ele murmurou.

–O que foi Leonard -Disse Beverly. -Eu imagino que ela faria uma nora maravilhosa.

–Mãe, ela está namorando o Sheldon –ressaltou em um tom sussurrado para Sheldon não ouvir. -Ele é meu melhor amigo e ela é namorada dele, ela não vai se tornar a sua nora, eu não posso rouba-la de Sheldon.

Você está certo, VOCÊ não pode . Uma mulher como ela nunca iria olhar para um marica que só se dedica à pesquisas derivadas.

Leonard jogou a cabeça para trás no encosto de cabeça do sofá e gemeu de frustação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caindo de sono aqui. To postando isso quase as 2 horas da madrugada.
Digam ai o que vocês acham que vai acontecer...
Desculpa mais uma vez gente..
Talvez eu demore pra responder seus comentários por conta da facul.
Enfim..
2bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.