Love Somebody escrita por Aline de Moraes


Capítulo 12
A insegurança do namorado perfeito


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, desculpa a demora.. a facul ta atrapalhando minhas fics kkkkkk
Enfim.. vejam o video e aproveitem o capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445978/chapter/12

Video do capítulo []

Depois de alguns minutos procurando as chaves dentro da bolsa, Sheldon finalmente as acha e consegue abrir a porta de seu apartamento.

–Heeeyy! Olha só quem voltou! –Penny exclama. Ela e Leonard estavam sentados no sofá abraçados, assistindo a qualquer coisa na televisão.

–Boa noite a todos. –Sheldon responde indiferente enquanto entra, fecha a porta e caminha até seu quarto para desfazer a mala.

–Espere Sheldon! –Leonard chama atenção do amigo. –Como foi sua conversa com a Amy?

Sheldon vê a expressão realmente preocupada que Leonard esboça em seu rosto. Durante o fim da viajem de trem com Amy, ela explicou que durante o tempo que eles estiveram brigados, Leonard foi um ótimo amigo para ela e nada mais do que isso.

–Muito bem, eu acho. –Sheldon disse, ele realmente não queria divulgar quaisquer detalhes da sua conversa com Amy. -Amy e eu voltamos a ter um relacionamento namorado/namorada.

–E aquele acordo idiota, você jogou fora?? –Penny pergunta animada.

–Não. Eu não precisei joga-lo fora. Amy concordou em mantê-lo pelo bem do nosso relacionamento. –E com isso, sem expressar nenhuma reação, ele continua seu caminho até seu quarto.

Leonard olha para Penny que lhe da um sinal de “vá falar com ele”. Imediatamente ele abaixa a cabeça e segue em direção ao quarto de Sheldon.

Leonard não tinha certeza se sua amizade com Sheldon continuava a mesma, afinal, ele se sentiu totalmente culpado após ler o bilhete de despedida de Sheldon. Com a porta entreaberta, Leonard dá duas batidas e chama. –Sheldon? Posso entrar?

–Claro.

–Então amigão.. –Leonard entra e continua falando em um tom baixo e preocupado enquanto observa Sheldon desfazer a mala. –Espero que não haja ressentimentos entre nós. Amy e eu não tivemos nada além de amizade.

–Eu sei. –Sheldon responde, mas não deixa de desfazer as malas.

–Sabe?

–Amy me explicou tudo durante nossa viagem de volta para Pasadena. –Sheldon finalmente se vira para dar atenção a Leonard. –Obrigado por... ficar do lado dela enquanto nós estávamos brigados. –Ele diz um pouco relutante, mas força um sorriso em seu rosto.

Leonard retribui o sorriso. –Fico feliz pelo seu relacionamento com Amy ter voltado como era antes. –Ele vai se afastando devagar até a porta, pois pensava que a conversa terminava ali.

–Embora, -Sheldon fala rapidamente para evitar que Leonard saia do quarto. –Devo dizer que eu ainda não estou totalmente certo sobre isso.

Leonard para imediatamente e pergunta intrigado. –O que quer dizer?

–Leonard, eu não tenho certeza que posso dar a Amy o que ela espera de um relacionamento.

–Sheldon, Amy quer estar com você. Todo mundo sabe disso e você sabe disso também. Toda sua vida tem sido em torno da ciência. Agora, voltando a se relacionar com Amy, você tem uma chance real de aprender algo novo e ir para fora da sua zona de conforto. Você é um gênio, mas ainda tem muito espaço ai.. –Leonard toca na cabeça de Sheldon e depois no peito. -..e aqui para aprender.

Sheldon apenas levou em conta o que Leonard tinha acabado de dizer. Era verdade, sua vida sempre foi sobre a ciência, e por muito tempo ele ficou bem com isso. Foi a vida que ele sempre cresceu querendo. Em seguida Amy apareceu e, a principio nada mudou. Ele ainda estava completamente bem sem ter um relacionamento romântico. Logo depois, após perceber que ele não aceitaria ver Amy com outro companheiro, ele não teve outra escolha a não ser fazer uma negociação de compromisso com ela. Ele não tinha certeza na época do porque ele sentiu necessidade de tal ação, mas tinha-lhe questionado se ele realmente estava feliz com a sua vida girando em torno da ciência. Havia mais vida do que o estudo da ciência e provar teorias ou tentar ganhar um Prêmio Nobel?

–Leonard, e se eu não posso ser quem ela quer que eu seja? –Perguntou Sheldon.

–hmm, eu não tenho certeza, você a conhece melhor do que qualquer um de nós, vocês nunca falaram sobre isso?

–Não diretamente.

–Bem, eu duvido que Amy espere o que você seja o namorado ideal. Ela sabe como você é e ela ainda gosta de você de qualquer maneira.

talvez isso não seja tão difícil como eu pensava.” –Sheldon pensou.

–Ah, antes que eu me esqueça, amanha teremos visita. Minha mãe esta vindo para o lançamento de mais um livro estupido dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ter um pouco de Beverly nos próximos capítulos o/
Diz ai o que vocês acham que vai acontecer!! Comentem, comentem!! Amo os comentarios de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.