Breath of Life escrita por itsmikaely, Sandy Beatriiz


Capítulo 3
Memories part.I


Notas iniciais do capítulo

Hey, ninas. Estou postando pra Mika!
Desejo as boas vindas para todas as novas leitoras. Espero que estejam gostando.

Bom capítulo a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445966/chapter/3

Eu estava sentada lá a muito tempo, cadeiras de hospitais não eram confortáveis, mas eu não conseguia sentir qualquer coisa além do desespero naquele momento. Minhas bochechas estavam molhadas resultado das muitas lagrimas que já tinha caído, meus olhos não saiam das portas de emergência esperando o médico me dar a notícia que eu esperava ouvir.

Quando o Dr. Brooke apareceu por aquelas portas o que parecia ser anos depois me sentir sendo cortada ao meio, meu coração partindo e minhas lágrimas vindo com força total eu podia ver em seus olhos que a notícia nunca viria. Minha cabeça se afundou em minhas mãos enquanto eu sentia o meu corpo todo tremendo por causa do choro.

– Lamento muito, Senhorita Swan. O estado dela era muito avançado, não conseguimos salva-la.

Não me dei ao trabalho de abrir meus olhos quando eu acordei, eu vinha sonhado com esse momento desde o dia. Afundei mais minha cabeça no travesseiro enquanto chorava baixinho.

Na ultima semana eu estava evitando dormir, tudo pra evitar isso, mas tinha horas que era impossível e que antes que eu me tocasse eu já estava cochilando. Me lembro que eu tinha sentado da cama para separar as roupas das minhas malas, separar o que eu iria vestir aqui e o que era completamente absurdo, meus casacos de frio estavam na ultima categoria... E cair no sono entre a primeira e segunda mala. Virei e limpei minhas lagrimas com as costas das minhas mãos, olhei para o ventilador de teto rodando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado. Isso foi só uma pequena prévia.

Beijos ;*