Never Say Goodbye escrita por Garota dos Livros


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Mariana, Milena, Natália e Vanessa.
Obrigada por existirem.
Eu amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445956/chapter/1

O inevitável aconteceu, mais cedo ou mais tarde, sabíamos que a distância seria mais forte que nós. Às vezes eu penso que poderíamos ter lutado mais, e outras que nem chegamos a lutar.

Nossa amizade valeu algo?

Para mim esses dois anos que nós passamos juntas foram ótimos, mas eu não sei se vocês apreciaram tanto quanto eu. Pode ser besteira minha, ou qualquer outra coisa, (eu sempre fui a mais paranoica de nós), mas é isso que me vem. Eu tentei, tentei não olhar e pensar “onde está tudo que eu me emprenhei?”, às vezes parece que a nossa amizade foi em vão, ou apenas foi mais um sonho de uma noite qualquer. (Vocês podem encarar isso como mais um drama da minha novela mexicana, mas pra mim é importante dizer).

Onde estão as nossas piadas sobre as outras pessoas? E as brincadeiras que fazíamos umas com as outras? Não somos mais confidentes?

Há coisas acontecendo que eu não faço ideia, sinto que a distância está cada vez pior, como se um abismo estivesse entre nós.

Eu não imaginava que isso um dia iria acontecer, mas eu estava enganada.

Queria que isso não acontecesse, e com essa mensagem eu não espero que possamos reatar aquilo que tínhamos (até porque isso é impossível, a vida se segue para frente e não para trás), mas eu quero que saibam que vocês ainda são as minhas amigas, minhas confidentes. Mas eu sei que nunca mais vai ser a mesma coisa de antes, que nunca teremos a mesma proximidade de dois anos atrás.

Parece que nossa amizade fora em vão, (se não foi mesmo), eu tento não pensar assim.

Vocês sabem que eu nunca medi as minhas palavras, que eu machuco as pessoas sem ao menos perceber. Sabem que eu sou sentimental, mesmo que na maioria das vezes tente parecer cética, vocês me conhecem como ninguém, me conhecem como nem eu mesma me conheço. Sabem os meus defeitos e me aceitam assim, nunca tentaram me mudar, mas sim abrir os meus olhos. Às vezes brigávamos, mas que amizade não tem suas desavenças? Mas, pelo que me lembro, isso não durava nem algumas horas. A maior briga que tivemos deve ter durado no mínimo dois dias, foram os piores dias da minha vida.

Não consigo fingir com vocês, não posso fingir que não sinto nada perto de vocês, não posso ver essa distância quebrar o que lutamos tanto para ter. Vocês sempre foram, e sempre serão, necessárias em minha vida. Para mim, a nossa amizade fora mais do que qualquer uma passageira em minha vida, é inaceitável que isso seja um “adeus”.

Eu nunca suportaria dizer adeus para uma de vocês, já que adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer. Nunca esqueceria vocês, aquelas que fizeram parte da minha vida de uma forma única, que deixaram uma cicatriz tão profunda que eu duvido que ela possa ser curada no tempo limitado que eu tenho de existência.

Vocês foram únicas na minha vida, e quero que vocês saibam disso e se lembrem sempre que puderem.

Eu amo vocês. E enquanto existir isso nunca irá cessar.

Obrigada por deixarem as suas cicatrizes, sejam elas boas ou ruins.

Com amor, da sua confidente fiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que não encarem isso como mais um drama meu, ou qualquer coisa do tipo, e muito menos uma despedida indireta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.