Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 55
Resolvidos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente "-"
Desculpem minha demora...
Obg aos comentários !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/55

Por Violetta #

_Bom, agora que Diego se foi, eu não tenho nada que fazer aqui. – anunciou Lara me olhando com um sorriso no rosto. – Obrigada Violetta, e obrigada León, vocês não sabem como eu estou me sentindo aliviada.

_Que nada – falei retribuindo-lhe o sorriso. – Eu te acompanho até a porta. – falei.

Lara veio até mim, e me abraçou. Senti-me um pouco esquisita com isto, mas retribuí, afinal, quem nega um abraço? Ela sussurrou novamente um “desculpa”, e logo nos separamos. Sorrindo, fomos até a porta, e a mesma se despediu e saiu.

Voltei para sala. Ludmila e Federico estavam se despedindo de Francesca e León. Fui até eles, e desejei felicidades ao casal, afinal, eles mereciam, e muita! Abracei-os, e logos os mesmos também foram embora. Ficando apenas, eu, a Francesca, e o León.

_Estão resolvidos? – Francesca perguntou quebrando aquele clima meio desconfortável, que reinava ali dentro. – Posso ir embora? – disse agora rindo fraco.

_Acho que está tudo bem – falei sorrindo para a mesma. – Obrigada por me aturar e me escutar mais uma vez, Fran. Você é uma amiga e tanto. – Disse.

_Já falei que isso não é nada, é o meu dever, minha obrigação... Você é a minha amiga, e espero o melhor para você – falou num tom doce. – E quanto á você, León... – disso o olhando seriamente. – Quero que cuide dela, me entendeu? Ou vai se vê comigo! – disse num tom ameaçador.

_Ui, que medo! – León brincou e Francesca o repreendeu com o olhar. – Não se preocupe, vou tratar de cuidar dela. – León falou me olhando.

_Bom então é isso! Tchau pra vocês meu amores, se cuidem! – disse pegando a bolsa.

_Eu te acompanho a... – ela me interrompeu.

_Eu sei qual é o caminho Vilu, não precisa ir até lá comigo. Beijos e Tchau! – falou.

Francesca se retirou da minha casa. Sentei-me no sofá, não estava me sentindo muito bem, depois de tudo o ocorrido. Minha cabeça estava á mil, pensava milhões de coisas ao mesmo tempo. E se a Lara estivesse mentindo? E se ela planejasse algo de ruim contra mim? Essas e outras perguntas rondavam minha cabeça.

_O que tanto pensa? – León perguntou se sentando ao meu lado.

_Nada – respondi. – Eu preciso sair desta casa, digo, dar um passeio, respirar um pouco de ar puro. – falei séria, o olhando nos olhos. – Preciso esfriar a cabeça.

_Está passando bem? – perguntou preocupado.

_Bom, não estou ótima, mas te garanto que bem eu estou – disse sorrindo. – Acho que essa conversa com a Lara me estressou um pouquinho, apesar de ter saído tudo bem, ainda sinto um pequeno medo dela faze algo contra mim, ou contra minhas filhas. – falei.

_Eu acredito que ela mudou... Parece até aquela Lara, inocente, que eu namorei á um tempo atrás. – ele disse com um sorriso bobo nos lábios.

_Você... A ama? – perguntei temendo a resposta, pois tudo indicava que sim, indicava que ele a amava. – Tipo... Eu sinto certa insegurança, em relação á isso. – falei triste.

_Creio que, eu e a Lara nos amamos – respondeu e eu dei um sorrisinho triste. – Mas por que você me pergunta isso? Se te faz mal? Se te deixa triste? – perguntou calmo. – Por que se importa tanto com a relação que eu e ela tivemos? Por quê?

_É que... Você pode achar até meio bobo, mas é a mais pura verdade. Sinto que você só começou a me amar agora, e que quando você e eu éramos apenas adolescentes, você não sentia isso por mim. E depois de ouvir aquilo tudo que você disse á Lara, eu tive a minha confirmação. Durante o tempo que fiquei em Madrid, você era feliz... E se eu não tivesse voltado? E se nós não tivéssemos ido jantar aquele dia, e se você não tivesse me beijado? E se não nós começássemos algo? O que seria do nosso suposto “amor”?

_Violetta, pare com estas suposições... Eu sempre te amei, sim, mas... – eu o interrompi.

_Se você tivesse me amado, eu seria a única em sua vida... – resmunguei.

_Mas não foi – respondeu em um tom duro, e eu olhei para ele assustada.

_Não precisa continuar – respondi com os olhos marejados. – Eu sei que eu não fui á única que você amou, não fui á única que pude olhar nos teus olhos e dizer que realmente te amava. Não fui a única a te beijar, ou a te abraçar com carinho. Eu sei! Não precisa repetir! – disse num tom alto e com a voz falha devido ao choro que estava chegando. – Mas eu só lhe digo uma coisa... Você foi o meu único. – falei com os olhos fechados, sentindo as lágrimas escorrerem por minha face. – O primeiro e o único. Nunca, mas nunca, te esqueci ou amei outro... Pode parecer mentira, mas é verdade, me sinto mal sabendo que não fui capaz de amar além de uma pessoa, apenas você, porque sinto, que de alguma forma, não posso nunca mais viver sem você, sem o meu León, o meu “herói” em diversos momentos. E se a nossa relação acabar, um dia, sei que você facilmente amará outra pessoa... Enquanto eu... – não terminei e já estava aos prantos.

_Você pode não ter sido á única em minha vida. – disse ele acariciando meu rosto. – Mas é a que eu me casei. É a que me sinto completamente feliz e satisfeito. Não preciso de nada, além de você. É a que consegue me deixar mais apaixonado, mesmo estando zangada comigo, ou até mesmo com ciúmes... Você é a pessoa na qual me apaixono todos os dias, Violeta.

_Obrigada... – falei aproximando de seu rosto, e logo encostando nossas testas. – Obrigado por me amar agora. – sussurrei.

_Eu que tenho que agradecer... Posso confessar que, mesmo ficando com outras, nunca senti o amor que sinto por você... – sussurrou. – Eu te amo ciumentinha.

_Eu também te amo... Muito. – sussurrei.

León me beijou, e como não retribuir? Ele era a pessoa quem eu mais amava em minha vida inteira. Ficamos ali, eu diria que: “namorando”. Como um casal de namorados, apaixonados...

Por Camila #

_Francesca, como assim marcar a reunião da viagem para outro dia? – perguntei impaciente com a Francesca do outro lado da linha. – Responde!

_É que a Vilu tá com uns problemas com o León, que envolvem a Lara, e eu não quis falar dessa viagem nesse momento. Eles tinham meio que brigados, e não estavam se falando direito. Achei melhor ficar quieta. – respondeu.

_Mas o que houve com eles? – perguntei preocupada.

_Um simples mal entendido, como sempre... – Francesca disse suspirando, como se aquilo fosse á coisa mais normal do mundo. – Os dois vivem se desentendendo, acho que até já virou rotina.

_Também acho... Mas os dois se amam, e essas briguinhas bobas, não modificam em nada o relacionamento dos dois.

_É...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescidos !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.