Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 54
Resolvendo a situação e uma notícia!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !!!
Como vão???
Estou aqui o/ Não demorei tanto né? rs'
Em busca de mais leitura ?
Sugiro que Leiam: "A Vingança" http://fanfiction.com.br/historia/494303/A_Vinganca/
da Camilla..
Então é isso, e aproveitem o cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/54

_Só mais uma coisa... León Vargas prometa-me que vai dar um basta nessa história. Que vai colocar as cartas em cima da mesa, e vai tirar essa história á limpo. Pois não gostei nem um pouco de suas atitudes. Principalmente porque estava em minha frente... Dizendo coisas lindas, que qualquer uma adora ouvir. Por favor... – Violetta disse se afastando de mim, e olhando firme em meus olhos. – Ela deve está lá na sala, te esperando...

_Eu sei... – falei. – Está tudo bem agora? – perguntei.

_Isso é você que dirá, agora com licença, preciso ficar sozinha, melhor, com minha amiga. Francesca. – falou.

_Tudo bem, vou chamá-la. – disse.

Logo me retirei do quarto, eu teria que dar boas explicações quando Lara e Diego fossem embora. Fui até á sala, e avistei Francesca fitando Lara, com certa raiva, e diria. Falei que Violetta estava a esperando, e a mesma foi sem dizer nenhuma palavra.

_Lara... – disse me sentando de frente para ela. – De minha parte, você está perdoada. Mas eu queria que você entendesse que nossa história acabou, e já faz muito tempo, você não precisa ficar dizendo que me ama, porque eu não sinto isso, por mais que você tente não pode me obrigar a sentir isso por você. Vivemos coisas bonitas, mas já acabou!

_Eu sei! – alterou o tom. – Não precisa dizer duas vezes, por que EU SEI! – gritou com lagrimas nos olhos. – Mas você acha que é fácil o que?! Já pensou se você amasse a Violetta e ela não ligasse para você, não sentisse o mesmo que você?! Já pensou nisso?! Você não sabe como é duro para mim, NÃO SABE!

_Licença... – ouvi uma voz feminina atrás de mim. No mesmo instante me virei, deparando-me com a Violetta, apoiada na Francesca. – Lara... Por mais que você tenha aprontado todas comigo... Eu te entendo. – ela disse e eu a olhei confuso. – Eu te entendo porque já passei por isso, há muito tempo atrás, mas eu já passei. Antes de eu ir para Madrid, eu senti isso, senti esse amor não correspondido. Quando fui me despedir do León, e o encontrei com você, tão feliz, tão sorridente, não contive o ciúme, que foi inevitável. Fui embora, me sentindo completamente iludida e vazia. Mas no fundo, bem lá o fundo, eu sabia que ele me amava, e que sentia algo bem forte por mim.

_Mas você sempre teve certeza de que ele era seu... – Lara disse praticamente num sussurro.

Por Lara #

_Eu não me arrependo do que fiz para tentar recuperar o León. Arrependo-me de ter ferido ou machucado pessoas para conseguir isso. Arrependo-me também pelas pessoas que usei. – falei olhando para o Diego. – Desculpe pelo que eu fiz com você Violetta, apesar de saber que não tem perdão. E León, obrigado por ser sempre tão carinhoso comigo, mesmo não me suportando. Diego perdoe-me por ter te usado, te manipulado, te feito fazer coisas que eu sei que você não queria fazer. Francesca... Bom, eu acho que nunca te fiz nada, mas só o fato de tentar destruir a Violetta, sua amiga, você já me odeia então te peço desculpas também, por tentar terminar sua amizade com ela. É isso não tenho mais o que dizer...

Falei e todos me olhavam incrédulos. Violetta era a única que me olhava de uma maneira diferente, até mesmo podia dizer, que ela me olhava meiga, como se aquilo não tivesse abalado ela. Violetta abriu a boca para dizer algo, mas a campainha logo tocou, e León foi atender. Era Ludmila e Federico... Olhei para o Diego e o mesmo parecia estático.

_O que está fazendo aqui? – perguntou ela o olhando de cima a baixo. – Pensei que não sairia da cadeia tão cedo? – Ludmila disse espantada.

Ela tinha um envelope nas mãos. Sua roupa era simples, um vestido rosa claro acima dos joelhos soltinho. A cabeleira loira estava enorme e solta, totalmente livre. Federico olhava para Diego com certa fúria nos olhos...

Por Ludmila #

_Violetta, o que ele faz aqui? – Federico disse, com raiva, eu diria. – Como esse cretino foi solto tão depressa?!

_Federico, por favor, sem insultos, não na minha casa, por favor. – Violetta pediu, e de um lado ela estava certa. – Eles apenas vieram se desculpar, pelos danos que causaram á gente. – explicou com um tom extremamente calmo, o que me assustou um pouco.

_Ludmila... – Diego disse me olhando estático, parecia que tinha visto uma assombração, ou coisa do tipo.

Olhei nos olhos de Diego, e o mesmo se aproximou de mim. Federico estava se mordendo de raiva, pois sua cara não era uma das melhores, isso eu posso garantir. Diego pegou em minha mão, e deu um beijo na mesma. Olhei para Federico novamente e o mesmo revirou os olhos, e logo ficou de costas para mim, provavelmente com ciúmes? Acho que sim.

_Desculpe por tudo... – falou, e parecia arrependido. – Desculpe por agir como um louco para ter você ao meu lado, mesmo sabendo que você nunca seria feliz. Eu juro que estou arrependido, mesmo te amando, eu vou te deixar ir, sem intervenções... – suspirou tristemente.

_Obrigada Diego... – falei e todo mundo me olhou espantados. – E sim eu te perdôo, porque, apesar de te odiar, pelo que você fez comigo, merece uma segunda chance, todos nós merecemos, eu não gostei da forma que tudo aconteceu, não mesmo, eu até pensei na possibilidade de você me matar, de tão obcecado que estava. Mas isso não aconteceu, Graças á Deus! – sorri.

_Desculpe mais uma vez... – disse num tom baixo. – E Federico... – chamou-o e o mesmo o olhou seriamente. – Desculpe por tudo que fiz a passar. Sempre soube que ela te amava e que te queria como nunca iria me querer.

_Diego – Federico começou cruzando os braços na altura do peito, ele não estava muito á vontade com a situação. – Apesar de te detestar, odiar e outras coisas extremamente desagradáveis, eu te desculpo. Porque eu sei que está sendo sincero comigo, e principalmente com a Ludmila. E eu juro, que se você tentar algo, mais uma vez com ela, eu não serei responsável pelos meus atos. Então espero, que você esteja realmente arrependido do que fez.

_Obrigado Federico. – Diego disse dando um rápido sorriso.

_Bom, eu, não sei o que dizer sobre isso... – Violetta disse com os olhos marejados. – Eu estou realmente confusa sobre está situação, e até mesmo dos meus sentimentos. Não sei se eu sinto alegria ou se me assusto, pois tenho medo de tudo isso ser um sonho, e eu acordar de repente. – falou dando uma risadinha descontraída. – Mas fico feliz, que vocês dois tenham percebido os seus erros, e que tenham vindo até aqui, pedir perdão. Eu não acredito muito nessa coisa de desculpas, eu só acredito vendo... – respondeu um pouco dura. – Mesmo assim, eu te perdôo Lara, e também te perdôo Diego... – terminou com um suspiro pesado. – E Ludmila, á que devo a honra de sua visita? – perguntou dando um sorriso.

_Bom é que eu tenho que te dizer uma coisa, e agora que temos platéia, fico um pouco envergonhada. – falei rindo e todos me acompanharam. – Eu e o Federico viemos contar uma coisa... – continuei e Federico veio ao meu lado com um enorme sorriso.

_Ela está grávida – Federico disse sorridente e pegando o envelope que estava em minhas mãos entregando para a Vilu, que me olhava maravilhada. – Quatro meses. – continuou.

_Não acredito – Violetta disse abrindo o exame. – Meus parabéns! – falou e veio correndo me abraçar. – Nós duas, grávidas, e a diferença e de praticamente um mês. – falou sorridente.

_Pois é que coincidência, não é mesmo? – falei rindo. – Temos muita sorte!

_Sim temos! – respondeu.

_Meus parabéns, Ludmila – Diego disse sorrindo. – Que vocês sejam muito felizes, desejo tudo de bom para vocês, de verdade. E para você e o León também, Violetta. – falou e nós apenas agradecemos. – Tenho que ir! Obrigado pela oportunidade de me desculpar. Até mais... – falou e logo saiu da casa da Vilu.

Senti um alivio enorme, pelo menos agora, as coisas pareciam estar no seu devido lugar...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Comentem !
Bjs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescidos !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.