Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 40
Descobrindo o que se passa....


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Não vai ser dessa vez que vão achar a Vilu... Mas fiquem ligadinhas, que será logo logo viu? Bjs
E muitíssimo obrigado pela recomendação de Vanussa Stoessel Blanco
Estou muito feliz viu!! OBRIIIGAAADAAA!!
deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/40

E como será que deve estar meu noivinho preferido? Será que está sentindo minha falta? Ou está com raiva de mim? Provavelmente ele deve estar pensando onde eu estou, ou se eu estou muito brava com ele... Ai! Quero voltar para os braços dele... Dormir abraçadinha com ele... Ai Senhor, me salva!

Por León #

Acordei cedo... Eram nove horas, meus olhos estão ardendo de cansaço, parece eu não dormi nada... Violetta?! Não apareceu... Sério, onde ela se enfiou? Tomei um banho para poder relaxa, e logo peguei as chaves do carro, vou a casa da Fran.

Bati na porta e logo toquei a campainha...

_León?! O que faz aqui? – ela me perguntou surpresa.

_Vim atrás da Violetta – falei sem graça.

_Atrás dela? Mas aqui ela não está... – ela disse séria.

_Como?! – perguntei preocupado. – Ela não está aí? – perguntei.

_Não... Por quê? – perguntou séria.

_Ela não dormiu em casa ontem – falei pensativo. – Não a vejo desde ontem a tarde, na verdade – falei.

_Como assim?!

_Não sei... – disse passando as mãos no meu cabelo.

_Entre... Vamos ver o que eu posso fazer para ajudar – ela disse sorrindo e eu assenti.

Entramos e logo me sentei no sofá, Vi que a Julie estava dormindo dentro do carrinho, Francesca se sentou ao meu lado e ficou balançando o carrinho, isto me lembrou que a Vilu vive falando de termos um filho, sorri involuntariamente com isso.

_Que sorrisinho é esse? – Francesca perguntou rindo da minha cara.

_Lembrei-me de uma coisa – falei sorrindo.

_Ah, até imagino... Mas então, vamos tentar ver onde ela está – Francesca disse pegando o telefone e uma agenda que tinha os números das pessoas mais próximas.

Por Violetta #

_León... León... León... Quero o... Le... León. – falava e repetia a mesma frase toda hora, a cada segundo! Lara ficava andando de um lado para o outro, provavelmente nervosa, ou até mesmo irritada com as minhas palavras repetitivas.

_Cale a Boca! – ela se manifestou. – Você está me infernizando, sua Va... – a interrompi.

_Não ouse a me xingar! – disse irritada. – Isso não estaria te incomodando se eu estivesse na minha casa! COM O LEÓN! – gritei a ultima parte, mesmo sem forças.

Ela me deu um tapa na cara, e eu senti uma vontade imensa de lhe dar uma bela surra! Minhas mãos amarradas estavam coçando de raiva, queria acabar com a raça daquela mulher, meu rosto ardeu com o tapa, foi forte, ela estava com raiva, e eu não perdia a oportunidade de irritá-la. Mordi o lábio para não falar besteira.

Senti algo vibrar dentro do meu bolso, era meu celular... Ele já tinha vibrado algumas vezes antes, mas eu estava sozinha, e não dava para atendê-lo, e eu não iria falar para o Diego ou para a Lara atenderem né?!

_Que zumbido é esse? – Lara perguntou olhando para mim com certa fúria. Revirei os olhos e ela veio para perto de mim. O celular não parava de vibrar, devia ser o León... Ou sei lá quem!

Ela pôs a mão sobre o bolso, e logo pegou meu celular, eu fiquei irritada, o ela ia fazer agora.

_Olha, olha! Sabe quem é? – ela perguntou e eu neguei. – Sua amiguinha... Francesca – ela disse. – Vou atender né? Quem sabe ela não tem alguma novidade para mim.

Eu a olhei e ela me encarou desafiadoramente! Suspirei profundamente e fechei meus olhos.

_Alô?! – ela disse na maior cara de pau.

Eu que não sou trouxa, resolvi gritar, e falar coisas importantes, para a minha querida amiga, falar ao meu noivo, que eu estou correndo perigo.

_SOCORRO! LARA! ME TIRA DAQUI! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! SOCORROOOOOOOOOO!VOCÊ TEM QUE ACEITAR QUE EU E O LEÓN VAMOS NOS CASAR! SOCORRO!MINHA PERNA ESTÁ SANGRANDO! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – gritei.

_Cale a boca imbecil! – Lara disse ainda no telefone, e logo viu a besteira que tinha feito, eu ri ironicamente, e ela desligou na hora. – Sua... Sua... ARGG! – ela disse saindo e batendo a porta com força. Ri vitoriosa, apesar de ainda não ter ganhado a batalha.

Por Francesca #

Meu celular estava no viva voz quando a Lara atendeu, León me olhou sem entender nada... Mas logo escutamos gritos, e eu reconhecia muito bem esse gritos e berros, León arregalou os olhos e ficou pálido, sua respiração acelerou, e pude ver que ele ficou agitado.

_León... Se acalme... – ele me interrompeu.

_COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME FRANCESCA?! – ele gritou desesperado. Que homem difícil Deus! Julie acordou no susto e começou a chorar, levei-a para o quarto e entreguei ao Marco que estava com o Lucas e logo voltei, León estava fora de si.

_Calma moço! – falei séria. – Ela vai ficar be... – ele me interrompeu novamente.

_Como vai ficar bem Francesca?! Como?! Ela está em perigo! Em PERIGO! – ele disse tentando se controlar, o que parecia impossível.

_León... – disse me aproximando dele e erguendo seu rosto abatido. – Vamos encontrá-la... E a Vilu é forte... Ela vai ficar bem, mas você tem que gritar menos e agir mais – falei o mais doce possível. Ele abaixou a cabeça rendido. Estranhei quando vi cair uma gota de lágrima de seus olhos, ele estava chorando?! Tá, a Vilu já disse que ele havia chorado, mas eu nunca levei isso a sério... Ele realmente estava chorando! Por um impulso o abracei, e o mais esquisito aconteceu... Ele retribuiu, e desabou em lágrimas, suspirei triste... Ele parecia ser tão durão... Mas por dentro, era mole, era sensível, era frágil, em alguns segundos depois, vi meus olhos inundados também, e chorei no ombro de León...

Nos separamos depois de um longo tempo... A camisa de León estava toda molhada.

_Se acontecer algo com ela... Não sei nem o que seria de mim... – ele disse num sussurro, e caiu de joelhos na minha frente, eu só conseguia pensar em como fazer a Vilu voltar, e nunca mais ver León naquele estado outra vez...

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!