Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 2
Um Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!
Gracias! Hasta luego!!
Aproveitem o Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/2

Francesca rapidamente se arrumou e foi para casa de Marco, chegando lá ela bate na porta.

_Oi Francesca!

_Oi dona Isaura! – era a mãe de Marco.

_Tudo bem minha filha? – pergunta ela.

_Sim! O seu filho está em casa? – pergunta Francesca sorrindo.

_Sim, ele está no quarto! Quer que eu... – Fran o interrompe.

_Não eu vou falar com ele. – disse ela entrando.

Francesca vai para o quarto e encontra Marco deitado, cochilando.

_MARCO! – grita ela.

Marco acorda muito assustado, e cai da cama.

_Meu amor? Você está bem? – pergunta ela rindo.

_Não tem graça Francesca! – disse ele sério.

_Ai desculpa! – disse ela se sentando na poltrona.

_O que você quer?

_Marco? Dá pra parar de ser ignorante? Até parece que eu só venho aqui para pedir coisas! – disse ela séria.

_E não é? – pergunta ele rindo.

Francesca pega o travesseiro e bate nele.

_Que foi? – pergunta ele rindo.

_Ai! Eu vim te perguntar se você pode me levar pro aeroporto? – diz ela séria.

_Ta vendo! Você sempre quer algo! – diz ele rindo. – Mas para que?

_Sabe pra que? Para eu voltar para a Itália! – diz ela séria, mas mentindo.

_O que? Como assim? – pergunta ele preocupado e sério.

_É mentira Marco! É para pegar a Vilu! Ela voltou hoje! Vamos!

Marco assentiu com a cabeça e pegou a chave do carro, e os dois foram para o aeroporto. Chegando lá eles encontram Violetta sentada numa mesa.

_Vilu! – corre Fran para abraçá-la

As duas ficam abraçadas por um bom tempo. Marco pega as malas e leva para o carro, as duas vão conversando o caminho inteiro. Marco deixa Violetta no apartamento que seu pai lhe deu.

_Obrigado Marco! – disse ela entrando.

Depois disso, Fran e Marco pegaram a estrada para casa.

_Fran, vamos assistir um filme na sua casa? – pergunta ele sorrindo.

_Sim! Aí você aproveita e dorme lá, porque amanha a gente tem quer ir ao shopping, trocar aquela blusa que você me deu! – diz ela contente.

Marco sorriu e foi para casa da Fran.

Enquanto isso Violetta estava no apartamento, assistindo TV, enrolada no coberto, com uma calça de moletom e uma blusa cinza. De repente a campainha toca.

Ela abre a porta, já umas oito horas da noite.

Era o León, e parecia que ele estava com muito frio, pois estava tremendo, e com um casaco que parecia ser muito quente.

Violetta o vê e fica tão feliz, que seus olhos brilham, e ela corre e o abraça. León surpreso com aquela atitude, apenas retribui o abraço.

Eles ficam abraçados por um tempo, até que ela se afasta envergonhada.

_Oi... – disse ela vermelha.

_Oi Violetta! – disse ele sorrindo.

Violetta ficou muito mais vermelha com aquele sorriso.

_V-você quer entrar? – pergunta ela sem graça.

_Sim, eu aceito! Aqui está muito frio! – disse ele.

Ele entra e se senta, Violetta ficou um tempo olhando para ele, León tinha mudado, suas atitudes estavam bem adultas.

_Ai, desculpa! Você quer tomar algo? – pergunta ela.

_Eu aceito uma água! – disse ele sorrindo.

_Que tal um chocolate quente?

_Não um copo de água está bom! – disse ele.

_Ah! León está muito frio! Um chocolate quente é bom! – disse ela insistindo.

_Ah Tá bom! – disse ele sorrindo.

Violetta se levantou e foi até a cozinha preparar tudo.

Enquanto isso Camila estava em casa preparando o jantar, até que Broduey chega.

_Cami? Que cheirinho bom! – disse ele a beijando.

_Obrigado! Estou fazendo macarrão ao molho branco, e bife a milanesa, do jeito que eu gosto!- disse ela sorrindo.

Broduey sorriu, e pegou um copo de água.

_Cami! Você não ia visitar a Vilu hoje?

_Sim, é mesmo! Esqueci! Já são dez horas Broduey, ela deve estar dormindo, deve estar cansada da viagem. – disse Cami.

Mas que nada, Violetta estava feliz conversando com León e tomando chocolate quente. Os dois começaram a assistir um filme, mas no meio do filme Violetta deixou a cabeça cair no ombro, e adormeceu. León estava tão concentrado no filme, que nem se deu conta daquilo. Depois de um tempo...

_Violetta acho que eu já vou... – ele interrompeu a frase e viu Violetta dormindo em seu ombro.

León ficou admirando ela dormindo, mas logo a deitou no sofá e pegou o coberto que ela estava enrolada e a cobriu.

León pegou um papel e uma caneta e escreveu um bilhete, e logo epois deu um beijo na testa dela, e foi embora.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!