Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 1
Voltando a Buenos Aires ***


Notas iniciais do capítulo

Oi!!
Primeiro Capitulo!!
Espero que gostem!!
E por favor comentem!! Seus comentários são muito importantes para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/1

Bom depois de 7 anos, a turma do On Beat estava bem crescida! A maioria já sabia o que queria!

Violetta estava em um avião, voltando a Buenos Aires, pois ela havia ido para Madrid para aprimorar sua carreira, que estava fantástica! Ela já tinha os seus 25 anos, e não estava namorando, pois havia terminado o seu relacionamento com León, porque ela iria para muito longe e os dois não iam poder se ver, pois León tinha que viajar ao México! Ela ainda gostava muito dele apesar de não o ver a muito tempo.

Francesca estava em casa arrumando o guarda roupa. Ela morava sozinha, pois seus pais haviam se mudado para Itália, e ela não quis ir, pois amava Buenos Aires com todo o coração. Francesca estava namorando com Marco já ia fazer 3 anos, eles estavam muito bem juntos.

Camila e Broduey estavam casados, pois é, isso mesmo que você leu, casados! Apesar de todas as brigas, eles se amavam. Estavam casados já fazia 1 ano e seis meses. Camila estava muito feliz. Eles moravam na rua da Francesca.

Maxi e Naty estavam namorando. Naty morava com seus pais, e Maxi comprou um apartamento e foi morar sozinho, pois estava cansado de morar com seus pais. Os dois estavam super felizes.

Ludmila estava solteira, Diego tentava conquistá-la, mas ela estava completamente apaixonada pelo Federico, que por sua vez não conseguia tirar Francesca da cabeça.

Lara estava trabalhando numa lanchonete, junto com André, que ficava falando coisas lindas para ela, enquanto os dois trabalhavam.

León estava em sua casa tocando violão, até que sua mãe entra em seu quarto e diz:

_Amor?

_Sim, mãe? O que quer? – pergunta ele largando o violão.

_Você sabe quem volta hoje? – pergunta ela contente.

_Não! Quem? – pergunta ele curioso.

_Nossa filho, faz tanto tempo que você não a vê! – disse ela.

_Bom, já sei que é uma garota! – diz ele brincando.

_É a Violetta! – diz ela sorrindo.

_Como você sabe disso? – pergunta ele.

_Seu pai, que é muito amigo do pai dela, me disse! – disse ela feliz.

_E o que eu tenho a ver com isso? Terminamos! Ela disse eu era melhor nos separarmos! – disse ele triste.

_Eu sei meu filho, mas parece que você não a esqueceu! – diz ela provocando.

_Por quê?

_Porque você não arrumou mais ninguém! – diz ela séria.

_Ah mãe! Estou esperando a pessoa certa! – diz ele sem graça.

A mãe dele não diz mais nada e sai do quarto.

Francesca estava em casa, quando seu telefone toca.

Ligação On****************

_Alô?

_Fran? Oi amiga! Eu estou aqui no aereoporto! Já cheguei. – disse Violetta.

_Ai! Mais já? Bom, já vou te buscar, Marcos vai me levar de carro! Beijos!

_Beijo!

Ligação Of***************

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem!!