A Stained Black Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 2
Nashi e Iggy


Notas iniciais do capítulo

Yoo,minna!Eis o primeiro capítulo numerado de A Stained Black Tale.
Esse capítulo é narrado em primeira pessoa por apenas um dos narradores.
Detalhe:Tudo o que aparecer entre colchetes são comentários externos à história feitos pelos narradores.
Espero que vocês gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445863/chapter/2

Antes de começar a contar essa história,acho que tenho que me apresentar primeiro.Meu nome é Nashi Dragneel e eu sou a filha mais velha dos governantes de Magnólia.Meu irmão mais novo se chama Ignoto Dragneel,mas todo mundo chama ele de Iggy porque soa mais fofo.

[— Ei!Meu apelido não é fofo!]

[— É sim Iggy.Agora cala a boca que sou eu que estou narrando!]

Voltando às apresentações,se você ver nós dois juntos provavelmente você vai duvidar que nós somos irmãos.Digamos que fisicamente nós não parecemos em nada.O Iggy é loiro e tem olhos ônix(apesar que tem hora que eles parecem verdes) e eu tenho cabelos salmão e olhos castanhos.

[— Ela diz salmão,mas é rosa...]

Enfim,apesar de sermos da realeza,nós temos a vida bem parecida com a de qualquer criança da nossa idade.Nossos pais não ligam muito pra essas frescuras e deixam a gente se divertir com os nossos amigos,que são filhos dos amigos dos nossos pais.

Nossos melhores amigos são os irmãos Redfox,Gale e Aya.Digamos que nossas maiores bagunças foram realizadas com a ajuda deles.E é claro,tem os nossos outros amigos:Mizu e Koori Fullbuster e Yuuki Fernandez.

[— Nashi,toma cuidado com o que você vai falar,senão o Yuuki te mata.]

[— Eu sei Iggy!Agora para de me interromper!]

O pessoal da cidade já se acostumou a ver a gente correndo por aí e como estamos sempre juntos,eles “meio que” nos apelidaram de ‘os sete’.

Mas nem sempre nossos amigos estão aqui em Magnólia.Quando nenhum deles está aqui,as coisas ficam meio chatas.

Nem sempre a chatice dura muito tempo.Por quê?Bem,podemos dizer que o nosso avô aparece para uma visita.E quando ele visita a gente,nós fazemos todo tipo de coisas divertidas juntos!

E tirando as visitas do nosso avô,só mais uma coisa que acontece normalmente. Nossos pais ensinam magia pra gente.Só que eles avisaram pra gente não ficar usando magia sem motivo,até porque a gente não controla ela muito bem.

Até que eu posso dizer que a nossa vida era bem divertida antes de tudo aquilo acontecer.E que ‘aquilo’ é esse?É justamente isso que nós vamos contar nessa história.Um problema que afetou a dimensão inteira.A ameaça aos meias-raças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stained Black Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.