A Stained Black Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 1
Prólogo:A new tale


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!Estou de volta!E trazendo comigo uma história bastante esperada(e cobrada):A Stained Black Tale
Aproveitem o prólogo,algumas informações importantes vão estar nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445863/chapter/1

A dimensão de Fiore já não é mais a mesma.Após o conturbado período da queda de Magnólia finalmente a dimensão está em paz.Várias mudanças aconteceram,a mais significativa delas sendo o surgimento dos chamados ‘meias-raças’,crianças filhas de pais de raças diferentes.

A narrativa que vem a seguir é um conto sobre meias-raças,que acabou acidentalmente nas minhas mãos.

Os narradores são dois irmãos meias-raças que,por mais estranho que isso pareça,tem sangue real,mas dificilmente agem como tal.

A história se passa dezessete anos após a restauração do reino de Magnólia.

A dimensão parecia estar em paz,mas era uma paz só de fachada.Nas sombras dos reinos que evitavam estabelecer relações com os outros,a situação não estava nada boa.Meias-raças estavam desaparecendo e quando eram encontrados,estavam mortos.Em alguns casos além dos corpos eram encontrados escritos em sangue(provavelmente das vítimas) nas proximidades.

E as notícias corriam.Os adultos se preocupavam.Uma mancha de medo,terror e rejeição aos meias-raças começava a se alastrar por toda a dimensão.

E é nesse contexto que nossa história acontece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só alguns avisos:
1-A fic vai ser postada semanalmente e nada mais do que UM capítulo por semana(não adianta insistir).
2-Os capítulos em geral não serão muito longos,mas capítulos muito importantes podem chegar à marca de 2000 palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stained Black Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.