Um novo amor- STEXI escrita por lollycullen


Capítulo 2
Gostei de você....


Notas iniciais do capítulo

oiii gentee! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445798/chapter/2

pov lexi.

cheguei na mansão salvatore e nvamente o stefan caiu no meu velho truque.

lexi: bu stefan! hahaha, não acredito que depois de todos esses anos você ainda cai no meu velho truque.

stefan: lexi, o que você está fazendo aqui?

lexi: nossa stefan, assim você me ofende! se quiser eu vou embora e...

stefan: NÃO! quer dizer, me desculpe é que estou meio amargo por causa de alguns acontecimentos e eu não deveria ter descontado em você.

lexi: tudo bem stefan eu já soube da elena e do damon.

percebi que o stefan ficou triste, eu vou quebrar a cara daquela vadia e daquele corno.

stefan: como você... soube?

lexi: antes de vir aqui eu estava no mistic grill e quase quebrei a cara do damon quando vi ele e a... você sabe quem se beijando.mas me diz, você está acabado!

stefan:está tudo bem eu vou melhorar ok?

lexi: claro que vai, afinal nós vamos ao show do bon jovi aqui na praça!

stefan: bon jovi AQUI?!

lexi: você nao sabia? stefan você está saindo de casa?

stefan: não, eu ainda não estou pronto.

lexi: o que que eu faço com você hein? pois trate de ficar pronto por que de 20:00 nós vamos ao show baby.

stefan: lexi eu não vou ...

iiii. já vi que vou ter que apelar.

exi: você vai sim nem que eu tenha que te arrastar!

stefan: tudo bem, eu conheço bem você e sei que não vai desistir mesmo!

lexi: ainda bem que você sabe! ah eu volto ás 18:00 eu vou dar uma volta por ai ok?

stefan: ok e.... lexi serio mesmo que você ainda tá nessa do "baby"?

lexi: alguma coisas nunca mudam BABY! hahaha

e fui embora.

pov stefan.

vocês devem estar se perguntando o por que do baby não é? pois bem vou falar a história.

..............1875................

lexi: stefan, nós vamos assistir esse filme!

stefan: não esse filme aqui!

lexi: esse!

stefan:esse!

nós começamos a discurtir e de repente nós paramos , nos entreolhamos e começamos a rir.

lexi: eu não acredito! nós tivemos outra crise de infantilidade!

stefan: é eu também não!

nós nos abraçamos e terminamos o resto da tarde assistindo filmes e rindo......

pov lexi.

saí da mansão e fui em direção ao mistic grill. sentei no bar e pedi uma dose de tequila. é lexi, olha aonde você foi parar.... neste fim de mundo!

estava olhando ao redor e vi em uma mesa distante uma menina loira, pela aparencia deve estar triste, mas o que que eu tenho haver com isso?mas, acho melhor dar ma olhada, ela pareçe ser legal. lexi,lexi, tome cuidado com esses malditos sentimentos.

fui em direção a mesa da garota......

lexi: ola, meu nome é lexi, o que aconteceu com você?

xxx: ah olá, me chamo caroline e.... por acaso te devo alguma satisfação? eu nem te conheço.

uau! ela é das minhas..

lexi: ok! eu só queria ajudar, mas vejo que não sou de sua ultilidade...

caroline: me desculpe, é qu eu briguei com o meu namorado e... isso me extressa tanto!

lexi: sem problemas.... posso me sentar?

caroline: claro...

lexi: então, você está assim por causa de uma briga com o namorado é?

caroline: bom... sim, mas é pelo mesmo motivo de sempre! ele está comigo mais sempre vai gostar dela!

lexi: dela quem?

caroline: elena gilbert

nossa! como o mundo é pequeno essa vaca, não basta pegar os dois salvatores, ainda quer pegar o....

lexi: como é o nome do seu namorado?

caroline: matt donovan

...... o donovan.

lexi: olha, vou te dar uma dica ok? não corre atrás desse tal de matt e nem vá pedir desculpas ok? segunda na escola você vai super bonita, mas não exagera na maquiagem e o matt vai falar com você!

caroline: certo.... olha lexi, eu gostei de você!

lexi: é.... eu também gostei de você.

caroline: eu tive uma ideia! já que você entende tanto de garotos eu convido você a ir dormir lá em casa no domingo, ai agente conversa mais e na segunda você me ajuda a me arrumar.

lexi: ok, que horas eu chego?

caroline: que tal ás 17:30?

lexi: ok.

caroline: lexi tenho que ir, foi bom te conheçer. ate logo

lexi:ate logo!

é.... acho melhor ir para a mansão me arrumar já está na hora marcada em que eu iria voltar...

pov caroline.

matt: CAROLINE! chega com esse ciúmes bobo e sem fundamento! quando você esfriar a cabeça nós conversamos ok?

caroline: ok matt, mas depois não se arrependa!

sai de lá e me sentei em uma mesa. percebi que uma garota loira estava me olhando e depois de um tempo ela resolveu vir ate mim.

xxx: ola, meu nome é lexi, o que aconteceu com você?

mas que abusada! eu nem a conheço e ela quer que de a ela satisfações da minha vida!

caroline: ah olá, me chamo caroline e.... por acaso te devo alguma satisfação? eu nem te conheço.

lexi: ok! eu só queria ajudar, mas vejo que não sou de sua ultilidade...

caroline: me desculpe, é qu eu briguei com o meu namorado e... isso me extressa tanto!

lexi: sem problemas.... posso me sentar?

caroline: claro...

lexi: então, você está assim por causa de uma briga com o namorado é?

caroline: bom... sim, mas é pelo mesmo motivo de sempre! ele está comigo mais sempre vai gostar dela!

lexi: dela quem?

caroline: elena gilbert

é... parece que ela também não gosta da elena, ela pareçe ter ficado incomodada!

lexi: como é o nome do seu namorado?

caroline: matt donovan

lexi: olha, vou te dar uma dica ok? não corre atrás desse tal de matt e nem vá pedir desculpas ok? segunda na escola você vai super bonita, mas não exagera na maquiagem e o matt vai falar com você!

uau! gostei dela, pacote completo. me da dicas com o matt e não gosta da elena, é perfeito!

caroline: certo.... olha lexi, eu gostei de você!

lexi: é.... eu também gostei de você.

caroline: eu tive uma ideia! já que você entende tanto de garotos eu convido você a ir dormir lá em casa no domingo, ai agente conversa mais e na segunda você me ajuda a me arrumar.

lexi: ok, que horas eu chego?

caroline: que tal ás 17:30?

lexi: ok.

ai meu deus! tenho que ir para casa, preciso me arrumar para o show do bon jovi!

caroline: lexi tenho que ir, foi bom te conheçer. ate logo

lexi:ate logo!

sai da mesa, estava na porta, o matt olhou para mim, sustentei o olhar dele por mais 3 segundos e fui embora....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! bye!
beijossss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor- STEXI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.