Um novo amor- STEXI escrita por lollycullen


Capítulo 3
Bon jovi


Notas iniciais do capítulo

oiiii. espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445798/chapter/3

pov lexi.

Ai-meu-deus! estou atrasada! tomara que o stefan não note, por favor santo deus dos vamps. chegando lá pude escutar que o stefan estava na sala, ótimo! é só eu entrar pelos fundos e sbir bem devagar.

abri a porta com todo o cuidado e fui andando, o stefan já esta pronto?! deus do ceu! estou tendo sorte, vou começar a subir a escada e....

stefan: LEXI! eu já te notei e você está A-TRA-SA-DA!

que ótimo deus, agora ele vai ficar me enchendo!

lexi: stefan meu amigo hehe. é que eu.... FUI!

subi as escadas em velocidade vampiresca e ainda ouvi ele bufando, nada poderia ser melhor!

coloquei uma mini-saia de couro e uma blusa laranja soltinha com uma jaqueta de couro por cima e uma bota de cano baixo.deixei meu cabelo solto, passei um lapis de olho e um brilho. per-fei-to! claro que isso tudo em velocidade vampiresca né? se não eu estaria morta e enterrada.lexi sua burra, voce já está morta.aff.

desci a escadas equando stefan me viu ficou com cara de lezado hahaha!

lexi: terra chamando stefan!

stefan: uau lexi ! você esta linda.

lexi: você também!

reparando o stefan estava um gato, como elena pode deixar passar um partido desses! lexi,ele é seu amigo.

stefan: vamos?

lexi: vamos.

entramos no carro e eu fiquei olhando atraves da janela, só tem arvores e mais arvores e um vulto preto.... ESPERA! vulto preto?! só posso estar ficando louca! lexi,lexi vendo coisas e discutindo com a consciencia, só pode estar mesmo louca! lembrei da minha discursão comigo mesma e fiz uma careta e acho que o stefan percebeu.

stefan: lexi, algum problema?

lexi; não, só lembrei da minha discursão com a minha consciencia.

stefan:discursão com a consciencia?

lexi: longa historia.

passamos o resto do caminho cantando musicas e conversando. chegando lá vejo que a praça esta lo-ta-da!meu deus de onde essa cidadezinha mixuruca, abriga tanta gente!

xxx: muita gente não é?

reconheço essa voz a metros de distancia e com todo o desdem que eu tinha em mim respondi:

lexi:olá damon.

damon: ola lexi, vejo que não mudou nadinha hein?

essa ironias do damon me dão nos nervos!

stefan: damon, deixe a lexi em paz.

meu salvador! aleluia.

damon: hora, agente só estava conversando não é lexi?

lexi: damon, cai fora!

xxx: não seja malcriada lexi e.... ola stefan!

stefan: elena.....

lexi: ola espelho!

elena: grrr

damon: garotas, não queremos uma briga aqui não é? vamos elena, xauzinho para vocês!

elena: xaauu!haha

stefan:eu acho que vou tomar um ar.

ele saiu antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

pov damon.

estava procurando a elena quando eu avisto a lexi. eu acho que vou falar com ela, afinal eu adoro irrita-la e reparando bem ela está bem sexy!

damon: muita gente não é?

ela pareçeu reconheçer a minha voz, poi respondeu com desdem.

lexi:olá damon.

damon: ola lexi, vejo que não mudou nadinha hein?

eu sei que ela não gosta de ironias por isso falei.

stefan: damon, deixe a lexi em paz.

uau! me esqueçi que meu querido irmaozinho estaria aqui para salva-la do damon malvado.

damon: hora, agente só estava conversando não é lexi?

lexi: damon, cai fora!

elena: não seja malcriada lexi e.... ola stefan!

aff! elena tinha que estragar a diversão!

stefan: elena.....

lexi: ola espelho!

elena: grrr

damon: garotas, não queremos uma briga aqui não é? vamos elena, xauzinho para vocês!

elena: xaauu!haha

saimos de la e fomos para a NOSSA casa, isso mesmo, nos mudamos da mansão.

elena: damon, você poderia ter me deixado brincar né?

damon: eu acho que não.

elena: vamos lá não seja tão malvado

ela esta me provocando.

damon: e se eu for malvado com você agora?

elena: eu iria adorar!

peguei ela no colo já nos beijando e subi com ela para o quarto. o resto da noite vocês já devem saber não é?hahaha!

pov stefan.

depois da discursão com o damon, eu não pude deixar de ficar abalado e resolvi sair de lá. mas é claro que a lexi não ia me deixar sozinho!

lexi:stefan... está tudo bem?

stefan: lexi, me deixa em paz!

lexi: não e quer saber por que?

stefan: por que então?

lexi: por que eu sou sua amiga, e eu não vou te deixar sozinho em uma hora dificil e por que você não deveria ligar para o que o damon diz e por fim por que eu gosto muito de você.

stefan: MAS VOCÊ NAO ENTENDE! VOCÊ NUNCA AMOU ALGUÉM!

nessa hora eu vi que ela ficou magoada e começou a chorar.

Droga stefan! por que você magoa as pessoas que gostam de você? e alem disso tem o daniel (eu inventei esse nome ta gente?) ele foi um parçeiro da lexi, ela o amava muito e damon o matou, por causa de um plano idiota que nem deu certo.

stefan: me desculpa lexi eu.... nem sei o que dizer.

lexi: ta tudo bem, é só que me lembrar dele me deixa muito triste.

eu abraçei ela

stefan: shiii, vai ficar tudo bem.

ela olhou para mim eu eu fiquei hipinotizado com seu olhar penetrante e não sei o que me deu mas.. eu a beijei, no cmeço ela ficou assustada mas depois ela simplesmente.... correspondeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiii espero que tenham gostado
beijossss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor- STEXI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.