Lembranças escrita por Gabs


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Esse cap. é dedicado a nossa primeira leitora, M1 !! Obrigada, amor! :) Beijos, #Gabs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445775/chapter/1

Pov* Renesmee

'' Renesmee? ''

Na escuridão e na falta de sol, pude sentir que alguém se aproximara de mim. Eu estava sozinha, porque sentia que aquela voz... Era diferente de tudo o que eu já ouvira.

Era uma voz masculina; um timbre tão perfeito, parecendo que dois sinos de vento estavam tocando suavemente a alguns metros de mim. Uma voz completamente desconhecida, mas tão completamente familiar. Era como se eu estivesse ouvido aquela voz há muito tempo. Só não sabia, quando exatamente, nem onde.

E nem porque.

Mas eu não conseguia ver o emissor da tão doce e suave voz; estava escuro demais para isso.

De repente, ouço uma voz familiar, chamando por mim no escuro,e logo acho que consigo indentificá-la na solidão da noite.

'' Nessie! Nessie, corra para cá! ''

Era... Jacob?

'' Jacob? O que está acontecendo? Me diga, por favor! '' gritei para ele, na esperança de que ele me ouviria.

Então aconteceu.

No lugar de Jake, surgira um lobo castanho-avermelhado, que se pôs na minha frente, uivando para o horizonte.

Quando, de repente, ouço a voz novamente. Em forma de risos...

E, da sombra, surge um belo rapaz. Seu cabelo era mais escuro e os lábios não eram tão cheios. Ele era muito bonito... Muito bonito demais.

Então Jacob mostrou suas garras para ele, e seus olhos - do vermelho mais vívido que eu já vira em toda a minha vida, até mais brilhantes do que eram os de minha mãe, Bella, ex-recém-criada. E, de repente, ele abre a boca num sorriso, e, seus dentes, brancos e brilhantes, deixam dois caninos à mostra ,afiados e pontudos.

'' Não o machuque! Por favor! '' , gritei para a sombra desconhecida. Jacob não iria sobreviver se lutasse, sozinho, assim. Mas... como eu sabia disso? Eu nem conhecia o vampiro de olhos vermelhos cor de sangue! Eu nunca vivera nenhum conflito com ele, nem ninguém que conheço!

Ou... será... que alguém... sim?

'' Venha comigo, então '' ele sussurrou para mim,numa voz terna e doce.

Ele não me machucaria. Pelo menos, parecia que não.

Sem esperar, segui o rapaz, passando num outro lado de Jacob, que estava na minha frente. Quando estávamos bem perto um do outro, Jake se atirou no entre mim e o vampiro. Eu gritava, implorando que não brigassem mais. Até que Jacob atacou-o.

'' Não, Jacob! '' eu gritava.

E, com um arfar do meu coração batendo um pouco mais acelerado, eu abro meus olhos e fito o teto, e a luz que vinha da janela.

Eu estava em meu quarto, no chalé onde minha mãe e meu pai, Bella Cullen e Edward Cullen, estavam.

* Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história ainda não acabou! Fiquem ligados! :) #Gabs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.