Foto de Gabs
Gabs
ID: 393427
Cadastro:
  • 19/11/2013


  • Who I am?

    Eu sou uma garota um pouco neurótica, dramática, ciumenta...

    Mas mesmo assim, me descrevo em uma palavra: sonhadora.

    Sim, eu sonho, e é de lá que às vezes tiro ideias para acrescentar em minhas fanfics... Sei lá, eu sou um pouquinho doida, não tenho muitosamigos, mas tenho os melhores, não é? :) É melhor UM amigo verdadeiro do que MIL falsos. Só digo.

    Séries:Não tenho muita preferência por séries de Reality Shows, tipo Big Brother Brasil ou a Fazenda, porque simplesmente acho que não são dignas de serem denominadas séries... Mas séries, de verdade, as minhas favoritas são: Doctor Who, Elementary, Grimm, Beauty And The Beast, American Horror Story, The Vampire Diaries, The Walking Dead, Revenge, True Blood. Têm várias mais que gosto, mas essas são as minhas favoritas.

    Filmes: Não sou MUITO fã de filmes, mas meus favoritos são: A Saga Crepúsculo ( completa ), Uma Chamada Perdida, A Casa de Cera, Jogos Vorazes , Em Chamas, Percy Jackson ( todos os lançados ), As Crônicas de Nárnia ( completa ), Lembranças ( com Robert Pattinson ; o nome me inspirou até numa fanfic ), O Quarto do Pânico, Branca de Neve e o Caçador, João e Maria : Caçadores de Bruxas, Táxi , Guerra Mundial Z, Harry Potter ( de '' A Câmara Secreta '' até '' As Relíquias da Morte - Parte 2 '' , praticamente tudo ;) ).

    Livros:Finalmente, os meus favoritos, embora eu também ama ver séries.Eu AMO ler, acho que quando lemos viajamos para espaços sem fins. Agora, a seguir estará minha lista de leitura: A Saga Crepúsculo ( inteirinha ) , O Último Olimpiano , Jogos Vorazes ( a trilogia inteira ), As Crônicas de Nárnia ( tudo ), Harry Potter ( todos os livros ), etc.

    Bandas:Paramore, Muse, Metric, etc.

    Música Favorita: Minha música favorita, eu assemelho um pouco à Doctor Who. É como se fosse feitapara essa série. É a música Radioactive, do Imagine Dragons. Sei lá, eu ouço e fico pensando em algumas cenas de Doctor Who, e acho tudo a ver. Pelo menos, eu acho.

    Cores Favoritas:Mudam um pouco. Ora eu gosto de roxo, ora eu gosto de vermelho. Diferencia. É divertido brincar com as cores, dessa maneira. Hahahahaha...

    Prato Favorito:Eu diria, estrogonofe com batata frita. Perfeito.

    Um dos Principais Lemas da Minha Vida: Seguir seus sonhos não é nada menos do que viver seu próprio conto-de-fadas. Com moderação, claro. Quero dizer, se tiver sonhos bons, vai dar certo, se você tentar, com força de vontade. Se der certo, agradeça aos céus. Se não der, tente novamente, só que com outra coisa que goste e que saiba que valerá à pena e levará você ao sucesso... Uma hora, você tem que acertar! ;)

    Espero que tenham conhecido um pouco mais sobre mim. Beijos!



    Bela mudou seu nome para Gabs19/11/2013