Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 82
Capitulo 82




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/82

Pov' Roberta
― Deixa a mãe ver se o dentinho já nasceu. ― Pietro babava demais.― Olha já ta quase nascendo, um moço já.
― Roberta como está no colegio?
― Normal, mãe. Só não gosto muito de ir porque sinto falta deles.
Minha mãe que me ajudava com os banhos, enquanto eu dei banho em Pietro e o trocava na cama ela dava o banho em Ana Luiza. Assim que terminou de dar o banho ela colocou Ana Luíza na cama para troca-la, como sou mais lenta que ela eu ainda trocava Pietro.
― Não, Pietro. Não pode, assim você machuca sua irmã.
Pietro tentava tirar a chupeta da boca da irmã e pra isso se mexia todo na cama batendo os bracinhos gordos no rosto de Ana Luíza que começou a chorar após receber um tapa do irmão.
― Olha só Pietro, não pode judiar dela.
Peguei-a da cama e aninhei em meus braços,abaixei a alça do vestido e ela logo alcançou meu seio, Ana Luíza sugava com vontade
― Está com fome né? Não comi direito. ― Seus olhinhos castanhos grandes se encontraram com os meus, enquanto sugava meu leite digamos que desesperadamente ela me encarava, suas mãozinhas não paravam quietas, fiz carinho em sua pequena mãozinha e ela agarrou meu dedo.― Já vai dormir meu amor?
O tempo tem passado rápido demais, ter que conciliar consultas das crianças com meu colégio não tem sido facil, quase não tenho tempo pra mim. Minha mãe sempre que pode me ajuda, não que ela tenha obrigação com isso....
― Dormiu ― Minha mãe sussurrou enquanto colocava Pietro no berço dele.― sem mamar
― Ele almoçou bem, acredito eu que ele não esteja com fome.
Pietro é o contrario de Ana Luíza, ele é quietinho, come super bem é muito calmo. Já ela é irritada, brava, me da uma canseira pra comer e muito sentimental, chora ate quando eu chamo a atenção dela.
― Aproveita e dorme agora tambem!
E minha vida se resumia em: Colegio, cuidar dos meus filhos e descansar no periodo em que eles dormiam. Ainda eles dormem no periodo da tarde, porem o tempo de sono diminuiu, por isso procuro fazer tudo rapido.
....
― Se continuar dessa forma não vou mais conseguir pegar vocês no colo. Estão gordinhos demais.
Dormimos por quase duas horas, Ana Luíza acordou primeiro que nós e chorou nos acordando..
― Adivinha o que a mamãe vai dar pra vocês comerem agora.. Danoninho ― Sorri e eles retribuiram o sorriso pra mim, o sorriso mais lindo do mundo.
Coloquei-os sentado na cadeirinha e peguei o danone e as colherzinhas e comecei a dar em suas pequenas boquinhas.
― Isso é bom né filha? De boba você não tem nada, danone você não recusa ― Pietro sorriu com a boca cheia de danone― Da proxima vez que você recusar o papa não vou deixar que você coma o danone
Pietro está a cada dia mais parecido com o Arthur, os olhos castanhos.. Ate o cabelo se parece com o dele.
― Vou pegar a mamadeira de agua pra vocês, se comportem
Quando voltei o pote com um pouco do danone que havia sobrado já estava no chão e ambos batiam com a colherzinha na cadeirinha que estavam sentados. Dei agua pra eles e peguei um pano pra limpar a sujeira deles
― Agora já estão de barriga cheia que tal assistirmos um desenho? Só que quietinhos..
Limpei a boca deles e fomos para meu quarto assistir, coloquei eles na cama e cerquei de almofadas, enquanto eles curtiam a galinha pintadinha eu aproveitei pra arrumar a roupa que a noite sairiamos pra dar uma volta com a Carla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.