Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 81
Capitulo 81




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/81

Um tempo depois
Hoje completa cinco meses em que Diego foi embora pra Portugal. O moreno foi e sequer mandou noticias, não se preocupou em ligar e saber como os filhos estavam
As datas festivas haviam se passado.
Roberta já havia voltado a estudar e no periodo em que estava no colegio Maria é quem ficava com os filhos que agora já são mais crescidinhos, ambos estão com 8 meses de vida.
Roberta optou por não mais ficar com ninguém, vivia exclusivamente pra cuidar dos filhos, dia ou outro saia com Carla e companhia pra dar uma volta ao shopping e ate mesmo na praia.
Ela ainda amava Diego mas decidiu também que a partir do momento que ele esqueceu que tinha filhos e uma pessoa que teimava em dizer que a amava ela faria o mesmo em relação a ele.
― Olha quem chegou a tempo de dar papa pra vocês. ― Maria disse.―
Os gêmeos já estavam firmes e ficavam sentados na cadeirinha de alimentação. Roberta sempre que podia saia mais cedo do colégio pra cuidar dos filhos, amava a bagunça que eles faziam na hora de comer, era comida que voava pra todo lado..
― Abre a boquinha meu amor, olha que papa gostoso que a Maria fez... Abre a boca pro aviãozinho entrar ― Fez um barulho com a boca de avião e Ana Luíza fechou a boca e Pietro sorriu.― Aaah você ta rindo da cara da mamãe é? ― Sorriu mais uma vez.― Olha o avião cheio de papa ― Levou a colher cheia de papinha e ao contrario de Ana Luíza ele comeu.― Isso parabéns, assim que a mamãe gosta
Ela tinha uma paciência invejável com os filhos. Ana Luíza não comia muito bem, era preciso muita paciência e labia pra faze-la comer um pouco, já Pietro comia muito bem e ate chorava quando a comida acabava.
― Olha quem chegou Aninha, a Tia Alice. ― Alice pegou Ana no colo depositando um beijo molhado em sua bochecha.―
Nesse tempo que se passou os amigos de Roberta a ajudavam muito com os filhos. Todos os dias eles iam ate a casa de Roberta e a deixava descansar cuidando dos bebês dela.
― Olha isso, Ro. ― Alice sorriu ao ver Ana Luíza coçando os dentinhos em seu braço, tentava morder.―
― Os dentinhos já estão querendo nascer, olha como estão babando
― Awn os bebês da Tia Sô já estão mocinhos
― Cresceram rápido mesmo. Da trabalho ser mãe mas a cada coisa nova que eles descobrem é uma alegria pra mim
Nesses meses todos Roberta passou apuros tendo que cuidar dos dois praticamente sozinha, era consulta, noites sem dormir mas tudo era recompensado ao ouvir a gargalhada dos filhos, ouvir os estalinhos que aprenderam a fazer com a língua e ate os sons que faziam tentando talvez falar algo
― Não chora bebê ― Anninha reclamava e coçava os olhinhos.― A Tia Alice nem é tão chata assim. ― Roberta riu.―
― Nada pessoal, ela só quer mama pra dormir
― Vai com sua mamãe então
― Tia Lyce precisa arrumar leite né filha?
― Você não vai tirar eles do peito não?
― Tenho dó Alice, eles ainda são novinhos. Eu dou a papinha mas na hora de dormir eu ainda dou de mamar, eles dormem melhor.
― Ah ta. E o Diego ainda não ligou?
― Quem é Diego? ― Deu de ombros― Ah sim, aquele que foi embora e esqueceu que tem filhos, prefiro esquecer ― Seus olhos se encheram de lagrimas.―
E era assim que Roberta respondia toda vez que tocavam no nome de Diego. Ela não conseguia disfarçar a magoa que sentia por ele, ela estava SIM sentida dele ter a deixado, mas a magoa era ainda maior por ele ter esquecido que tinha dois filhos.
Assim como prometido Diego depositava mês a mês uma quantia em dinheiro para os filhos, porém Roberta não mexeu em um centavo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!