Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Se vocês puderem indicar essa fic ficarei muito agradecida! E por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/2

― Filha eu ja estava preocupada. ― Foi ate Roberta a abraçar.― Liguei na casa da Carla tem um tempo e ela disse que você ja tinha saído de la.

― É que eu preferi vir caminhando.

― O que foi? Você parece abatida, ta acontecendo alguma coisa? ― Roberta olhou pra mãe um pouco assustada.―

― Não, não. ― forçou um sorriso.― é que a caminhada de la aqui é longa, cansei.

― Você ta sem dinheiro? Ja gastou toda a mesada? Não tinha dinheiro pro táxi filha? ― A abraçou novamente, Roberta sentiu o cheiro do perfume da mãe e logo começou a sentir enjoos, correu pro banheiro.

― Filha, ta tudo bem?

― Ta sim mãe é que eu e a Carla fizemos uma mistura de sorvete com bolo e não me caiu muito bem.
― Vou pegar um remedinho pra você.

A Mãe de Roberta a tratava como se ela fosse criança de 5 anos, era uma mãe super protetora.

― Mãe não precisa, eu vou tomar um banho e me deitar, vai passar logo.

― Ok, filha, vou pedir pra Maria preparar uma sopinha pra você. ― Deu um beijo na filha e saiu a deixando sozinha no quarto. Roberta foi tomar um banho pra tentar dormir, hoje o dia estava sendo longo pra ela. Tomou seu banho ao passar de frente pra um espelho ficou se observando, acariciando sua barriga procurando encontrar algum relevo ali.―

― É, eu fiz a burrada agora vou ter que pagar por isso...Não tô dizendo que a culpa é sua bebê, mas eu fui digamos que burrinha né?
Acariciou mais uma vez a barriga, ouviu vozes e correu se cobrir com a toalha que havia jogado na cama.

― Sou eu filha, que desespero pra se cobrir.

― Eu tenho vergonha mãe

― Roberta ate ontem você se trocava na minha frente ― riu.― Mas eu entendo que você esta crescendo e tenha vergonha. Trouxe a sopinha pra você. ― Apontou pro prato que estava na bandeja sob a cama.―

― Obrigada, mãe, vou comer ja ja.

― Ta. ― sorriu e ficou olhando pra filha.―

― Manheee ― travou os dentes.― Eu quero me trocar, pode me dar licença?

― Ah, claro filha. Coma viu? Não quero filha minha passando fome.
Roberta se vestiu e foi comer a sopa ela estava faminta.

― Droga ― saiu correndo mais uma vez pro banheiro.― to vendo que vai ser difícil conseguiu comer algo hoje, vou é tentar dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.