Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/1

Capitulo 01

Pov Roberta

Não, não pode ser, não creio que isso esta acontecendo comigo. Foi só... uma noite. Ok Roberta, como se você não soubesse que não é preciso mais que isso para acontecer o que aconteceu. Respira, Roberta, inspira e expira.

― Roberta, está tudo bem ai? ― Ouvi Carla praticamente gritar.―

― É.. es- esta. Na verdade não sei. ― Abri a porta do banheiro e me deitei ao lado dela.― Carla eu tô simplesmente ferrada, sabe o que é isso? Ferrada, morta, eu praticamente assinei meu atestado de morte.

― Então o exame deu positivo mesmo?

― Sim, Carla, infelizmente sim, todos eles positivos. ― Awwwwn que tudooo, minha melhor amiga esta gravidissima. ― Carla comemorou por instante ate ver o meu olhar fuzilante sob ela.

― Desculpa amiga, é que um bebezinho awwn ― ia surtar novamente mas parou ao me ver quase chorando já.―

― O que eu vou fazer agora, Carla? O pai do bebê não passa de um mauricinho pegador, meus pais vão me matar viva por estar gravida com 16 anos, eles nem sonham que eu já faço sexo. E tem o Bruno ainda, ai Carla o que eu falar pro Bruno? ― Mordi o lábio pensando no que dizer pro Bruno, meu namorado.―

― Sei lá, diz pra ele que você ta gravida.

― Nossa bela ajuda

― Ele vai achar que esse filho é dele, Ro.

― Claro que não coisa lerda, eu já disse que nunca fiz nada com ele, era só beijo.

― Uau você ta ferrada! ― Bela ajuda, Carla. Você esta me ajudando demais, preciso fazer alguma coisa ― Me levantei da cama.―

― Ro? ― Carla me olhava meio assustada.―

― Que foi?

― Vo- você não vai fazer nada contra essa criança, vai?

― Não, claro que não, Carla. Ta achando que eu sou louca?― A Cada coisa que eu me lembrava eu me desesperava mais e mais.― Meu Deus e a escola? o que eu vou fazer com a escola? Eu tenho mais dois anos pela frente, e quando esse bebê nascer o que eu vou fazer? Eu não sei cuidar de bebê, minha mãe vai me matar, Carla, você tem noção disso? ― Eu ja andava de um lado pro outro naquele quarto tentando achar uma solução pra o que estava acontecendo.― E o Diego, Carla? ele vai achar que eu engravidei só pra segura-lo.

― Jura que com tudo isso que esta acontecendo você ta preocupada com o que o Diego vai pensar? Se liga, Roberta, você precisa contar pra sua mãe assim ela te levará para um medico. Quanto a escola da muito bem pra você continuar estudando ate o bebê nascer, quanto sua mãe te matar ai a unica coisa que posso garantir é levar flores no seu enterro.

― Nossa bela amiga você ― bati palmas.― eu não posso contar pra minha mãe, não agora..

― Vai esperar sua barriga crescer primeiro bonitinha? ― Usou da ironia.―

― Boa, Carla!! ― Parei de andar de um lado pro outro e lhe dei um abraço.― Quando o bebê estiver maiorzinho não terá como ela me pedir pra tirar ou algo do tipo. ― voltei a roer as unhas.―

― Você só pode estar louca né? Acha mesmo que vai conseguir esconder a gravidez da sua mãe menina? Eu não sei muita coisa de gravidez, mas o que sei é que gravidas precisam de acompanhamento principalmente nos primeiros meses que são os mais importantes pra formação do bebê.

― Você vai me ajudar!

― Eu? ― Se levantou―

― Sim, eles não podem desconfiar de nada ou não completo meus 17 anos. ― Carla começou a demonstrar que estava nervosa, andava de um lado pro outro descontroladamente.―

― Roberta eu te ajudo, mas você tem que me prometer que ira em um medico, eu vou dar um jeito de alguém maior de idade nos acompanhar.

― Não, Carla. E se essa pessoa contar pro meus pais? ― Relaxa é uma amiga do 3° ano, ela é tranquila, pode confiar.

― Ok, preciso embora, tomar um banho, descansar. ― Não quer ficar aqui? Dorme aqui ligamos pra sua mãe avisando

― Não, preciso ficar um pouco sozinha e tentar entender tudo que esta acontecendo.

Se despedimos, fui ate minha casa caminhando, estava precisando de um tempo só pra mim, precisava chorar sozinha. MEU DEUS o que eu fui fazer com minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.