Anjo caído escrita por ThataAd


Capítulo 4
Cap 4: Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem :(( Mas aproveitem :3
Dá para entender que quando não tem POV é a Marry que está falando? Não? Agora vocês sabem :3
Eu vou tentar fazer os próximos capítulos mais cumpridos ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445707/chapter/4

"Eu entrei atrás dela sempre tomando cuidado para que ela não me visse. De repente uma luz muito forte atingiu meus olhos e eu os cobri com a jaqueta. Quando a cegueira temporária passou eu vi a garota emitir uma luz neon forte e ela tinha..." asas?
Asas. Uma pena se soltou e ela entrou em uma casa que até então, eu não havia notado que existia ou talvez não existisse, pois tremeluziu e desapareceu. Sem mais conseguir ve-la eu peguei a pena que se soltou e fui embora, minha cabeça rodava em busca de respostas.

–O que foi aquilo? Não consigo entender. O que era aquela luz? As asas... O que é aquela garota? - Refletia sozinho em meu quarto.

Na manhã seguinte resolvi esperá-la na frente de sua casa, mas como essa não existia eu resolvi voltar ao parque e esperar ela sair. Dito e feito.


POV CASTIEL OFF

Assim que eu sai da casa (aliás eu não disse que moro na casinha do parque, disse?) fui surpreendida por Castiel, queagarrou meu punho. O que ele estava fazendo lá?

–Ei, você.
–Castiel?
–Quem é você? O que foi aquilo? O que...
–Você está me machucando.
–Aquilo eram asas?
–Eu não sei do que está falando, eu..
–Aé?? Então o que é isso? - Ele retirou ua pena do bolso.
–Minhas asas.... - Sussurrei.
–O que você disse?
–Estou perdendo minhas...
–Ei, fala alto.

Eu me agachei, estava perdendo minhas asas? Mas por quê? O que eu tinha feito? Senti uma lágrima escorrer, ele se aproximou, parecia mais calmo mas eu estava nervosa agora, não com ele mas...

–Ei, o que houve?
–E-eu vou ficar igual a ele.
–Ele quem?
–Eu preciso...
–Precisa de que?
–...
–Preciso ir...
–Ei, espera. -

Eu corri o mais rápido que pude para longe dali. Cheguei até uma floresta.

–Marry, por que chora? - Armin?
–Armin? O que faz aqui?
–Vi você correndo para cá..
–Ah.
–Está tudo bem?
–Está sim....
–Você não é boa mentirosa. Vem aqui...

Ele me puxou me unindo ao seu corpo, sentia seu coração bater e minhas lágrimas molhavam sua camisa.

–Eu estou bem.
–Não é o que parece sabia?
–...
–Vem, vamos sair daqui. - Como num piscar de olhos estavamos em frente ao parque. Como ele sabia e=que eu moro ali? - Se você quiser eu faço chocolate quente com mini marshmallows para você. - Que gentil.
–Eu agradeço mas...
–Vem você parece exausta.
–Ok, tudo bem. - Seguimos o caminho, presumo que estivessemos indo para a sua casa.

...

–Ela foi com ele? Mas que droga - Castiel praguejava observando a uma distância segura.
–Que droga é essa que estou sentindo? Aff, garota idiota.

...

Chegamos em frente uma casa.

–Droga, esqueci minhas chaves na escola. Se importa de ir comigo buscar?
–Não, não.
–Ok, vamos rápido.
–Vamos.
–Assim vou poder, pelo menos, passar mais tempo com você.. - O/////O, chegamos.
–Aqui está...
–Achou?
–Achei.
–Que bom.
–Já podemos ir.
–Eu acho que não. - Castiel?!?
–O que você faz aqui. - Armin pareceu incomodado.
–Vim falar com a Marry, ela me deve respostas.
–Foi por sua culpa que ela estava chorando.
–Calado, você não sabe nada.
–O que eu sei é que ela não quer ir com você;
–Seu filho da....

Castiel deu um soco em Armin que, por sua vez, retucou. O ruivo agarrou-o pela gola e o batue contra os armários, ele gemeu de dor e então acertou mais um golpe em Castiel, por quê ele estava fazendo aquilo? Ele tinha uma raiva nos olho que me deixava tensa, por mais forte que Armin fosse, estava levando uma surra. Os xingamentos saidos da boca de ambos eram horríveis, eu precisava fazer algo. Mas do lado de quem eu ficaria??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Castiel lerdinhooo. E agora, do lado de quem ela vai ficar? Vish, vish.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.