Anjo caído escrita por ThataAd


Capítulo 3
Cap 3: Revelações


Notas iniciais do capítulo

Um agradecimento especial a MaahXD, FeerKim e Vongola Yuno que são uns lindoos.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445707/chapter/3

"Depois de me convencer ele me ajudou a tirar o casaco, mas me olhou assustado quando viu..." a minha marca.

–Droga!! Você é um deles. Vai embora.
–Ei, espera.
–Como fui idiota, uma garota como você não seria de verdade. - Uma garota como eu?
–Lysandre eu quero me juntar.
–Por que?
–Porque quero ser livre.
–Por que deveria te aceitar?
–Porque sei o que você passou, sei quem é você, mas você não sabe quem eu sou.
–E quem seria vo... Espera, essa tiara...
–Acho qu você lembrou, eu posso dar-lhe-a e só precisa me fazer livre.
–Não sei.. Eu.. - Eu retirei a tiara e coloquei em suas mãos.
–...
–Está sentindo?
–Eu poderia te mandar de volta e ficar com ela. Não tem medo de perde-la?
–Eu simplismente pegaria o poder de volta. De nada lhe seria util a tiara.
–Então como pretende me dar o poder depois?
–Pelo ritual da luz.
–Como posso confiar em você?
–Eu juro.
–Não é o suficiente para mim.
–Eu juro por Calypso em todo seu esplendor. - Eu me aproximei e uni os nossos lábios selando, assim, nosso juramento.
–Você viu a minha..
–Sim eu sei, eu vou lhe mostrar, siga-me
–Já pode devolver meu casaco e minha tiara.
–Claro, desculpe.

Ele me entregou meus objetos e, mais uma vez, fui arrastada para fora. Nós caminhamos até o vestiário, ele retirou sua camisa e virou de costas, lá estava sua marca. Eu passaei meus dedos em volta dos desenhos, eles começaram a brilhar num nível quase cegante. Eu olhei e meu coração se apertou, lembrei-me da pena para aqueles que caíssem. No lugar de suas asas somente a marca de uma escolha, não desejava aquilo para nenhum de nós. Passei meu dedo sobre eles, mas ele retirou minhas mãos num reflexo incrível. Saímos da escola.

–Tome cuidado aqui. - Lysandre alertou.
–Ok... Por que não me deixou ver o que aconteceu?
–Porque não precisa ver.
–Mas eu..
–Sem mas, eu te vejo depois.

...

Enquanto isso em outro lugar...

–Eles se encontraram?
–Sim.
–Isso é bom, fique de olho nela.
–Sim.
–Pode ir, siga-a.
Sai....

...

Depois de me despedir de Lysandre, fui até um café e olha só quem eu encontrei.. Aquele ruivinho.
–Veja só quem está aqui..
–Eai ruivinho. - É bem impressionante o nível de amizade adquirida aqui.
–Encontrou o Lysandre?
–E qual o motivo da pergunta?
–Sabia que não é muito educado responder uma pergunta com outra?
–Deveria me importar? - hehe
–Língua afiada.
–Só disse o que penso.
–Quer tomar um café? Ou você só toma chá?
–Café está ótimo.

Nos sentamos e ficamos conversando, não podia dizer muio sobre mim, então sempre rebatia para ele as perguntas pessoais, o que não adiantava muito já que ele era muito fechado e tão pouco ia se abri... Ainda mais para mim.

Está ficando tarde, é melhor... - Interrompi.
–Irmos...
–Se quiser me dizer onde mora posso te...
–Não acho que seja uma boa ideia, mas obrigada.
–Tudo bem.
–Até mais.
–Até.
Sai.

POV CASTIEL ON:

–Tem alguma coisa estranha nessa garota, mais que o normal pelo menos.
Eu me pus a segui-la, algo muito estranho era escondido atrás daquele rostinho...

–Por que ela entrou no parque? Não sei se devo continuar...... Ah que se foda.

Eu entrei atrás dela sempre tomando cuidado para que ela não me visse. De repente uma luz muito forte atingiu meus olhos e eu os cobri com a jaqueta. Quando a cegueira temporária passou eu vi a garota emitir uma luz neon forte e ela tinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só amanhã :3 Só pra constar a Marry é a garota que está na capa da fic ok :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.