De Ken Para Kentin escrita por gabizinha


Capítulo 2
Capítulo 2- nos conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445643/chapter/2

emily: -me desculpe, mas você ainda não me disse seu nome-ela falou para mim com um sorriso no rosto.

eu: -me chamo kentin, mas pode me chamar de ken emily-sama...-disse corando

emily: -ok, mas pode me chamar de Emily mesmo- disse ela se referindo ao "sama"

eu: -ohh, entendo,você quer que eu te chame assim por que no japão a unica pessoa que se refere a nós desse jeito são os namorados- disse num tom irônico que ela não pareceu notar

emily: -herr, na verdade me chame do que quiser mesmo!- disse sem graça

eu: -tudo bem então- disse sorrindo...

como o tempo passou rápido enquanto conversávamos, eu já havia chegado em sua casa, e que bela casa, era aparentemente pequena e azul com detalhes em preto, havia também alguns jasmins e violetas nas janelas e uma mulher de meia idade de cabelo rosa olhou na janela do segundo andar, ela deveria ser alguma parente da Emily, mas só deu tempo de ver ela piscar para mim de jeito travesso quando me viu corado quando a Emily me deu um abraço...

emily: -até mais ken...-disse emily me olhando atentamente

eu: -até...-respondi envergonhado a vendo entrar no jardim e abrir a porta de casa.

é, o tempo passa, e quando cheguei em casa para minha surpresa meu pai estava lá, meu pai é um militar muito responsável e cheio de compromissos, minha mãe nos abandonou quando eu era apenas uma criança de 2 anos...eu nem me lembro mais de como ela era...mas lembro de sua voz doce e até um pouco rouca.

oliver: -onde você estava seu inútil?-perguntou meu pai em tom superior.

eu: -na escola pai -respondi olhando para baixo

Oliver:-hum...isso é uma perda de tempo, o desenvolvimento físico é mais importante, e desse modo você não terá futuro, sua mãe sabia disso e por isso te largou ai moleque...vai para teu quarto- disse quase em um resmungo

olhei para o chão e me senti fraco e tonto, ele tocou em minha ferida!!eu preciso mesmo ouvir isso tudo?por que? deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto até cair nos degraus da escada que ia até meu quarto!!!
entrei em meu quarto, tranquei a porta e tirei a camisa, e tirei também os óculos os substituindo por lentes de contato que não mudavam a cor do olho...não estava tão ruim assim, meus olhos verdes penetrantes estavam ali ainda, estava magro mas tinha um pouco de tanquinho e baguncei um pouco meu cabelo, a não ser pela estrutura baixa e cabelo estranho eu não diria que estava tão fora de "forma".
escutei um barulho e fui olhar na janela...corei ao perceber a Emily andando na rua, automaticamente me joguei no chão e me afastei da janela, o que ela diria se me visse daquele jeito?riria de mim? iria gostar era melhor esperar um pouco para fazer a experiência...e fui dormir, daquele jeito mesmo me joguei na cama, já havia tomado banho mesmo e estava sem fome, estava quase sonhando quando ouviu um barulho...meu pai estava batendo na porta.

eu: -já vou!!!-eu gritei e suspirei em seguida, pulei da cama e abri a porta.

oliver: -vou ter que voltar para o trabalho, cuidado por aqui-disse o velho militar de forma grosseira.

eu: -pode ficar sossegado!-eu disse sem perceber que ainda estava com aquelas roupas e lente de contato.

oliver: -pelo jeito esta virando homem!-disse o velho de canto da boca com um sorriso de quem vai explodir um território inimigo.

eu: -cale a boca, seu velho pervertido!-disse sem pensar...

oliver: -não sou pervertido, sou homem e preciso de mulheres que me satisfaçam...logo você irá me entender e...-ele não terminou a frase pois eu fechei a porta em sua cara e me joguei na cama dormindo novamente!

estava em um lugar lindo, era todo azul e havia um bosque cheio de margaridas...mas alguma coisa aconteceu, apareceu uma sombra negra e grande que cobriu todo o bosque, parecia de uma pessoa e logo achei onde ela estava, ela estava na direção do sol, tinha cabelos loiros e usava uma camisa branca, ele afrouxou uma gravata e logo em seguida atirou ela no chão onde segundos depois ele sentou, curioso eu fui até perto da pessoa, toquei em seu ombro e quando a pessoa ia se virar..."primmmmmmmmmmmm"...infelismente...o despertador tocou

droga, hora de ir para escola, me arrumei do jeito de sempre, moletom largo,óculos e jeans...desci as escadas, tomei café e sai para a escola...no caminho vi a Emily parada no meio da rua...ela me avistou e sorriu me chamando para perto com um aceno de mão...

emily: -venha ken!!!vamos juntos para a escola?-ela vestia um moletom largo também e uma legg preta com umas pulseiras de rockeiro que fazia par com sua "coleira", era um look selvagem...

eu: -vamos- respondi sorrindo, estava longe então fui correndo para perto, e de repente eu tropecei numa pedra já perto dela, meus óculos voaram para longe e eu me espatifei no chão!!!

emily: - ó meu deus, você está bem ken?-ela me perguntou enquanto eu mantia a cabeça baixa para não me sentir tonto.

eu: -sim, poderia pegar meus óculos-perguntei ainda com a cabeça baixa.

emily: -claro- respondeu se levando e pegando os óculos...

eu: -obrigado- olhei para cima tateando com as mãos procurando encontrar as dela que estariam com meus óculos, quando ela foi me entregar os óculos agaixada ela se desequilibrou e caiu em cima de mim, não aguentei e abri os olhos deixando a vista meus olhos verdes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiii será que vai acontecer algo?....NÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ken Para Kentin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.