De Ken Para Kentin escrita por gabizinha


Capítulo 1
Capítulo 1- prólogo


Notas iniciais do capítulo

essa é minha primeira fanfic gente então peguem leve comigo ok?boa leitura e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445643/chapter/1

abro os olhos...a primeira coisa que vejo é um borrão!

mal me levanto e já tropeço no guarda-roupas, algo esta errado pois não enxergo nada alem de borrões...

claro, que cabeça a minha, esqueci dos meus óculos de novo...olá meu nome é kentin,mas podem me chamar de ken,tenho 16 anos e moro com meu pai Oliver,que é militar e por conta disso passo a maior parte sozinho,já que minha mãe ,Helena,foi embora quando eu era pequeno...tenho cabelos castanhos num corte tigelinha,olhos verdes e uso óculos fundo de garrafa.

coloco minha roupa e desso as escadas até a cozinha, já estou sozinho em casa e preciso comer.

tudo que acho no armário são biscoitos de chocolate (o que aparantemente não é muito saudável, mas quem liga?)

já esta na hora de ir para a escola, fico feliz pois poderei ver a Emily-sama já que a vejo todos os dias indo para a escola!!!
Eu já estava na rua quando avistei a Emily, notei que estava com um sorriso lindo no rosto e parecia radiante, eu nunca conversei com ela mas já sei que a amo...mas hoje tudo irá mudar por que eu criei coragem e irei falar com ela hoje.

eu: –ola Emily- quando disse isso ela se virou, por um segundo eu vi aquele lindo sorriso em seu rosto, mas ao me ver o sorriso se apagou a me fez pensar que ela estava decepcionada em me ver e preferia outra pessoa!

emily: –her...oi- abri um enorme sorriso enquanto ela falava e a continuei encarando no meio da rua quase deserta...

emily: –hum...bem, eu te conheço?- ela me perguntou do jeito mais meigo que ela podia ter feito

eu: –na verdade não, mas eu fiz umas pesquisas e andei tentando saber mais sobre você- eu disse a encarando e sorrindo para não deixar o lugar negativo demais com os pensamentos da garota!
começamos a conversar e fomos indo até a escola calmamente, falávamos sobre varias coisas quando eu sem querer disse algo que a deixou vermelha de tão corada!


eu: – estamos indo para a escola juntos, posso contar como um encontro?- quando me dei conta ja havia perguntado...
a garota respondeu ligeiramente e alto

emily: - não baka, acabamos de nos conhecer e somos amigos- disse ela com rosto queimando de tão vermelho... não deu tempo de dizer mais nada pois logo o sinal bateu e fomos cada para uma sala diferente, eu não queria mais me separar dela, mas quando estava indo até minha sala vi uma coisa muito interessante...

me escondi atrás de uma coluna e fiquei a ouvir a conversa de dois alunos...um eu logo reconheci, era uma menina da minha sala elisa, mas com quem ela estava conversando? quem era aquele garoto alto de cabelos loiros e olhos mel que estava ali com um sorriso tímido e segurando um envelope rosa com um adesivo de coração?ele estava se confessando para a elisa?eu tinha que saber daquilo!!!


???: –muito obrigado elisa mas não posso aceitar!-pelo jeito quem tinha se confessado era a elisa.

elisa: –entendo-disse elisa abaixando os olhos e corando- você gosta de outra garota né!- perguntou para o garoto.

???: –quem sabe elisa?... quem sabe?- disse o garoto em tom melancólico que até me deu vontade de vomitar meu café da manhã...

quando vejo eu fiquei a aula toda ouvido essa baboseira melancólica que de nada me ajudou, fui correndo para sala, mas o professor não queria me deixar entrar (droga!droga!droga) mas graças a deus eu tenho uma lista enorme de doenças e falei para o professor que tive uma ataque de asma, ele não achou que fosse mentira pois tenho ataques constantemente...

na saída eu vi a Emily novamente, ela estava conversando com uns amigos eles se ofereceram para levar ela até em casa e ela recusou dizendo que estava esperando um amigo que tinha feito pela manhã...e mesmo de longe eu corei!!!esperei os amigos se distanciarem e cerrei os punhos para não fazer burradas...não deu certo, não me aguentei e sai correndo, chegando mais perto dela, mais perto, mais perto e quando ia abraça-la ela me empurrou delicadamente pra traz segurando meu peito com suas mãos, olhava fixamente para meus óculos tentando encontrar meus olhos, eu corei e ela notando isso corou de novo e eu desejei estar usando lente de contato (pela primeira vez me importei com isso) e notei que a Emily era um pouco mais baixa que eu!!!
naquele instante elisa passou entre nós com um olhar de raiva, que faria até um unicórnio meigo começar a trotar pra longe feito uma mula manca!

elisa: –hey casalzinho- disse elisa para nós, deixando a mim e a Emily corados-estou meio alérgica ao amor hoje, então parem com esse olhar caramba- aquilo deu tanto medo em nós que quase nos ajoelhamos e pedimos perdão!!!
mas preferimos ir embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...até o próximo cap :)