You Belong With Me - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 14
Duas almas, um só poder


Notas iniciais do capítulo

Nessie's point of view (POV)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44563/chapter/14

XIII - Duas almas, um só poder

 

 

 

 Tum tum; Tum Tum - Era isso que escutava enquanto vovô passava aquela máquina estranha na minha barriga. Tudo bem que não precisava dessas geringonças pra poder ouvir meu filho. Era só ficar em silêncio que rapidamente podia escutar o som doce de seu pequeno coração.

 

 

 Estava sentada na cama do hospital, enquanto fazia o exame com Carlisle. Não havia material necessário em casa para fazer a ultrassonografia, por isso precisei vir ao hospital.

 

 

 Nahuel estava ao meu lado, e sempre que possível abaixava em minha direção para beijar meus lábios. Eu então, me virava para Carlisle, fingindo estar prestando atenção no exame e desviava minha boca da sua.

 

 

 Era estranho, mas permanecer ao lado dele estava ficando cada vez mais cansativo.

 

 

 Como eu queria que ele pensasse o mesmo..

 

 

 Papai pigarreou do canto da sala. Eu apenas abaixei a cabeça envergonhada. Havia esquecido que tinha um pai leitor de mentes no local.

 

 

 "Sim, como eu pensei." Carlisle finalmente falou, colocando a maquina em um canto de minha barriga e me mostrando algo na televisão ao lado. "São gêmeos."

 

 

 Arregalei os olhos no mesmo instante e virei os olhos para a televisão, onde pude ver meus dois filhos abraçados, como se dormissem tranquilamente. Senti a emoção tomar conta de mim. Jacob realmente conseguiu me fazer a mulher mais feliz do mundo.

 

 

 "Gêmeos?" Mamãe perguntou espantada e caminhou até a televisão, junto de meu pai.

 

 

 "Que maravilhoso meu amor." Nahuel sorriu e beijou a minha testa. Eu não conseguia retribuir esse amor de Nahuel, pois no fundo eu sabia que eu errei demais com ele, mas não tinha coragem de contar-lhe a verdade.

 

 

 Só eu sei o quanto feliz ele ficou ao receber a notícia de meu avô. Eu não tive coragem de contar que estava grávida, por isso Carlisle o fez. Também, eu não vou mentir para ele, só omitir os fatos que ele não deve saber.

 

 

 Senti meus olhos marejarem enquanto pensava como Jacob iria reagir se soubesse que o filho era dele. Agora que Seth me viu, provavelmente toda a reserva sabe que estou grávida de Nahuel; e provavelmente Jacob também pensaria essa besteira.

 

 

 Papai? Chamei mentalmente, ele olhou para mim. Posso ver Jacob?

 

 

 "Não é para mim que tem que pedir, Nessie." Ele respondeu olhando para Nahuel. Eu entendi no mesmo momento. Suspirei antes de segurar a mão de meu marido.

 

 

 Nahuel, eu realmente gostaria se você chamasse Jacob para me ver. Pensei com sinceridade, ele me olhou levantando uma sobrancelha.

 

 

 "Acho melhor não meu amor, precisa descansar." Ele sorriu e puxou sua mão da minha rapidamente, como se não quisesse que eu continuasse a conversa.

 

 

 Meus olhos voltaram a marejar, enquanto eu voltava minhas mãos lentamente para meu colo. Nahuel nunca havia negado algo para mim, por que agora ele faria isso?

 

 

 "Podem ir para a casa, seus bebês estão ficando melhores a cada dia querida." Carlisle afirmou desligando a máquina esquisita ao meu lado. Eu apenas sorri em agradecimento, sentindo as lágrimas despencarem de meus olhos.

 

 

 O que eu faria agora? Jacob precisava saber.

 

 

 Mas como?

 

 

 XxXxX

 

 

 

 Assim, fomos para casa. Nahuel já havia terminado seu tempo no hospital, portanto ele viria para a casa comigo.

 

 

 Entrei em minha casa, todos se encontravam lá. Pude avistar meus tios reunidos na sala de estar. Mas faltava alguém..

 

 

 "Nessiee vem cá, vem!" Alice me chamou do topo da escada. Era ela quem faltava. Subi as escadas ao seu encontro.

 

 

 "Oi tia Alice." Disse desanimada enquanto ela me levava até um quarto - até então vazio - da casa.

 

 

 "Oi meu bem, venha tenho uma surpresinha." Ela sorriu mais ainda ao chegar ao quarto. A porta estava fechada. "Feche os olhos."

 

 

 Apenas obedeci, ouvindo o som da porta abrir e em seguida minha tia sussurrar um 'pode abrir' em meu ouvido. Abri os olhos e pude ver a surpresa que ela escondia.

 

 

 Fiquei sem palavras.

 

 

 O quarto estava totalmente decorado, onde suas paredes agora dividiam os tons de rosa, azul e branco. Em um canto da sala dois berços se encontravam lado à lado, ambos eram da cor branca. O do canto direito tinha uma decoração rosa, com bordados feitos com a cor pink. O do canto esquerdo tinha uma decoração azul, onde os bordados eram em azul celeste.

 

 

 No outro canto do quarto, uma poltrona branca confortável se encontrava perto a porta, e ao seu lado um armário da mesma cor, com enfeites de ursos e outras coisas de criança. Alguns ursos e carrinhos se encontravam também na decoração do quarto, juntamente de uma cortina branca e um tapete da mesma cor.

 

 

 O quarto era perfeito.

 

 

 "Oh tia Alice!" Voltei a chorar e abracei minha tia fortemente. "Ficou lindo, muito obrigada!"

 

 

 "Ah querida não me agradeça totalmente!" Ela sorriu em meu ouvido. "Esme fez a decoração, Rosalie comprou os brinquedos, Emmet o enxoval dos bebês e eu as roupinhas que estão no guarda roupa." Ela apontou para o armário branco.

 

 

 Caminhei até lá e abri a porta de correr. Meus olhos se encheram de lágrima ao encarar as roupinhas maravilhosas que se encontravam lá. Tia Alice havia separado o armário em dois, um com roupas de menino, e outro com roupas de menina.

 

 

 Hey.. espere um pouco.

 

 

 "Um casal?" Perguntei colocando a mão na barriga. Meu sorriso começava a aumentar, juntamente das minhas lágrimas. "Vou ter um casal?"

 

 

 "Siim, não é lindo Nessie?" Alice sorriu mais ainda. "Eu não posso ver nem você, nem Nahuel, mas o estranho é que não precisei me concentrar para descobrir o sexo dos bebês."

 

 

 "Como assim tia Alice?"

 

 

 "Era como se eles quisessem que eu visse o futuro deles.. é estranho." Ela puxou a testa em uma careta. "Maas deixa isso pra lá.." Ela se virou para sair do quarto, puxei sua mão antes que ela saísse.

 

 

 "O que viu, tia Alice?"

 

 

 "Essa é a parte estranha meu bem, eu não vi." Ela respondeu olhando preocupada para mim. "Eu ouvi."

 

 

 "Ouviu? Como assim?"

 

 

 "Não sei, era como se alguém sussurrasse pra mim.." Tia Alice ficou em silêncio por um instante, antes de voltar a si e sorrir novamente. "Vamos, uma xícara cheia de sangue animal espera por você."

 

 

 Eu sorri enquanto acompanhava ela até o andar de baixo.

 

 

 XxXxX

 

 

 

 A noite chegou rapidamente, e com ela uma tempestade. Ah eu adorava a tempestade. Ouvir o som da água escorrendo pelas paredes do lado de fora é tão maravilhoso, tão tranquilizador.

 

 

 Sentei-me na poltrona branca no quarto das crianças e coloquei a mão em minha barriga, - que agora estava maior - acariciando-a. Sorri e fechei os olhos, me perdendo no som do coração de meus filhos.

 

 

 Eles pareciam gostar da chuva também, pareciam estar tranquilos com o seu som. Senti eles se mexerem comodamente em minha barriga, o que fez meu sorriso aumentar mais ainda.

 

 

 Era incrível como em apenas três semanas de gravidez, os bebês estavam do tamanho de quatro meses. Se continuasse assim, em menos de três meses eu já estaria no mesmo quarto segurando meus pequenos em meu colo.

 

 

 Nesse momento, uma pergunta me veio a cabeça: Será que eles pareceriam com o pai? Iria ser perfeito se eles tivessem os mesmos olhos e sorriso do pai.

 

 

 Não, minto. Seria mesmo perfeito se o pai estivesse comigo e com eles como uma família. Ai sim seria maravilhosamente perfeito.

 

 

 Mas como a vida não é perfeita..

 

 

 Estou aqui, sentada no quarto de meus filhos, sozinha - porque Nahuel voltou para o hospital - entediada, e com fome. Sorri, ao lembrar que não era só eu que estava com fome.

 

 

 "Estão famintos não é, meus amores?" Sussurrei para minha barriga enquanto levantava da poltrona.

 

 

 De acordo com as indicações de Carlisle, eu deveria ingerir apenas sangue, para não acontecer o que aconteceu com Bella - apesar de eu ser uma vampira, ainda tinha um corpo fraco humano, devido ao sangue que eu não ingeria - e assim, papai, tio Emmett e tio Jasper andaram caçando para mim ter meu próprio estoque de sangue animal na geladeira da cozinha.

 

 

 Sim, era estranho.

 

 

 Abri a geladeira e tirei uma xícara de sangue que se encontrava lá. Sentei na mesa da cozinha e comecei a beber. Estava tão sozinha naquela casa e nem poderia ir para a casa de meus avós, pois todos estavam caçando nesse momento. Ponto fraco de estar grávida: Ficar de fora de todas. Me fizeram jurar que eu ficaria bem e que ligaria se acontecesse alguma coisa, portanto, estavam tranquilos.

 

 

 Bebia o líquido sentindo os pequenos remexerem em minha barriga, como se quisessem cada vez mais sangue. Pequenos predadores.

 

 

 "Uau, vocês estão realmente famintos." Acariciei minha barriga novamente. "Parecem até com o pai de vocês."

 

 

 Senti meu sorriso se apagar aos poucos a lembrar de Jacob. Era tão triste não poder vê-lo, abraçá-lo.. Fui proibida por meu próprio marido de ver Jacob, sabe como isso era triste?

 

 

 Há três semanas não o via, e isso era muito frustrante.. Como queria estar perto dele nesse momento..

 

 

 Fechei os olhos e coloquei a mão sobre a barriga.

 

 

 "Vocês também queriam seu pai aqui não é meus filhos?" Sussurrei sorrindo logo em seguida. Até parece que eles me responderiam.

 

 

 Sim mamãe.

 

 

 Arregalei os olhos e me ajeitei na cadeira. Mas o quê? Acho que estava ouvindo coisas... Podia jurar que alguém respondera minha pergunta, alguém como uma menina. Que ridículo Nessie.

 

 

 Mamãe, cadê o papai? Ouvi novamente aquela voz aveludada e infantil ao meus ouvidos. Era uma voz diferente, como se pertencesse a um menino..

 

 

 "M-Meus filhos estão falando comigo?" Sussurrei para a barriga enquanto permanecia em choque.

 

 

 Em seguida, uma gargalhada infantil gostosa invadiu meus ouvidos. Precisei tapar a boca para não gritar. Não gritar de medo, mas sim de felicidade, emoção.

 

 

 Corri para pegar meu celular e telefonar para meu pai.

 

 

 "P-Pai.." Nesse momento eu já chorava novamente. "Pode vir pra casa?"

 

 

Aconteceu algo minha filha?? A voz de Edward era preocupada e desesperada.

 

 

"Sim, por favor.." Não precisei dizer mais nada. Papai desligou o telefone. Eu sabia que ele estaria aqui em menos de 10 minutos.

 

 

 Fui para a sala e me sentei no sofá, colocando o celular no braço do mesmo.

 

 

Como era bom ouvir meus pequenos.. E como seria bom se Jacob pudesse ouví-los também. Isso ajudaria muito nas decisões que ainda tenho que tomar. Sorri enquanto as lágrimas ainda despencavam pelo meu rosto silenciosamente.

 

 

 Meus pensamentos foram cortados com o som de meu celular. Fui até ele e atendi; Meu coração parou ao escutar a voz rouca do outro lado da linha.

 

 

 Eu não posso mais..

 

 

 "Jake?" Chamei espantada ao reconhecer aquela voz. As crianças se mexeram em minha barriga.

 

 

 Não posso mais Nessie, eu preciso te ver..

 

 

 Não deixei de sorrir com essa afirmação. "Aconteceu algo Jake?"

 

 

 Não, não! Eu só.. estou com saudades. A voz dele desapareceu por um instante.

 

 

"Oh eu também estou com saudades Jake.."

 

 

 Como você está? Digo.. como Nahuel está te tratando? Que lindo, ele estava totalmente sem jeito ao telefone.

 

 

 "Está tudo bem Jake, não se preocupe."

 

 

 Ah bom, isso é bom. E.. parabéns, pelo.. filho.

 

 

 "Jake eu preciso dizer algo.." Sussurrei. "São gêmeos e.."

 

 

 Gêmeos? Uau.. Parece que Nahuel acertou no ponto não é? Ele gargalhou sem graça ao telefone. Me senti muito mal.

 

 

 Não Jacob, você acertou no ponto. Pensei em falar, mas não o disse.

 

 

 "Na verdade, o que tenho pra falar é que eles são.."

 

 

 "NESSIE!" Mamãe gritou ao abrir a porta da frente, seguida de meus tios, avós e de meu pai.

 

 

 Nessie o que está acontecendo? Jacob parecia preocupado.

 

 

 "Eu te ligo depois, beijos." Desliguei o telefone quando senti minha mãe me levantar do sofá preocupada e me envolver em um abraço.

 

 

 "O que aconteceu querida?" Edward perguntou.

 

 

 "Papai, preciso saber se pode ouvir a mente de meus filhos."

 

 

 "Eu posso sim, por quê?"

 

 

 "Eles falaram comigo." Disse finalmente, sentindo meus olhos ferverem.

 

 

 "Falaram com você?" Bella perguntou se sentando no sofá e me fazendo sentar ao seu lado.

 

 

 "Sim, eu estava em silêncio, então escutei eles falarem comigo."

 

 

 "Foi como aconteceu comigo." Tia Alice apareceu atrás do sofá. "O que acha que pode ser Carlisle?"

 

 

 "Provavelmente seja o poder deles." Carlisle passou uma mão em seu queixo. "Alice, quando ouviu eles falarem com você, onde Nessie estava?"

 

 

 "Estava aqui, na casa dela."

 

 

 "E onde você estava?" Edward perguntou. Provavelmente lia o que Carlisle estava pensando no momento.

 

 

 "Na loja de roupas, no Canadá." Ela disse desconfiada. "Como não posso ir a nenhuma loja aqui, eu fui pra lá. E foi ai que eu ouvi."

 

 

 "Interessante.." Carlisle caminhou de um lado para outro. Eu já estava aflita.

 

 

 "O que é interessante?" Eu já não entendia mais nada. Meu pai se colocou a minha frente.

 

 

 "Os bebês tem poderes iguais." Ele olhou para Carlisle antes de continuar. "Podem se comunicar com as pessoas através da mente."

 

 

 "É como se fosse uma união entre o seu poder e o de Edward." Carlisle explicou. "E aparentemente eles podem se comunicar sem precisar entrar em contato com a pessoa, e também consegue ler mentes, como leram a de Alice."

 

 

 Senti meus olhos ferverem. Canadá? Céus, eles nem nasceram e já podiam se comunicar com pessoas no Canadá? Eles eram muito talentosos. Se tornarão muito poderosos quando crescerem.

 

 

 "Isso é maravilhoso minha filha!" Bella me abraçou.

 

 

 "Sim mamãe, maravilhoso."

 

 

 De repente queria que Jacob soubesse disso, queria que meus filhos se comunicassem com ele, queria que Jacob estivesse aqui.

 

 

 Ah, como eu queria..

 

 

 

 XxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Um big capítulo para compensar a falta de post; Me desculpem pela demora..

Anyway, espero que gostem, e não esqueçam as reviews!

O próximo post pode demorar uns dois dias, mas é por uma boa causa! Assitir New Moon no cinema!

BTW, Bom filme para (os sortudos) quem vai na pré-estréia hoje e para quem vai na estréia amanhã também! =) Afinal, quem é que vai perder a chance de ver Jacob sem camisa nas telonas? *O*

Kiiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.