Os Exterminadores- interativa escrita por Marcos Gabriel


Capítulo 2
O conselho


Notas iniciais do capítulo

bem feliz ano novo a todos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445567/chapter/2

Então depois de 5 minutos, a porta abre e uma mulher de terno entra e avisa que o conselho quer falar conosco.

Então acompanhamos a mulher, Khrissa mais á frente e eu e Dan mais atrás, Khrissa andava com o olhar focado e frio à frente, eu e Dan conversávamos e com “conversar”, eu digo, eu perturbando a cabeça dele pelo fora que ele tomou.

Quando finalmente chegamos à sala do conselho, uma sala bem grande como um tribunal com, 6pessoas sentadas em cadeiras altas,e com mesas a altura, e outras 3 pessoas em pé na frente deles, 2 homens e 1 garota.

–Bem, agora que já estamos todos aqui vamos as apresentações, nos chamamos aqui os 3 “S”, Mark Romeu, Danniel Argentum, Khrissa Hart, e os outros 4 “A” que são, Kaiser Vognola(– Disse olhando para um rapais com mais ou menos 1,80 de altura, cabelos pretos e olhos vermelhos), Axel Thorm(–Disse olhando para o outro rapas com 1,95 de altura, cabelos roxos olhos azuis escuro , seu cabelo grande cobrindo seu olho esquerdo e amarrado no final com um rabo de cavalo.) e Ariana di Angelo(–Disse olhando para uma garota de cabelos negros, olhos azuis, pele alva e com 1,72 de altura), e Lilian Nunes que parece que não chegou...

Interrompido peloabrir brusco da porta que ecoou em toda a sala, que fez todos olharem para aporta e lá estava uma garota, aparentemente bem casada e ofegante, com cabelos verdes claro, olhos âmbar, pele branca como porcelana, e em um vestido branco e um espartilho marrom por cima do vestido, e um par de botas pretas.

– Desculpas eu cheguei atrasada, pois surgiu um problema no avião.

–Bem, agora que já estão todos aqui vamos ao que é importante, vocês sete vão até o outro lado para, analisar o terreno e localizar o local onde os portais são abertos e destruí-lo, vocês sete foram escolhidos por serem os mais fortes de todo o mundo e o mundo todo esta contando com vocês.

Dizendo isso um forte sentimento de responsabilidade brotou em meu coração e ao olhar para os lados percebi que não era o único com esse sentimento, todos naquela sala estavam com esperança no olhar, um certo brilho que não podia ser explicado, alguns com pura bondade ou vingança não importa o que era importante, é, nós salvaríamos a terra e as pessoas que lá habitam?

Logo depois desse discurso o conselho nos mandou sair e disse que amanhã será o grande dia, quando nós 7 iremos até o outro lado e destruiremos o portal deles e acabaremos com a guerra.

Nós nos dirigimos a nossos, quartos individuais, eram quartos bem grandes, com uma TV enorme na parede, uma cozinha, um banheiro e uma cama de casal no meio dele, com um criado mudo do lado da cama.

–Nossa amanhã vai ser um dia bem cheio.–disse bocejando- Como deve ser do outro lado?

Após tomar um banho e vestir uma roupa limpa do armário desmaiei naquela grande cama e dormi feito uma pedra.

–Não vá!

–Não vá!

–Não vá!

Múltiplos ecos ecoavam em um lugar escuro e triste, aonde eu me encontrava totalmente só apenas eu e as vozes ecoando, até que elas cessaram e uma pessoa de luz veio em minha direção, tocou minha cabeça e ergueu meu rosto até ficar cara a cara com a pessoa, assim seria sé a outra pessoa tivesse um rosto era apenas um ser totalmente branco brilhando em forma humana naquele mundo escuro e frio, e uma voz ou longe falou como um sussurro em meu ouvido.

–Se você for ira morrer.

Acordei com o susto e com essas imagens desse sonho completamente bizarro, ao olhar para o lado vi a hora e estava quase atrasado para o começo da missão, levantei da cama, botei minha roupa de batalha,uma calça de um material bem folgado e resistente preta, uma camisa de manga curta do mesmo material e preta também com uma estampa de um arranhão de garras no peito, um par de luvas que deixavam somenteos dedos de fora e é claro a minha arma, uma espada de 1,50m de altura que pesava 50g nas costas.

–Bem agora é só ir até o laboratório de pesquisa, e esperar as informações.

Quando eu estava a caminho do laboratório passei pela porta do quarto do Dan, e fui ver se ele já tinha ido, por que ele é muito preguiçoso de manhã, quando eu abri a porta:

–Dan você já ta acorda....do?–Chocado quando eu vi Dan com duas garotas na cama com ele, ambos estavam dormindo e eu sorrateira mente fui até o pé da cama e gritei.–INVAZÃO!!! OS DEMONIOS INVADIRAM, TODOS A SEUS POSTOS, NÃO É UM TREINAMENTO!!!!–Fazendo Dan e as duas garotas pularem da cama desesperados e aflitos com o falso alarme de emergência, ao olhar para o lado o Dan me viu e eu por minha vez não me agüentei em pé de tanto rir.

–Babaca não teve graça!–Dan disse olhando para mim com uma cara de mal.

–Não eu achei hilário, muito bem você e você vão, vai fora, fora.–As garotas vestiram as roupas e foram embora.– Nossa menos de um dia aqui e você já está atrás das calouras?

–Ou! Elas não são calouras são duas classe “B” ta! Do que adianta ser um “S” se eu não posso usar isso pra me ajudar a me dar bem em hahaha.

–Cara por um lado eu invejo a sua cara de pau.

–Muito obrigado!

–Mas por outro eu desprezo o sou senso de moralidade.

–É eu sei, mas, mesmo com isso você é meu amigo e não me deixa na mão né?

–Cara eu detesto quando você faz carinha de cachorro de rua sem dono, borá logo veste uma roupa nós estamos atrasados.

Logo ele vestiu sua roupa e pegou suas armas, duas pistolas, e pôs no suporte do cinto uma de cada lado do cinto, corremos por vários corredores até achar o laboratório, já estavam todos lá.

–Bem já que estão todos aqui vamos começar, eu sou o responsável pelo projeto “Hell Gate”, me chamo Michel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiverem alguma pergunta, sugestão ou reclamação enviem por mp tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Exterminadores- interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.