Os Exterminadores- interativa escrita por Marcos Gabriel


Capítulo 1
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Bem ainda faltam pessoas para chegar.
espero que se divirtam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445567/chapter/1

Bem, minha história começa em um sábado de manhã, mais ou menos 07:45 da manhã, eu ainda estava dormindo e meu celular toca, era uma mensagem da organização dizendo que era para eu me aprontar que um carro já estava a minha espera na porta de minha casa, sai da cama e me aprontei falei com minha mãe e desci a escada, parado em frente a minha casa estava lá um carro preto e um homem negro de terno preto e óculos escuros, abrindo a porta do carro para eu entrar, no caminho eu comecei a conversar com o motorista.

–Você sabe por que eles queriam falar comigo agora de manhã? –Falei com a mão na boca tampando o bocejo.

–Não senhor eles não me informaram. - falou sem nem olhar para o espelho.

– Então deixa eu entender , “eles” te mandam buscar um cara em um ligar e levá-lo para outro sem te dar nenhuma informação? É isso?

–Sim.

–Nossa isso é muito sinistro.

Quando chegamos eu estava em um aeroporto, o motorista parou e duas outras pessoas apareceram uma abril a porta e outra me indicou o caminho falou para eu ir em frente e atravessar um corredor branco.

No final desse corredor que deu para o lado de fora lá estava um avião na verdade um jato, e mais uma pessoa para me guiar e me dar instruções.

– Bem é basicamente isso o conselho decidiu atacar e foram recrutados os mais fortes para ir até o outro lado... –interrompi com uma pergunta.

– Espera, espera com outro lado você quis dizer...? –Perguntei com um olhar espantado.

– O outro lado, sim o mundo dos demônios, serão sete pessoas que irão para lá, você mais dois “S” e quatro “A” tomarão a ofensiva.

– Quer dizer que o conselho quer levar “A” para o outro mundo, eles estão malucos eles não irão durar 2 segundos por lá!- Falei pondo a mão na cabeça e pensando “esses velhos devem estar fumando um”

–É por isso que vai ser apenas uma missão de reconhecimento para que no futuro nos possamos ir para a ofensiva com força total.

–Resumindo eles vão nos usar como ratos de laboratório!?- Falei batendo firme a mão contra a parede de ferro do avião.

–É preciso pára a sobrevivência da humanidade.

–Á ótimo agora deram para apelar!- Disse com um som de sarcasmo.

Não demorou muito para aterrissarmos em uma ilha, ao sair do avião já tinha um jipe esperando na pista do aeroporto, entrei no jipe e fomos em direção para o mar, passamos por uma trilha linda cheio de arvores verdes e de animas macacos, aves , cervos e javalis ao sair da floresta, entramos em uma cidade e nos dirigimos ao porto, entramos no galpão úmero “17”, era um galpão velho e empoeirado com teias de aranhas no teto e um cheiro horrível de peixe estragado mas, quando o motorista apertou um botão, do lado esquerdo do jipe, do chão saiu um pequeno pilar na altura da porta onde ele botou a senha e fez checagem de retina, logo o chão começou a tremer e todo o assoalho se transformou em um enorme elevador, descendo até o fundo do mar por dentro de um enorme tubo de vidro de onde dava para ter uma vista linda da vida marinha os coras, os peixes e as tartarugas marinhas, eu vi até um par de golfinhos, com forme nos chegávamos até o final do túnel de vidro demos de cara com uma porta de ferro enorme, que se abriu e nós entramos novamente em um elevador que ou chegar lá em cima uma central enorme cheia de pessoas.

A cede central da organização é situada em uma ilha fora do mapa, por fora, se vê um castelo muito rústico feito de pedra, mas, por dentro a mais alta tecnologia e os mais brilhantes cientistas e engenheiros no mundo todo e é claro o conselho, bem o conselho é formado pelos mais sábios os que lutaram contra os demônios antes de nós e o chefe do conselho, bem é o mais forte exterminador que já servil a organização o único “SS” que existe com quase 250 anos de vida, é isso mesmo 250 anos a mutação não nos torna só mais fortes e mais rápidos, mas também meche com a fisiologia do corpo.

Paramos o carro e eu sai dele , saindo de uma porta á direita de onde eu estava uma mulher morena e com óculos veio me receber com uma tabela em uma mão e uma caneta em outra.

–Então onde estão os anciões? Quero ter uma boa conversa com aqueles sacos de ossos! – Disse estalando os dedos.

–Eles irão recebê-lo em breve por encanto isso me siga.

Ela se dirigiu a mesma porta em que ela entrou, andamos por um tempo e ela me dirigiu para uma sala onde tinha 3 sofás e uma mesa de centro, um banheiro bem lá no fundo e uma cozinha á direita da porta, ela me falou para entrar e aguardar.

–HAAAAAA!!!!! Já se passaram meia hora e nada!!!!!!! Eu vou começar a quebrar tudo aqui!!!!! – Gritei sem medo de ser repreendido e levantando com muita raiva.

–Cara você fala muito auto!

–Hã!? A nossa quanto tempo em Dan como vai irmão! – Dan era do tipo de pessoa que é muito animada, ele tem cabelos vermelhos e olhos azuis de dar inveja.

–Iai cara, nossa eles nos chamaram muito der repente você sabe por quê?- Dan parece não saber sobre a missão só quero ver a cara dele.

–Cara nos e mas 5 pessoas vão para o mundo dos demônios.-disse da forma mais seria que consegui.

Ele me olhou de uma forma que só ele conseguia ele não sabia se era serio ou brincadeira, ele continuou me olhando com a cabeça de lado e a mão no queixo.

–Ta, ta , ta agora fala serio, onde a gente vai?

–Já disse para o outro mundo!- Disse argumentando e fazendo uma expressão com as mãos.

– Serio!? –Ele fez a cara de brocha mais engraçada que eu já vi.

–há ha ha há!! Cara é serio mesmo!

– Nossa o que os velhos estão pensando!?

–Não estão os cérebros deles viraram pó!

A pois essa piado eu olhei para ele e ele olhou para mim e nos começamos a rir descontroladamente.

Após muitos papos uma garota chegou á sala, ela era quieta e sem expressão, ela era loira com olhos claros (pow só eu que tenho olhos pretos nessa droga?), cabelos loiros bem claros, após ela entrar eu fui falar com ela.

–Você deve ser a Khrissa Hardy né? –Falei me ajoelhando já que ela estava sentada no sofá de couro branco.

–Sim , e quem seria você?

–Eu sou Mark Romeo, mas pode me chamar de Mark e aquele com cara de bobo é...- Fui interrompido por ele que me afastou com o braço esquerdo.

–Sou Danniel Argentum ou pode me chamar de Dan.- Dan era muito “galanteador” apesar que nenhuma garota já tenha caído na lábia dele, após ele falar isso ele pegou a mão de Khrissa e a beijou( a mão ta gente).

–Por que você fez isso?Disse Khrissa com um olhar de nojo. –Isso que você vez me da nojo nunca mais encoste em mim seu porco. Disso Khrissa olhando Dan com uma cara não muito bonita e Dan com um olhar de morto.

–Nossa ai 5 minutos de silencio pelo ego do Dan que morreu agora!-Disse morrendo de rir.

..................................................................................................................................................

Bem fora acasos e descasos o grupo foi se formando e ainda esta faltam pessoas a chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem e isso ai ñ esqueçam de comentar.;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Exterminadores- interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.