Annabelle's life escrita por milikika


Capítulo 1
Oh, Selina....


Notas iniciais do capítulo

Nova História! Espero que gostem porque eu ADOREI escrever este cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445469/chapter/1

Era de noite, passado das duas da manhã. dentro de um pequeno apartamento na parte oeste da cidade de Gotham, uma mulher de cabelo preto e curto arrumava uma mochila apressadamente. Ela tinha por volta de 35 anos mas a sua aparência dizia que tinha por volta de 23, o mais inacreditável é que esta mulher tinha uma filha de 7 anos, que nem desconfiava o que a sua mãe iria fazer.

É pela minha menina pensou a mulher Se eu não for, eles a capturam e matam-na

O único indício que dizia que ela não iria voltar para sua casa era uma carta, tentando explicar á sua criança o que aconteceu, e um video para o seu amado.

______________________________________________________________

Um certo homem mascarado de morcego entrou no seu esconderijo secreto. Ele sentia que algo estava errado, com uma vista de olhos pela a gruta percebeu que alguém esteve aqui, de certo não era Alfred, ele limpava tudo quando ia para a gruta e uma camada de pó já tinha acumulado por cima do seu computador.o computador.Sentou-se na sua poltrana e quando começava a escrever e a comandar para mostrar os imagens de vigilância um video começou a rolar, não era as das suas câmeras mas um video guardado por uma certa mulher.

Selina Kyle

A famosa Catwoman, a melhor ladra de Gotham, talvez até do mundo? talvez.A mulher esperta com uma beleza que ele nunca vira em lado nenhum, , a mulher que BruceeBatmanse apaixonaram.

Ela estava triste, as lágrimas nas pontas dos olhos denunciavam, mas tinha um sorriso esplêndido nos seus suaves lábios.

–Faz tanto tempo...Eu queria dizer-te logo na altura que descobri...- Ela fazia pausas para olhar para trás nervosamente, será que ela está em perigo? Nem Batman sabia, não se viam á quase um ano- Á sete anos eu descobri que...Eu sou tão estúpida Bruce, desculpa, desculpa...- Ela respira fundo perdendo alguns segundos, algumas lágrimas já rolavam pelas suas bochechas- Eu estava grávida, sabia que era teu, a criança, eu estava tããoo feliz, mas não te poderia dizer-te, sei que irias querer a criança para ter uma vida melhor, mas Selina Kyle não tinha um grande nome, todos já sabiam que era um ladra, e depois ir viver com um um milionário? Sim, eu nunca iria ficar longe da minha princesa, sim foi uma menina - ela pegou uma fotografia e mostrou para a câmera - Vês? Ela é tão linda...Tem os teus olhos, azuis profundos, mas o meu cabelo ondulado.

–Eu tenho que sair de Gotham, não sei se posso voltar, nem se irei ficar viva nos próximos meses...Quando era jovem meti-me com uma gangue muito poderosa, não posso dizer o nome Bruce, desculpa-me mas eles poderão estar a ouvir,eles tem ouvidos pela cidade toda.Eles voltaram pedindo o favor que devia e se não o fizer eles matarão quem eu amo, até a ti,sim Bruce eles conseguiriam vencer até ao batman, nem sabes o quão poderosos são...

–A minha menina...Eu ainda nem disse o nome! - Ela tentou limpar as lágrimas que agora caiam sem ousadia, riu-se nervosamente - A minha...não, a nossa princesa chama-se Annabelle, muito tempo atrás disseste-me que adoravas esse nome e se tivesses uma menina chamarias ela assim... - Sim, ele lembrava-se, era também o nome que a sua mãe utilizava para chamar a princesa nos contos que contava antes de adormecer -Ela é uma excelente acrobata, e sabe quem eu sou, neste ano ela juntou-se a mim, queria aproveitar cada momento que tinha com ela, descobri que precisava de fujir nessa altura, mas eles deram-me um ano de despedida...Não te preocupes, neste ano não roubei nada...Bem, nada não ela precisa de saber como sobriviver, mas principalmente tivemos a lutar contra "vilões" como Annabelle chama. Eram só criminosos que nem arma sabiam usar! Mas ela ficava feliz "salvando" as pessoas.

–Estás como o pai no seu certidão de nascimento, mas ela não o sabe, não quero que vás á minha casa nesta semana, dá-lhe tempo, ela precisa de se acalmar com o meu desaparecimento. Cuida dela, não deixes ela morrer de fome, ou se ela for em salvamento pela cidade não a deixes morrer com um tiro ou de outra maneira qualquer, ensina a ela o bem do errado, ensina a ela para ela não ser como a sua mãe...Uma ladraEla disse a palavra com ódio, mas falava a verdade, tudo era verdade.

–Vou ter que ir, desculpa-me por favor - antes de desligar ela pareceu se lembrar de alguma coisa, voltou para a cadeira que estava sentada e disse para a câmera - Eu amo-te com todo o meu coração, Bruce.

A tela ficou outra vez negra, Batman não falava tudo corria pela sua mente, será que a sua Selina já estava morta? Só o destino sabe

______________________________________________________________

–Mãe - gritei feliz, pulando da cama- Nem sabes que sonho tive! Nós estávamos a pular com as cordas especiais e do nada começamos a voar! BOOM! - eu afastei os meus braços como se fosse uma explosão - Do nada, á nossa volta nascia milhares de arco-íris! Unicórneos voavam e falavam connosco! Foi lindo!

Nenhum som veio do quarto da mãe, nem da cozinha, corri o pequeno corredor gritando pela mãe, ela poderia estar nas compras.

Procurei pela mesa redonda que tínhamos na cozinhas, precisei de me pôr em pé numa cadeira, no centro tinha uma folha com a letra, que para mim, perfeita dela.

Minha querida Anna,

A mamãe vai ter que sair durante alguns dias, pode durar semanas ou até meses, não sei.

Estás segura, um amigo meu irá estar atento contigo, por isso porta-te bem, mesmo estando sozinha

A cozinha está cheia de comida, lembras-te das lições que tivemos? Vais pô-las em practica apartir de agora,

O dinheiro está no local secreto, que te mostrei ontem, lá está também o teu fato especial e todas as minhas armas para te protegeres

Eu te amo minha querida princesa, não fiques zangada comigo eu fiz pelo teu bem.

Beijinhos de todo o meu coração

No fim da folha tinha a marca de batom da mamãe, como a minha mãe tinha um senso de humor! Ela só deve de ter ido ao mercadinho ao virar da esquina...

Certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história vai estar á volta de Annabelle.Gostaram? Se sim comentem, se não Também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle's life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.