Annabelle's life escrita por milikika


Capítulo 2
Que ingénuos...


Notas iniciais do capítulo

Okay! isto não parece grande coisa, mas é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445469/chapter/2

Estúpida! Como poderias de esquecer de verificar os guardas do telhado? Corre! Mais rápido!

–---------------------------------------------------------------------------------------

–Hey! Anne! Estás a ouvir-me? O que fizeste ontem á noite? estás tão...ugh! - Era stephanie, minha melhor amiga - Então? - ela pergunta outra vez com as suas sonbrancelhas arqueadas

Pensei numa boa resposta, nunca iria dizer o que faço ás noites, especialmente esta. Seria o meu segredo, meu e só meu.

–...Eu...comecei por estudar!

« Annabelle estava na sala secreta, era espaçosa, mas não tinha nenhuma janela, dentro dela um ginásio equipado com máquinas de ultima geração, no lado oposto a parede toda ocupada de armas, letais ou não, brancas ou não. Mas Annabelle não estava nenhum dos dois cantos, estava no meio onde tinha a transgressão, havia um quadro, uma dezena de fotos, todas sobre um joia, estavam lá presas, como uma teia. E no meio havia um planta de um edificio mais exactamente o museu principal de Gotham.

A rubi vermelha, não era muito cara, por volta de dez mil, mas certamente era o objeto mais caro que iria roubar.

–Repete o plano- Annabelle murmurou para si mesma, enquanto dizia fazia um rastro pela planta - Já no telhado do museu entro pela a janela, 5 para baixo, apartir da janela do centro redonda, lá em cima, e para a direita do poste de eletricidade. Com o meu chicote irei descer até estar a um metro da copula de proteção, com as unhas de titanium cortarei o vidro, tirarei o anel e voltarei para cima, fugindo.

Estava satisfeita, simples mas sotisficado, ela confirmou os horários dos guardas, teria 2 minutos para entrar dentro do museu trocar as joias e fugir sem ninguém perceber.Só faltava fazer uma coisa»

–Depois...vesti-me para uma corrida pela cidade- Continuei a minha mentira, Era verdade o que dizia, mas só meias verdades.

–Ao meio da noite? - Ela pergunta com uma voz fina irritante - Podias ter te magoado! Não tens medo?

–Steph...até parece que não me conheces! Eu consigo proteger-me sozinha!

« Anne andou calmamente até á parede das armas, puxou para a frente uma navalha, mas esta não saiu do seu lugar, a parede onde a navalha estava presa deslizou para a frente e por trás apareceu dois fatos, exatamente iguais, só um seria para uma mulher mais alta que antigamente vivia nesta casa. Irei começar a chamar de Selina, faz sete anos que me abandonou pensou Anne, ela estava zangada com a sua mãe, mas não era a hora para pensar nisso, vestiu-se com o fato de Catgirl, como as pessoas denominavam ela, agarrou a sua unica arma de hoje, o seu chicote. Como o da sua mãe, o seu fato era colado ao corpo, mas o seu, tapava os seus olhos muito parecido com o do Batman, o seu cabelo preto também ficava preso dentro do fato. Anne enrola o chicote na sua cintura, este era elétrico assim na parte onde segurava-se tinha dois botões, para se esticar ou para enrolar, mas se não apertá-se nenhum botão ficaria como qualquer chicote. Agarrou a pequena mala preta e prendeu-a pela cintura e pelos ombros para não cair, dentro da mala tinha uma outro joia que iria trocar, também algumas pequenas armas de defesa, e o plano B, só para se precisasse»

–E claro, depois corri por Gotham, umas duas horas no máximo - Já andava para a sala de aula, daqui a um minuto irá tocar.

«Annabelle saiu do quarto e logo de seguida saiu pela janela, onde ela vivia era o último andar, décimo quinto andar. Este prédio era o mais alto subindo e apontando para o céu mais de dez andares de diferença dos outros ao lado. subiu para o telhado apresada.

Respirou fundo preparando-se para a onda de energia que veria quando corresse, ela desenrolou o seu chicote deixando-o solto, segurou-o com força e começou a correr para o outro lado do prédio, fez impulso quando saltou e começou a cair a gravidade fazendo o seu trabalho.

O vento batia na sua cara, como ela adorava este sentimento, de perigo. Já tinha caído por volta de 5 metros, lançou a ponta do chicote para um lâmpada do prédio abaixo, esta se enrolou, ainda a cair preparou-se para a força que logo apareceu, o corpo de Annebelle voltou para cima, com um pequeno movimento de pulso a ponta do chicote desenrolou-se. Continuou a fazer isto até chegar ao telhado do museu, aterrando com uma cambalhota.

Mesmo na hora.

Sem fazer barulho andou até á cúpula, prendeu o seu chicote no poste de energia, enrolou a ponta em si mesma, abriu a janela certa. Apertou um botão no chicote e programou para que o chicote enrola-se em si mesmo em um minuto e meio. Foi descendo até chegar á cúpula da joia. Com a pesquisa, Annabelle sabia que não teria nada a proteger sem ser a cúpula presa no chão.

Annabelle esticou a sua mão e pela ponta dos dedos saiu garras de titanium, rodou no vidro o cortando, trocou o anel com o igualzinho que estava dentro da sua mala. Pôs o vidro no local certo e da mala pegou um pequeno aparelho, apertou o botão e da ponta saiu um raio vermelho que derreteu o vidro camuflando, dentro de segundo parecia que nada tinha cortado a cúpula.

O seu chicote começou a enrolar-se puxando-a para cima. Já em pé e preparando-se para voltar, uma luz caiu em cima de Annabelle, ela olhou espantada para o lado. Estáticos tinha dois guardas, pelo os auscultadores um avisou.

–Precisamos de backup no museu principal, roubo a decorrer, criança um metro e sessenta vestida toda de preto, pode ser perigosa.

Estúpida! Como poderias de esquecer de verificar os guardas do telhado? Corre! Mais rápido!

Já saltava pelos prédios, ainda faltava uns 3 quilometros para a casa de Annabelle, ela não iria conseguir despistá-los daquela maneira, num dos prédios, em vez de continuar no ar saltou para o telhado e começou a correr para o outro lado, um beco sem fundo, boa.

Só tinha uma solução, saltou para o prédio á frente e entrou por uma janela aberta, virou-se logo de seguida e fechou-a e também aos cortinados. Tinha que sair dali.

–Olá! - Uma vozinha falou atrás dela, no mesmo momento Annabelle ficou dura como uma pedra, não tinha percebido que alguém estava ali, olhando para o chão, percebeu que atrás dela a televisão estava ligada mas sem som, virou-se lentamente para encontrar uma criança de máximo sete anos no seu pequeno vestido lilás e com o cabelo loiro preso, os olhos castanhos claros da menininha brilhavam - Quem és tu? É s um heroí? É que estás num fato, és?

–Sim, sou uma heroína - Annabelle sorriu para a criança,isto até podia resultar, a mentira é claro. A menina pulou de felicidade - Mas eu estou a fugir de homens maus, eles são muito fortes e meus amigos também heróis vêem ajudar-me, menina...posso utilizar a tua casa de banho?

A criança acenou e apontou o caminho.Teria que utilizar o plano B. Dentro da mala, Anne retirou umas calças leggins pretas e uma camisola larga azul claro, vestiu-se. Agarrou na mala novamente e virou-a de dentro para a fora, a mala agora estava vermelha e azul, guardou bem a fato e a joia. prendeu o seu cabelo que dava pelas suas costas num rabo de cavalo alto, mas deixou a sua franja esconder o seu olho direito. Já a sair do apartamente sem avistar a menina pegou num tennís velho e colocou-o. Desceu as escadas e foi para a rua. Uns guardas que estavam no beco logo a pararam, mas depois de perceber que ela era muito baixa, e com um depoimento a dizer que vivia no prédio e que iria só fazer uma corrida.

Ainda bem que o meu fato tem aquele salto de 5cm, sorriu satisfeita e correu para casa. Guardou as suas armas e fatos já em casa, colocou a joia num cofre, e caiu na cama a gargalhar. Tão fácil de mentir á policia

Triiiimmm!!!

–Vamos! vamos chegar atrasada por causa de ti! -Olhei para stephanie- Uma corrida?

Num piscar de olhos as duas corriam pelos corredores da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? o que acham? só para dizer o que está dentro de «» é tipo flashback's, mas não é flashback's....dificil de explicar....
A joia é importante para os próximos cap's! o que acham que vai acontecer!!
Só para dizer a equipa vai aparecer daqui a pouco(proximo cap) como Batsy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle's life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.