Brittana – fall in love with you escrita por L Tudo Menos Normal


Capítulo 2
Brit-Brit


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capitulo, um pouco curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445360/chapter/2

Depois daquele episódio com a Brit nos balneários, não tocamos mais no assunto. Nem me atrevi a tocar em mais rapazes. Estava nos corredores a andar com a Brit, quando ela sem ver o que está a fazer, vai contra um aluno Robert. Este não quer saber de nada e segue sempre em frente. A Britt deixa cair os seus livros e rapidamente se baixa para apanha-los. Enquanto ela apanhava os livros do chão, vi as suas cuecas rosa, estava a admirar a vista até que reparei que havia outro sujeito a apreciar a mesma vista que eu. Dirigi-me rapidamente a ele com a minha cara de mais chateada possível.

–Queres parar com isso, otário!? É que se não eu paro você. Dou uma de Lima, e não seria bom. – O rapaz fugiu logo, causei-lhe bastante medo.

–San que estás a dizer? – Disse-me a Brit que ainda não tinha percebido o que se estava a passar.

–Nada linda, estava apenas a falar com alguém, não importante. Vamos para as aulas? – Ela deu-me a mão, por um lado fiquei feliz, por outro tinha medo que alguém nos visse e gozassem.

Sim queria me assumir, principalmente para a minha Brit, mas ainda tinha vergonha. Não sei bem se ela me aceitaria e ainda por cima, se queria namorar comigo. Sim somos as melhores amigas, mas já vi muitos filmes onde alguém se apaixona e depois há um afastamento e alguém sofre muito. Ainda não estou pronta para esse tipo de perdas.

As aulas passavam-se muito devagar e assim dava para eu olhar constantemente para a Brit, sem que ela percebesse, é claro. Mas houve uma vez em que eu estava a olhar e ela também me olhou e isso fez-me corar. Ela apenas sorriu-me, era doce como sempre. Eu amava-a por isso e muito mais. No fim das aulas sentamo-nos sozinhas na sala dos alunos. Neste local apenas encontravam-se mais meia dúzia de alunos. Uns ao beijos, uns a falar, outros a pensar.

–Brit-Brit queres vir Sábado para a minha casa e fazemos uma maratona de filmes da Disney? Podíamos ficar agarradinhas e bem juntinhas … - Ups esta última parte não era para dizer. O que estava a pensar? A Brit nem diz nada Meu Deus eu assustei-a e agora que faço?

–Amava ficar bem junta a ti, sabes que sim. Mas Santana, neste fim-de-semana eu vou para os meus avós. Eles têm lá um campo muito bonito, onde tem porcos, vacas, cabras, galinhas, patinhos. É mesmo bonito, até tem um lago, gostava mesmo que viesses. Queres vir? Posso falar com os meus pais, ele não me podem dizer que não.

–Mas Brit isso é uma cena mais de vocês em família, é melhor eu não ir. Eu não me importo a serio que não.

–Não quero que fiques sozinha! Podias ficar com o Lorde Tabiton. Assim ele não podia fumar á tua frente que assim saberias. E ele é muito secreto tipo James Bond. Se ele fizer algo de mal, dizes-me não dizes? Prometes?

–Mas … -Ela fez-me aqueles olhinhos que ela faz, não consegui resistir, tinha mesmo que ficar com o seu gato. Talvez ele tivesse o seu cheiro. Já que ela esta sempre a agarra-lo. – Sim eu fico com o Lord Tabiton, com muito orgulho e gosto. Mas por favor tens que me ligar nesses dias. Que vou ficar com muitas saudades tuas. Eu am … - Não acredito que ia dizer as palavras

–Também te amo San. – Fiquei chocada, não acredito que a Brit disse que me amava, e eu estava cheia de medo para lhe dizer. Que se passava comigo!? Engoli a seco e tentei me acalmar.

–Ah eu também … Ah vamos a … - A Brit puchou-me para a casa de banho, trancou a fechadura e olhou-me de um jeito perverso, fiquei toda caidinha. Encostou-me contra a porta e beijou-me. Desta vez não ia dizer que não. Continuei com o beijo, desta vez estava eu a liderar. Estava com as mãos na sua cintura e as dela estava na minha nuca e nos meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, algures ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brittana – fall in love with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.