Brittana – fall in love with you escrita por L Tudo Menos Normal


Capítulo 1
Brittana is Love


Notas iniciais do capítulo

Santana ama Brit em segredo, com medo que o sentimento não seja reciproco. Não há nada pior do que não sermos correspondidos, pelo menos era o que a Sant pensava. Será que ela vai dizer a brit que a ama?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445360/chapter/1

O mundo podia estar mal, mas a Brittany S. Pierce, minha melhor amiga, fazia-me esquecer qualquer problema. A sua forma de ser era tão verdadeira, qualquer pessoa gostava da Brit, porque ela não fingia ser algo que não era. O problema é que nem toda a gente percebia o seu lado da vida. Gozavam com ela, melhor tentavam. Tudo que eu visse, entrevia, não deixava ninguém gozar com a minha Brit. Já nos conhecíamos há tanto tempo, e nunca me cansava de estar com ela, era sempre diferente.

Eramos da mesma turma, e não nos separávamos de jeito algum, aquela loira fazia-me muita falta. Por muito idiota que as pessoas pensassem que ela era. Ela não era assim, eu amava a sua forma mágica de pensar em coisas boas. Achar que toda a gente tinha boas intensões, mesmo tratando ela mal. E para além de ser boa pessoa e muito gira, ela ainda surgiu com um dom surpreendente. Ela dança para Caralho. A sério, ela é mesmo muito talentosa. Houve uma vez, no início quando ela me mostrou que dançava. Fiquei hipnotizada, literalmente, não me conseguia mexer até que ela parou de dançar. Mais tarde até me fez uma lap dance, claro que fez isso porque eu pedi para ela me ensinar a dançar esse tipo de estilo.

Eu e a Brit, estávamos na cantina sentadas apenas apreciando a companhia uma da outra. Quando eu vejo a Quinn toda lançada ao meu encontro. Vira a sua comida em cima da minha roupa incluindo meus peitos, massa esparguete com molho á belenense. Era o que mais faltava. Devia estar habituada, era a culpa de me meter com os namorados das outras raparigas. Eu não gostava deles, mas era divertido meter-me com rapazes desconhecidos e roubar-lhes um beijo, ou na verdade. Fazia isto tudo para fazer ciúmes á Britany, mas como não funcionava eu continuava a fazer constantemente.

-Toma lá sua cabra é por se meter com o meu namorado! Pense antes de voltar a falar com o Finn. – Eu não queria o Finn para nada, eu gostava era … Bem eu não sabia de quem gostava.

Corri para os balneários para trocar de roupa, que esta já não estava boa para eu, Santana Lopez andar. A Britany veio comigo sem dizer uma única palavra, mas ao menos não lhe tive que dizer que queria que ela viesse comigo. Às vezes ela era um bocado lenta, mas isso era uma das coisas que me fazia gostar tanto dela. Aquela loira era a minha melhor amiga e eu amava-a por isso.

-Sant, tens ai comida! – Disse-me a Britt apontando

-Ah? – A Britt foi com a mão ao meu decote e tirou um pedaço de carne que tinha nos seios. Fiquei meia que sem jeito, o que vale é que a minha melhor amiga não percebeu o quanto fiquei corada.

-Pronto já não tens. – Sorriu-me de um jeito inocente, será que eu era a única a pensar de uma forma depravada?

Despi-me á frente da Britt e logo vesti algo que tinha na mochila. Senti os seus olhos presos no meu corpo, mas talvez tivesse a imaginar coisas ou até … Não, não podia ser, ela só me imagina como sua amiga.

-Santana!

-Sim Brit.

-Porque é que a Quinn atirou-te comida?

-Tive com o Finn na semana passada e ela não deve ter gostado de saber a noticia. Resta saber que lhe contou. Tenho que dar uma de Lima na pessoa que me denunciou!

-Por favor San, não recorras á violência. Odeio violência e sabes bem disso. Não precisas do Finn, para nada ou aqueles rapazes com que tens curtido.

-Pois tens razão princesa.

-Quando precisares de alguma coisa, seja o que for eu estou aqui. Nós já fizemos esta promessa nos nossos 10 anos San. Por isso … Eu gostava que um dia fossemos juntas á Disney Land. És a pessoas que eu mais confio e que eu realmente preciso, excepto os desenhos animados. Mas com isto quero dizer que quando você quiser beijar alguém pode vir a mim. – Sorriu-me e eu ainda não estava a perceber porque a Brit estava a dizer isto tudo. Eu queria beija-la mais do que tudo neste mundo, mas a forma como ela me estava a dizer ainda não era a certa. Decidi não a beijar, mas aproximei-me dela e abracei-a com todo o meu amor.

-Eu amo você, Britt. –Disse-lhe a verdade, mas como sempre ela pensaria que bastava sermos amigas. Tinha que me lembrar uma forma de lhe dizer os meus mais profundos sentimentos. Não se se conseguia aguentar mais tempo com ela assim nos meus braços. Era bom de mais, para não se querer algo mais do que uma amizade.

-Também te amo Sant.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam que acharam do primeiro capitulo :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brittana – fall in love with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.