A Friendzone de uma Nerd na Merda escrita por Vick Yoki


Capítulo 22
Como ser uma Levy admirável


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ESSA BAGAÇA ANTES DE ME MATAREM COM UM GARFO DE PLÁSTICO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445306/chapter/22

Hi guys!

Era pra eu estar fazendo um trabalho de português agora, mas escrever pra vocês vale mais que o trabalho (sim, estou sendo sincera).

Pera, entrou um pouco de desodorante spray na minha boca. Eca.

Seguinte, eu fiquei praticamente uma vida sem dar notícias pros leitores mais lindjos do mundo (que são vocês, óbvio) e recebi algumas MP’s e reviews de cobrança (e ameaça). Antes que me matem, ou joguem a Maldição da Paçoca Esfarelada (né tia Lay?!) em mim, eu posso explicar porque eu sumi. Eu fiquei com um bloqueio de novo, só que dessa vez o bloqueio foi mais grave. Eu não consegui escrever mais nada, NADA, nem fazer produção de texto sobre a Agricultura Familiar (que tava valendo uma bicicleta pra quem fizesse o melhor texto. Ah dane-se, nem sei andar de bike mesmo...). Essa “nova” fase da minha vida tá um saco, e o que melhorava as coisas era escrever, e nem isso eu tava conseguindo. Só que, a boa notícia é que eu estou voltando a escrever aos poucos e agradeço pelo tempo cansativo de espera que vocês vivenciaram.

Esse capítulo era um tutorial, sobre como encontrar o seu Gajeel (não era pra vocês, meninos, mas depois eu faço um tutorial “Como Encontrar Sua Levy”), só que tem alguns fatores que me impossibilitaram de escrever esse tutorial:

1 A autora do “Como Encontrar Seu Gajeel” não encontrou seu Gajeel, então não faz o menor sentido escrever sobre algo que ela não vivenciou.

2 A autora não tem a mínima ideia de como encontrar um Gajeel, porque se soubesse já tinha encontrado o seu (yeaah).

3 Fim dos fatores.

Então eu decidi fazer um tutorial sobre “Como Ser Uma Levy Admirável”, porque acho que isso dá pra eu fazer (or not).

Sem falar que esse tutorial pode ser lido e até colocado em prática pelos meninos, sei lá, vai que “ser uma Levy” tá mais em conta que “ser um Gajeel”?

Let’s go pessoas, se deliciem com minha escrita “daora” (or not²).

– Vai ensinar os leitores como ser uma Levy admirável?

– Não Levy, vou ensinar como fazer pudim. Quer aprender?

– Educação, onde a Vick te perdeu?

– Na Califórnia, fui lá mês passado. Foi lá que eu aperfeiçoei meu inglês.

– Aé? Fala algo bonito pra mim em inglês!

– Algo bonito pra mim em inglês.

– Fala sério, Vick!

– Sério Vick.

– Aff.

*Vick gargalha e engasga com o ar* - Quimera! Vai ler o tutorial e pára de tagarelar, Levy!

– Matta ne!

...........................................................................................................

Como Ser uma Levy Admirável

Por Victoria Silva (cof, nome de pobre, cof)

PS: (o PS é inicial, e daí?) Esse tutorial é completamente sem noção e deve te deixar com sequelas graves. Tome um copo americano de cautela antes de ler. Aliás, sabe aquele seu vizinho japonês? Mande um “ohayo” pra ele, mesmo que esteja noite.

Não importa se seu nome é Raquel ou Natália, o que importa é que você pode ser uma Levy se quiser. Não lhe garanto um Gajeel, ou um Jet e Droy, mas lhe garanto instantes incríveis de felicidade. Mas antes de “ser uma Levy admirável”, você deve conhecer A Levy.

Levy é uma garota de cabelos azuis que usa roupas amarelas, pelo menos na maior parte do tempo, e que adora ler (ALERTA NERD). Você não tem cabelos azuis e deve usar roupas verdes, mas se adora ler, pronto! A leitura é fundamental para a Levy, porque é o portal para o mundo dos sonhos Ponchá (conto de fadas que nada, aqui é Paraíso do Ponchá, mané!). E quem não quer viver no Mundo de Sonhos do Ponchá*, hein?

[*quem não sabe o que é Ponchá, deve ler as temporadas de Uma Nerd Na Merda]

Além do mais, a Levy é muito inteligente. Tem sempre as respostas na ponta da língua, é esperta e muito confiável. Ah, ela não é escandalosa, ela é culta e fala super baixo (diferente de certas autoras com nome Vick...). As pessoas têm um enorme respeito pela Levy, apesar de ela ser baixinha e nada agressiva. Então, se você é uma garota que divide seu tempo em: 50% para ficar no quarto jogando ou lendo fanfic, 40% para dormir e comer e 10% para estudar, parabéns, você tá no caminho certo! (eu fiz as contas pra ver se tinha 100% aí em cima._.) E se você é péssima quando o assunto é Relacionamentos Namorosos, falta pouquíssimo pra você se tornar uma Levy. Mesmo lendo livros de romance, vendo filmes de romance, vivenciando o romance dos outros, você não tem um pingo de experiência no assunto. Mas não se assuste! A Levy não se preocupa muito com esse lance de relacionamentos, ela prefere aproveitar seus amigos, ler seus livros e esperar o cara certo chegar (Hey Gajeel!). E mesmo tendo poucos amigos, ela tem os melhores, que adoram estar em sua companhia. Sem falar que toda sua força não é física, e sim mental. Ela não é perfeita, mas é admirável, e é por isso que eu e outras diversas garotas adoraríamos ser ela.

Se você é quase uma Levy, a última coisa que falta para você é ser “admirável” e para ser admirável você tem que ser você mesma. A Levy nunca tentou ser como a Lucy ou como a Erza (mentira), ela sempre foi ela mesma o tempo todo! Até quando ela tentou ser a Lucy ela foi Levy! Sacaram a parada? Não tem como você ser eu ou eu ser você, você é você, eu sou eu. Eu particularmente já tentei ser parecida com minhas amigas e não deu certo, porque eu sou Victoria e não Letícia! A regra mais fundamental das Regras Fundamentais é: seja você mesma independente do que você queira ser. Dane-se se você quer ser um coelho, você é um unicórnio e pronto! Sem falar que unicórnios são mais fofos que coelhos (mentira²).

PS²: Num falei que saporra ia deixar sequelas em vocês??

E para finalizar (ebaa, vocês vão se livrar de mim!), seja feliz com a Levy que você é. Mesmo que você seja uma Ana-Levy e não tenha as mesmas características da Lharyssa-Levy, seja feliz, porque você é única. Não existe uma cópia de você, existem outros tipos de cópias, mas não de você.

Então, para resumir todas as baboseiras que eu acabei de falar, deixo uma lista Leviana para vocês. Kissus no heart!

Como ser uma Levy admirável

1 Esteja sempre lendo. Mesmo se estiver no banheiro, na varanda ou dormindo. Esteja em constante leitura.

2 Dedique 60% do seu tempo para ficar no quarto jogando e lendo, 30% para dormir e comer e 10% para estudar. (você adora ler, certo? Então vai adorar interpretar textos e problemas matemáticos e vai se dar muito bem nas provas =)

3 Não fique perdendo seu tempo procurando por caras que podem ficar afim de você, os caras certos aparecem no tempo certo, sem que a gente tenha que ficar procurando por eles. [talvez o cara certo apareça quando você tiver 90 anos, mas o bom é que você vai viver o resto de sua vida (que deve ser uns 10 dias) com ele.].

4 Seja você mesma e seja feliz com o que tem. Nada de querer o que é dos outros...

– Viu, dona Vick? Nada de querer a internet dos outros!

– Internet é um caso a parte, Levy.

5 E por último, não confie em tutoriais. Geralmente quem os escreve são pessoas com baixo nível de normalidade.

6 Ignore a dica 5 se você for uma "Levy" com baixo nível de normalidade.

7 Agite a caixa de toddynho antes de beber. E não morra asfixiada pelo canudinho.

End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*por favor, ignorem os erros ortográficos (caso houver). Revisei o capítulo muito mal revisado*

AGORA PODEM ME MATAR COM O GARFO DE PLÁSTICO.
MAS ANTES, saibam que eu amo vocês de verdade *cry*
PRONTO PODE MATAR
*corre*
AH, VOU RESPONDER AS MP's ASSIM QUE EU RESSUSCITAR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Friendzone de uma Nerd na Merda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.