Meu pequeno mundinho escrita por Devonne, Johan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic Finnie, não sei escrever muito bem sobre eles, mas após ler algumas fics sobre eles bateu uma vontade de escrever uma história de um casal fofo que nem eles.

Aqui está o primeiro capítulo curtinho.

Beijos

>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445243/chapter/1

A última vez em que vi a luz do sol fora a 4 anos atrás, nem me lembro do que é tocar a terra fresca ao sentir o ar puro invadir meus pulmões. A única coisa que me lembro é de ver pessoas se contorcendo pelos corredores, as luzes piscando, avalanches me devorando, remédios mexendo com meu cérebro, gritos a noite, sussurros de promessas de amor ao meu ouvido...

Nada fazia muito sentido agora, na verdade nada fez muito sentido nuca.

Minha mãe me mandou para este Sanatorio quando eu tinha 15 anos e tive meu primeiro surto de ilusões. Minha sanidade desde então havia desaparecido e eu tenho quase certeza de que nunca mais a veria.

Não tenho parentes, muito menos amigos perto de mim para me darem apoio, as únicas pessoas que me visitaram em 4 anos fora minhas duas irmãs Prim e Katniss.

Eu estava novamente fora de mim, mas precisava sair do meu quarto para tomar meus remédios, foi quando o vi. Ele estava em sua habitual cadeira de rodas e ficava dando nós em sua pequena corda para acalmar seus pensamentos, bom era isso que eu ouvia as enfermeiras dizendo.

Finnick Odair era seu nome. Ele possuía a pele bronzeada, os cabelos loiros igual ao sol que eu costumava ver, os olhos igual ao mar, mas as vezes eram puxados para o verde como os meus, era tão bom poder encará-lo e me perder na beleza que ele possuía.

Pelo que eu soube Finnick Odair fora parar naquele Sanatorio aos 14 anos quando sua avó, Mags, morreu. Me disseram que ele e a avó iam sempre pescar e a mesma lhe ensinou a dar nós nas linhas por isso a mania de dar nó na pequena corda, isso lhe acalmava, igual me acalmava passar horas adimirando os olhos das pessoas ou o nada em especial. Mas quando eu perdia o controle sobre minhas ações e meus pensamentos eu simplesmente me arranhava até sangrar para provar que aquilo não era real.

"This is not real!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

Está aprovada minha Fic Finnie??

S[o avisando novamente eu não sei escrever sobre eles, na verdade eu não sei escrever sobre nada hahahah Mas acho que ficou bom.

Ta curtinho porque é somente o prólogo.

Me desculpem se tiver algum errinho, ou falta de assentuação ou alguma letra comida, é que eu estou em um Notbook totalmente diferente do meu.

Comentem o que acharam e se devo ou não continuar.

Beijos

>