Mariá - como surge o amor escrita por Queen Mirina


Capítulo 4
Chat


Notas iniciais do capítulo

Mais um o/
Como estou amando escrever isso! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445235/chapter/4

O Sandro era lindo! Seus cabelos loiros e olhos azuis, parecia aqueles príncipes de conto de fadas e eu curti ficar com ele. No fim da festa ele me perguntou:

–“Gostei de ti desde a primeira vez que vi você com esse sorriso lindo e essa beleza simples, seu charme... Nem acredito que está em meus braços agora”, beijei-o. “Você acredita que terá uma próxima vez? Afinal, as férias estão aí e gostaria de passar pelo menos uma parte dela ao seu lado”

–“Claro que terá!” respondi. Era perceptível sua alegria, seus lindos olhos azuis agora brilhavam lindamente.

Quando cheguei da festa estava acabada, mas feliz. Tomei um banho e quando estava secando meus cachos chegou uma mensagem no chat do face. Fui ver e era da Ren, uma imagem minha beijando o Sandro na festa.

~Chat mode on~

Mariá: Quem tirou essa foto, Ren?

Renne: Uma garota da minha turma que estava na party.

Mariá: E ela te mandou pq?

Renne: Disse q tinha um babado para me contar e mandou. Falou q vc estava aos amassos com ele na festa. Pq vc não me contou q tava gostando de alguém? Fiquei triste. :’(

Mariá: Owwnnt, ñ fique assim. Apenas aconteceu.

Renne: E como foi? Vc gostou? Conta tuuuudo! o/

Mariá: Mas é curiosa essa menina kkkkkk’ Foi muito bom, ele é super legal e carinhoso*-*

Renne: Então minha amiga vai namorar? :3 Só eu continuo aqui forever alone...

Mariá: Não sei se vou namorar ele ainda, vou deixar rolar... E vc tá só pq quer, linda desse jeito...

Renne: Ai, Assim eu me apaixono! ♥ Linda é tu, Má. Sorte desse garoto..

Mariá: Vamos fazer assim? Eu deixo ele por vc aí fica tudo certo! :-P rçrçs

Renne: E vc ainda sai no lucro, pq tenho certeza que beijo muuuuuito melhor que ele. Hehe ;*

Mariá: Huuuummmmm... sua modéstia me impressiona, Ren! Assim eu terei que provar para ver se aprovo. Rçrç

Renne: Faça isso e vc ñ conseguirá me largar, irá se apaixomar, certeza kkkkkkk’

Mariá: Eu não te largaria nunca, de verdade. Sinto sua falta, Ren. Essas provas...

Renne: É verdade, estou ficando louca já! Mas já tá acabando... Vamos poder nos ver muito nas férias o/ Nem diga que não.

Mariá: Com toda certeza! Como vou ficar sem seu beijo irresistível? :-P

Renne: Posso te contar uma coisa?

Mariá: Se não for sobre sua unha que quebrou...

Renne: Sua boba! É sério... Já q vc está quase namorando e acho que a Lívia com o André tbm, vou dar uma chance para o Lucas, o garoto da minha turma... te contei que ele sempre diz q é a fim de mim... ñ quero me sentir a única sozinha, nem segurar vela quando estivermos juntos.

Mariá: Não faça isso, Ren. Vc vai iludir o garoto já que não gosta dele de verdade.. Sabe, um pouco antes de tu chegar na federal eu ficava com muitos garotos, apenas por ficar mesmo, porque eles eram bonitos, mas sabe, percebi que isso era errado e não me fazia feliz de verdade, então resolvi esperar a pessoa certa... que eu gostasse de verdade, que fizesse meu coração bater mais forte.

Renne: Romantica*-* E vc encontrou a pessoa? É o Sandro?

Mariá: Não é o Sandro, mas eu quero que funcione. Acho ele o cara perfeito e talvez com o tempo ele se torne essa pessoa que eu tanto sonho.

Renne: Já pensou em namorar uma garota, Má?

Mariá: ?????

Renne: É q desde sempre eu percebi q a Aninha gosta muito de vc, mais do q amiga... se é que me entende

Mariá: A Lívia percebeu isso há um tempo e me contou. A Ana dava muito mais pinta antes de vc chegar, mas resolvi me afastar e acho que ela entendeu. Pelo menos nunca chegou, de fato, em mim.

Renne: Eu acho q ela ñ desistiu, só está esperando o momento mais certo... Vc ficaria com ela?

Mariá: CLARO QUE NÃO!

Renne: Calma, calma... foi só uma pergunta.

Mariá: Eu sei, rç Mas é que não tem nada a ver. Ela é boazinha e simpática demais, não gosto disso.

Renne: Huuuuuuum.. então você gosta das malvadas. Bom saber. J

Mariá: kkkkkkkkkkk’ Sua boba!

Renne: Vou dormir agora. Beijos de sua menina má. Hehe

Mariá: Durma bem, gostosa.

Renne: Desse jeito terei sonhos quentes com vc. u.u

Mariá: Vá dormir, vá! Kkkkkkkk’

Renne: Tchauzinho ♥

~Chat mode off~

Assim que ela saiu eu desliguei o notebook e me deitei, mas aquela conversa tinha sido incrivelmente boa demais para me deixar dormir, então eu pensei. Pensei em como seria seu beijo, pensei nela ficando com o Lucas, pensei em como seria as férias, repassei toda a conversa do chat novamente em minha cabeça, sorri, pensei no seu beijo novamente e assim dormi. Sonhando em como seria aqueles lábios perfeitos encostando nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mariá - como surge o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.