Anjo Pecador escrita por Maria Fernanda Beorlegui


Capítulo 26
Uma Estrela Fora Do Céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445177/chapter/26

POV Maria Fernanda

Eu estava a quase o dia todo no escritório e me sentia mal neste instante.Era um enjoou muito estranho que eu sentia, e quando pensava que não sentiria mais, era ai que ele vinha com tudo.E um desejo enorme que comer um picolé de morango que fazia anos que eu não comia.O que isso poderia ser?Eu devo estar com febre para ter tantas alucinações...Eu nunca fui de ter desejo assim!Eu queria ir para casa imediatamente, não aguentava fazer mais anda por hoje.

—Fernanda!—Fernando Luiz entra na sala me dando um susto.—Esta bem?

—Fora o susto que você me deu...—Começo a falar.—Não.

—Esta passando mal?—Pergunta preocupado.

—Estava...O que queria falar comigo?—Pergunto prendendo a respiração.Fernando Luzi estava usando um perfume muito forte.

—Estrela...—Fala um pouco nervoso.—Foi sequestrada.—Fala e eu arregalo os olhos com pavor.—Fernanda?Você tá bem?—Ele pergunta enquanto vou perdendo as forças nas pernas.

Minha cabeça pesava com força, sentia uma fraqueza nas pernas e algo estranho no meu estomago.Eu tentava me segurar na mesa mais acabei caindo com calma e logo Fernando Luiz tentava me manter acordada. Vi Alma e Leonel gritando por socorro e eu não entendi.Fernando Luiz dava uns tapas de leve para que eu ficasse acordada.Mais foi inútil...Eu acabei apagando.

POV Victoria

Fazia algumas horas que não tínhamos boas noticias de Estrela.Nenhum dos sequestradores haviam ligado novamente.Eles não queriam ligar, e isso na verdade não era um sequestro.Eu fiquei nervosa pois Maria estava bastante preocupada, e não era para tanto.Estrela era filha de Maria...Eu ficaria da mesma forma se algo acontecesse com meus filhos.Mais ela teve sorte eu pode ter sua visão novamente, enquanto eu não tenho tantas esperanças assim.E pela agitação dentro de casa, e o telefone tocando sem parar—Era Carmen com Cristina—, eu ficava aflita por nada.

—Parece que Maria Fernanda passou mal.—Fernando José falou e eu percebi que só tinha eu e ele na sala agora.

—Como assim?—Pergunto aflita.

—Ela passou mal...—Ele fala um pouco estranho.—Mais Fernando Luiz avisou que ela esta melhor agora.

—E por que passou mal?

—Talvez porque Estrela sumiu...—Fala e eu me acalmo um pouco.—Ou talvez seja a pressão ao arrumar os preparativos do casamento...—Fala e eu fico sem entender nada.

—Casar?—Pergunto incrédulo.—Maria Fernanda irá casar?—Pergunto curiosa.

—Sim, Maria Fernanda irá se casar comigo.—Fala e eu sinto meu coração acelerar.—Mais será apenas um casamento de fachada.

—Porque?—Pergunto com um peso na minha consciência

—Maria Fernanda esta prestes a fazer um grande capricho.—Fala e eu fico com uma suspeita enorme.—Mais depois deste enjoos...

—Teme que ela esteja grávida...—Falo sentindo meu coração se alegrar.Se este menino for de Fernando Luiz, eu teria a minha consciência limpa.

—Meu não seria...—Fala.—Mais posso muito bem assumir a paternidade.

—E porque isso?

—Porque sou um homem...Que adoraria ser um pai agora.—Fala um pouco ambicioso e eu tenho um desgosto.

Meu Deus, meus filhos estão se enfrentando por coisas materiais.Meus filhos estão brigando por tudo isso, e eu não posso gritar para o mundo que Maria Fernanda e minha filha.E que possivelmente em breve serei avó.Que eu breve minha filha também será mãe, e terá mais um motivo para viver.Se Fernando Luiz for o pai dessa suposta criança que Maria Fernanda carrega em seu ventre, a minha família se uniria para sempre com a família de Maria.Porém eu sabia que todos julgariam...Por acharem que Maria Fernanda e filha de Otavio com Maria.

POV Maria

Eu sentia um peso muito grande na minha consciência, eu tinha que falar para Estevão que não estava mais cega.E talvez esse não fosse o momento certo, mais tinha que ser agora para tirar o peso das minhas costas de mentir que ainda estou cega.Mais com certeza iram perguntar quem me empurrou da escada, e eu não sei quem pode ter feito isso comigo.Mais ao lembrar que a minha pequena Estrela esta desaparecida, eu temo a reação de Estevão.

—Eu quero falar com você.—Falo com ele enquanto ele parece muito preocupado.

—Pode falar.—Fala e eu me sento perto dele.

—Estevão...—Começo a falar enquanto ele segura as minhas mãos com carinho.—Eu não estou mais cega.

—O que disse,Maria?—ele pergunta incrédulo.—Que não esta cega?

POV Estrela

Tinham tirado a vendo dos meus olhos, mais os homens estavam de mascaras.Logo vi uma cova e eles dando suas risadas que me davam uma dor na minha cabeça.Não!Eu ano poderia ser enterrada viva!Eu ano poderia ser enterrada viva!NÃO!Eu me debatia para não ser jogada, mais foi inútil.foi jogada ali sem do nem piedade.Ninguem iria saber do meu paradeiro...Logo começaram a jogar a terra em cima de mim para tampar a cova comigo dentro.Meu Deus...Me perdoe pelo o que fiz e pelo o que não fiz.Tenha piedade da minha alma...

Eu comecei a rezar para que algo ou alguém me achasse, eu tinha medo de morrer.Quem poderia fazer isso comigo?Nunca fiz mal a ninguém nesse mundo...Nunca humilhei nem matei ninguém.O que eu mais queria era a minha família.Queria o meu amor...Greco.Eu não poderia morrer sem antes vê-los.Eu não aguento a falta de ar que já começo a ter...Eu não quero morrer agora!Eu não poso morrer agora!Não quero deixar meus filhos nesse momento.agora eu entendo o que a minha mãe passou...

Mais nesse momento o que eu mais queria era conseguir sair dali.Mais como?Minhas mais estavam amarradas.Eu pedia aos céus que mandasse uma luz para mim.Que me ajudasse...Mais isso estava parecendo completamente impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem falar que a autora aqui ta com uns 500 demonios no coro...
Beijos de Luz/Terra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Pecador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.