Anjo Pecador escrita por Maria Fernanda Beorlegui


Capítulo 25
Vilões Em Cada Parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445177/chapter/25

Narrado pela terceira pessoa...

O tempo havia se passado desde o aniversario de Cristina.E quase duas semanas depois uma certa criatura apareceu nas empresas dos Mendonza de Santiago.Ela nasceu destinada a ser dona daquilo, junto com Fernando José.Porém agora seus irmãos não eram mais nada naquelas empresas.Ela veio destinada a ´´ radicalizar ´´ tudo que estava ali dentro.Ela a partir daquele dia seria mais fria do que já era, seria mais insensível com o que lhe irritasse.Ela passaria por cima de todos sem dó nem piedade.O coração do anjo pecador agora tinha se quebrado em vários pedaços, que eram impossíveis de concertar.

Seu porte havia mudado, não parecia mais ser a mulher doce que conheciam.Não chorava nem sentia tristeza na frente de ninguém, seus olhos de vidros agora só transmitiam maldades e luxuria.Seus olhos verdes claros olhavam agora para o enorme prédio de vidros azuis.Um sorrio de prazer ao ser dona de tudo aquilo agora assustava a qualquer um...Até os mais cegos.Com seu andar sofisticado ela entrou pelas portas e subiu até ao andar desejado.E assim que chegou entrou com vontade própria até a sala onde estava Fernando José.

Logo se cruzavam olhares de nojo e desprezo.Mais ela foi mais orgulhosa e falou com sua voz diabólica, a única coisa que seu irmão temia tanto.Logo ela fechou a porta e voltou as suas atenções a ele, e ele apenas esperava ela começar a falar.

—Pensei que soubesse que agora sou dona de tudo isso.—Ela falou irônica e ele concordou sem vontade para ela.

—Sei que é...Mais queria saber em que cargo iria me colocar.—Fernando José fala se levantando da cadeira e ficando na frente de Maria Fernanda.Ela se vira para o irmão com calma e o olha com paciência.

—Nenhum.—Fala sorridente e Fernando José a olha surpreso.—Você não trabalha mais aqui.—Fala indo se sentar na poltrona.—Aliás...—Fala sentada e cruza seus dedos da mão esquerda com as da direita e o olha novamente.—Você não trabalha mais para mim...—Fala sínica e da sua risada diabólica.

—Maldita hora em que você nasceu...—Fernando José fala pegando sua maleta.

—Também te amo, irmãozinho...—fala sorridente.—Mais se você quiser um dia ser dono de tudo isso....—Fala calmamente sínica.—Terá que se casar comigo.—Fala diabólica e ele a olha como se tivesse nojo.

—Como?—Ele pergunta incrédulo e confuso.—Somos irmãos...

—Casados no papel...—Fala se levantando da cadeira.—E não seremos marido e mulher na pratica.

—O que poderiam achar disso?—Ele pergunta um pouco ambicioso.

—Ninguém precisa saber...—Ela fala mais diabólica e da seu sorriso largo.

—E o que você ganharia com isso, Maria Fernanda?—Fernando José pergunta um pouco temeroso e chega mais perto da irmã.

—Com poucos meses você saberá.—Fala um pouco desconcertada e desvia o olhar.—Vai aceitar ou não?—Volta a olhar para o irmão.

Fernando José pensou `` Ela e meia irmã de Fernando Luiz e aconteceu o que aconteceu.Talvez comigo aconteça a mesma coisa...Mais ela seria infeliz.De qualquer modo...Ela poderia morrer na ´ noite de núpcias ´ , e eu ficaria com tudo.´´

—Aceito.—Fala e os dois sorriem com ironia e despeito.Logo começou uma grande chuva e os relâmpagos tomavam conta do céu.A natureza sabia o que estava acontecendo...E em breve todos saberiam que pessoas inocentes iriam sofrer.Mais anjos iriam sofrer e saber o que e ´´ cair do céu ´´ e virarem anjos pecadores.Tantas lagrimas iriam se derramar mais uma vez...

POV Catharina

Eu não podia acreditar que a estúpida da Victoria Mendoza de Santiago tinha dado sua fortuna para Maria Fernanda, que agora era dona das empresas,imóveis,herança...Ela era dona até das ações que Victoria tinha nas empresas San Roman!E para impressionar todos, Maria deu suas ações para Maria Fernanda!Maria Fernanda agora e rica, e tem tudo e todos em suas mãos.Otavio agora era apenas um fantoche nas mãos dela, Estevão e Heitor poderiam perder tudo para ela enquanto Maria e Victoria acham ´´ lindo ´´ isso.As duas estão cegas!E realmente são cegas!

—Mais eu não posso perder o Fernando Luiz, tenho que atacar novamente e tê-lo só para mim.—Falo sozinha andando de um lado para o outro.

Eu não posso perde-lo!Maria Fernanda era o amor da vida dele, mais eram irmãos e tinham o mesmo sangue!Eu tenho que aproveitar isto antes que algo mude para a minha desgraça.Talvez...Se Maria Fernanda morresse o caminho estaria livre.E por um momento penso que ela não teria para quem deixar tanto dinheiro...

—Vitor Hugo...—Falo e me viro com medo.—Ele vai ter que se casar com ela!—Falo sorridente.—Depois o mato e fico com tudo...— Falo diabólica.—Depois posso ser feliz com Fernando Luiz...E essa será a nossa historia feliz.

—Falando sozinha , irmã?—Vitor Hugo pergunta irônico.

—Já pensou em se casar com Maria Fernanda?—Pergunto e ele se engasga com o gole de sua bebida.

—Eu ficaria rico!Rico não...Me tornaria um rei!—Fala enquanto aliso meu cabelo loiro liso.—Esta com cara de quer fazer maldades...

—Você se casaria com ela...E eu poderia me casar com Fernando Luiz.—Falo e ele pensa calmo.—Ganharíamos muito...—Falo irônica e penso no seu funeral.Pobre do meu irmão...

—Hum...—Fala olhando para mim com seus olhos verdes esmeraldas.—Bem interessante eu ficar viúvo.—Fala sorridente e eu sorrio irônica novamente.

POV Maria Lua

Eu precisava eliminar Catharina e Vitor Hugo antes que eles tomasse a herança de Maria Fernanda.Ela já estava na minha mira a muito tempo...Não podia deixar ninguém tomar a fortuna dela, aquilo já era meu.Eu seria dona de tudo que eu sempre quis...Não seria olhada com outros olhos.E agora em fim eu tinha meu próprio apartamento, assim, poderia falar com o meu melhor amigo.O diabo...

—Ai...—Falo sozinha.—Em breve irei humilhar todos.—Falo.—Pelo o que fizera com o meu pai...—Falo pensando no Ângelo.

—No que fala?—Meu pai pergunta curioso.

—Nada...Apenas estou planeando a nossa vingança.—Falo diabólica enquanto ele fica hipnotizado pela faca em suas mãos.

—Claro que sim...—Fala com sua voz estranha.—E pôs seu plano misterioso em pratica?

—Em breve verá, papaizinho...

POV Estrela

Eu estava andando sozinha pelas ruas quando sentia alguém me puxar com força para dentro de um carro com raiva.Colocaram uma venda em meus olhos e taparam a minha boca, ninguém falava nada.Apenas sentia o carro em alta velocidade e o medo que era notável.Meu deus...O que poderia estar acontecendo?Quem poderia estar fazendo isso comigo?!Eu tenho que dar um jeito de sair deste carro com vida!Eu não quero morrer...Não quero morrer...

—E bom ficar bem quietinha...—A voz masculina ameaça e eu fico com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não falo nada...:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Pecador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.