Girls do not deserve to cry escrita por Infinite


Capítulo 5
Parque de diversão Part.2


Notas iniciais do capítulo

Oiee...olha eu tive a ajuda do meu noivo lindoo..o link/miguel...tomara q vcs gostem
desculpa os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444986/chapter/5

Ana onn

Fiquei me mexendo em cima do Lucas enquanto ele apertava minha coxa...fiquei fazendo isso ate chegar no parque..dei um sorrisinho e sai do carro...puxei Lucas pela Mao e fomos ate a roda gigante....a fila tava enorme então ficamos ali esperando...todos se dividiram...cassey tava com o wes...clara com o Matt....sophia com o Guilherme,kath com travis e a Camila com o Joe...chego nossa vez e eu me sentei ao lado do Lucas...agente tava subindo..nao só a gente..senti a Mao do Lucas na minha perna...fazendo um carinho na mesma enquanto subia ate minha amiguinha e voltando...ele mordeu minha bochecha e beijou logo em seguida....foi ate minha orelha e a chupou...enquanto eu mordia o lábio...a sua Mao apertava mais a minha perna num local bem perto da minha amiga ali em baixo...

Ana off

Clara onn

Agente se dividiu em dupla e eu tive que ficar com o santo do Matt...agente tava indo comprar algodão doce....ele pago então tava de boa..só que o problema é o que vem depois...tava comendo o santo algodão...quando o Matt me empura pra uma parede...como já estava denoite e não dava pra ver muita coisa...e o santo me empuro pra uma parede meio escura....ele começo a beijar o meu pescoço e fico me apertando o meu corpo contra o dele..ele me prenso mais na parede...levantando a minha perna e esfregando o seu amigo em mim...forçando minha cintura..enquanto eu gemia no seu ouvido...

Clara off

Cassey onn

Eu fiquei com o wes...fomos ate a tal casa assombrada que ele tanto queria..mais o problema é que eu tenho muito medo...ficamos na fila..por uns 5 minutos e depois entramos...acho que ele percebeu que eu tava ficando com medo...ele me abraço por trás beijando minha cabeça...e apertando minha cintura...começo a fazer um carinho ate o começo do meus seios..passando o dedão na subida e voltando pra minha cintura..ele beijo de leve meu pescoço....

Cassey off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls do not deserve to cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.