Girls do not deserve to cry escrita por Infinite


Capítulo 4
Desculpa...Part.2 / parque de diversão part.1


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA PELA DEMORA E PELOS ERROS tomara que gostem kk beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444986/chapter/4

...

Continua...

Clara onn

–Eu odeio você Matt...eu não me importo mais...eu não sinto mais nada...de verdade...nada...você pegou a minha melhor amiga...quero dizer minha ex melhor amiga...por que ela se mudou..e eu não me importo com ela..muito menos com voce..-Disse e eu vi que ele realmente não estava feliz..ele estava triste..mais eu não me importo...

Terminei de falar e subi pro meu quarto...tranquei a porta e comecei a chorar..doia...mais eu não queria realmente estar apaixonada pelo Matt..mais eu não mando no meu coração não é mesmo...

...

Autora on

Já tinha se passado cinco dias depois da chegada das garotas e dos garotos...alguns se davam bem outros não...

Autora off

Cassey on

Estava me arrumando pra ir a uma festa mais não estava com vontade...entao tirei o vestido e coloquei um shorts,uma blusa qualquer e um tênis e desci....todos que estavam la em baixo me encararam...eu perguntei se alguem queria ir no parque de diversão comigo...todos concordaram..disse que ficaria ali em baixo esperando...

Tinha se passado dez minutos e todos desceram...eu,Ana,Mathew,wes e o lucas fomos no carro da Camila..enquato kath,travis,shophia e guilherme foram no carro do Joe... fui atrás...como não cabia todo mundo no carro tive que ir sentada no colo do wes e a Ana no colo do Lucas...clara sentou em uma ponta e Matt na frente

Senti wes segurar minha cintura..como não sou burra nem nada..começei a rebolar no colo dele...mais obvio não tinha ninguem vendo...quanto mais eu rebolava mais ele apertava minha cintura..

–Cass...nao faz isso-disse wes sussurando com uma voz rouca no meu ouvido me fazendo arrepiar...

– Não to fazendo nada wes...to fazendo alguma coisa?-perguntei e rebolei mais um pouco no colo dele..ele me aperto ontra si e eu pude sentir o volume em sua calça...dei um sorriso que ele não viu...e continuei ali...

Cassey off

Ana on

Agente tava a caminho do parque de diversão..tive que sentar no colo do Lucas...olhei para cassey e vi que ela estava provocando o wes..por que ele estava apertando ela contra si... decidi provocar também...

http://www.polyvore.com/xo_ana_cassey/set?id=112266364

http://www.polyvore.com/xo...clara_sophia/set?id=112511455

http://www.polyvore.com/xo_camila_kath/set?id=112513223


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e comentem ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls do not deserve to cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.