Iniciação na Audácia- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 15
Classificaçaõ da Paisagem do Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444957/chapter/15

Uma semana se passa e em uma manhã calorenta, Lauren e Roger reúnem todos os 14 iniciandos:

– Bem, como dissemos, hoje, exibiremos a classificação da paisagem do medo de vocês... Este ainda é o resultado final. - explica Lauren.

– Como todos sabem quem estiver em último lugar, se tornará um sem-facção hoje. Se for um transferido, Lauren levará essa pessoa para fora do complexo... Se for um nascido na Audácia, eu levarei. - diz Roger.

– Então... Eis aqui, suas colocações.

1. Zack

2. Patrick

3. Júlio

4. Diana

5. Matheus

6. Eric

7. Derek

8. Erin

9. Veronica

10. Marcos

11. Kadu

12. Juliana

13. Maclá

14. Joanne

– Infelizmente... Joanne, você virou uma sem-facção. Por favor, vá até o seu quarto, faça suas malas e que eu te levarei para fora do complexo.- diz Roger.

– Mas... Mas... Eu... Eu nasci aqui...

– Por favor, Joanne, me obedeça.- Roger diz encarando-a.

– Eu odeio essa facção! ODEIO!- Joanne grita, saindo da sala.

– Viu, Erin, ficou em oitavo! CHUPA!- diz Matheus.

– Seu recalque bate aqui e volta! Agora, diz alguma coisa! Diz!- fala Diana.

– Ela não vai dizer nada... Ela é infantil demais para se defender verbalmente.- diz Kadu.

– Você está falando do quê, garoto? Você ficou em décimo-primeiro!

– Com muito orgulho! Mas, na classificação final, aposto que estou acima de você!- Kadu diz, chegando perto de Erin.

– Agora, chega! Basta! Todos para seus dormitórios!- grita Lauren.

Todos a obedecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iniciação na Audácia- Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.