Iniciação na Audácia- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 14
Na Paisagem do Medo


Notas iniciais do capítulo

A fic está quase terminando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444957/chapter/14

Na manhã seguinte, Lauren e Roger guiam novamente os iniciandos nascidos na Audácia e os transferidos para a paisagem do medo.

– Erin. - chama Roger.

Ela se levanta e Roger a guia para uma sala. Ela tem oito medos e demora 19 minutos em cada simulação.

– Matheus. – chama Lauren.

Ele se levanta e Lauren o guia para a mesma sala. Na primeira simulação, ele enfrenta seu medo de não poder ajudar ninguém; na segunda, seu medo de morrer; na terceira, seu medo de ficar sozinho; na quarta, seu medo de escuro; na quinta, seu medo de não ter amigos.

Ele demora 14 minutos em cada simulação.

– Júlio. – chama Lauren.

Ele se levanta e Lauren o guia para a sala. Na primeira simulação, ele enfrenta seu medo de incêndios; na segunda, enforcamento; na terceira, tortura; na quarta, seringas; na quinta, cobras; na sexta, corvos.

Ele demora 11 minutos em cada simulação.

– Maclá. – chama Lauren.

Ela se levanta e Lauren a guia para a sala. Na primeira simulação, ela enfrenta seu medo de aranhas; na segunda, leões; na terceira, seringas e na quarta, ver seus amigos mortos.

Ela demora 26 minutos em cada simulação.

– Joanne. – chama Roger.

Ela se levanta e Roger a guia para uma sala. Ela tem sete medos e demora 28 minutos em cada simulação.

– Zack. – chama Roger.

Ele se levanta e Roger o guia para uma sala. Ele tem oito medos e demora seis minutos em cada simulação.

– Derek. – chama Roger.

Ele se levanta e Roger o guia para uma sala. Ele tem seis medos e demora 18 minutos em cada simulação.

– Veronica. – chama Roger.

Ela se levanta e Roger a guia para uma sala. Ela tem 15 medos e demora 20 minutos em cada simulação.

– Patrick. – chama Roger.

Ele se levanta e Roger o guia para uma sala. Ele tem 12 medos e demora nove minutos em cada simulação.

– Marcos. – chama Lauren.

Ele se levanta e Lauren o guia para uma sala. Na primeira simulação, ele enfrenta seu medo de aranha; na segunda, de ser torturado; na terceira, seu medo de morrer; na quarta, seu medo de leões; na quinta, seu medo de boneco de ventríloquo; na sexta, seu medo de ser humilhado em público.

Ele demora 22 minutos em cada simulação.

– Diana. – chama Lauren.

Ela se levanta e Lauren a guia para uma sala. Na primeira simulação, ela enfrenta seu medo de altura; na segunda, seu medo de não ser mãe; na terceira, seu medo de aranhas; na quarta; seu medo de ver seus amigos mortos.

Ela demora 13 minutos em cada simulação.

– Eric. - chama Roger.

Ele se levanta e Roger o guia para uma sala. Ele tem nove medos e demora 15 minutos em cada simulação.

– Kadu.- chama Lauren.

Ele se levanta e Lauren o guia para uma sala. Na primeira simulação, ele enfrenta seu medo de afogamento; na segunda, seu medo de altura; na terceira, seu medo de mentir; na quarta, seu medo de tubarão; na quinta, seu medo de fogo.

Ele demora 23 minutos em cada simulação.

– Juliana.- chama Lauren.

Ela se levanta e Lauren a guia para uma sala. Na primeira simulação, ela enfrenta seu medo de escuro; na segunda, seu medo de escorpiões; na terceira, seu medo de enforcamento e na quarta, seu medo de brigas.

Logo depois, todos os transferidos voltam para o dormitório, tontos, com dores de cabeça fortes e sonolentos. Esse é o efeito das simulações. Todos eles dormem durante a tarde toda. Acordam para jantar e voltam a dormir novamente á noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iniciação na Audácia- Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.