The Game - Interativa escrita por Amstad Black Wolf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! preciso de
5 meninas e 5 meninos.

OBS: os personagens vão morrendo ao longo da fic, porém não parem de acompanhar, muitas coisas ainda estão por vir, talvez eles até voltem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444941/chapter/1

Após receberem uma estranha carta, todos os doze jovens se encontravam a frente de uma estranha mansão, localizada ao norte de DayCity, todos se perguntavam do porque de estarem ali,do porque foram chamados pra um estranho reality, e o quão especial seria o premio final.

-Entrem todos! - uma mulher, - de estatura média, longos cabelos negros e olhos azuis, tão claros quanto um cristal, pele levemente pálida, portando-se de uma roupa de secretaria e segurando uma prancheta a - , abriu o enorme portão da casa, todos entraram.

Após todos estarem dentro da casa a mulher sorriu, todos observavam o luxuosohallatentamente.

-Isto é um mapa da casa! - Com uma voz seria a mulher começou a explicação enquanto apontava para o mapa do local. - Será muito útil a vocês, porém ele só ficará aqui por dois dos sete dias que se hospedaram aqui! Então, tratem de decorar! - ela para de apontar para o quadro, ajeita o blazer negro e caminha lentamente até o começo da fila dos curiosos jovens. - Sigam-me!

A morena os leva até uma sala, lá ela distribui um folheto. Todos leram com atenção.

As regras:

1- se desistir, você será morto.

2- caso saia dos perímetros da casa, será morto.

3- tente sobreviver o máximo o possível.

4- toda comida e armamento necessários estão espalhados pelo local, você só precisa encontrar.

5- cuidado com os outros moradores da casa.

-A senhorita vestida de secretaria esperou um pouco para que todos observar sem as regras. Uma das garotas levantou a mão.

-Isso é um absurdo! Aqui diz que morreremos por qualquer coisa!

-Você quer desistir? - a mais velha perguntou.

-Sim!

A morena foi para traz da garota, com uma agilidade sobre-humana, e com um canivete cortou a garganta da garota. Enquanto a loirinha agonizava em seus últimos segundos de vida, escutara a mulher rindo.

-Acho que o folheto não foi claro! Caso desista, será Morto! FUI CLARA?!

-Sim! - todos responderam em coro e assustados com a sena que viram.

-Ótimo! O tempo de desistir acabou! Mas a qualquer minuto poderão apertar o botão vermelho, no cento da sala para desistirem, mas saibam, que morreram caso o façam! A, é claro! Sintam-se em casa e... Bem Vindos a O Jogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:

Nome:
idade:
Apelido:
Sexo:
personalidade:
Historia:
aparência:
se da melhor com que armamento? :
é....... : ()impulsivo ()racional

(todos moram em DayCity! podem ter nascidos em outros lugares até, mas moram atualmente em DayCity!)